Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

st. michel

Citação de: Josh em 29 de Agosto de 2022, 00:29
Citação de: Slbstriker em 29 de Agosto de 2022, 00:24
O Pedro Guerra está contra a vinda deste jogador, que o Benfica não pode andar a comprar jogadores caros, que a culpa disso é do Rui Costa, não do Vieira, tem é que se apostar na formação! Mais um bocado e mais vale jogar-se com a Equipa B!  :buck2:

Mas apostar em quem? No Chiquinho?

Esse mongo calado seria um grande poeta. Com tanto felácio de certeza que dorme na casa do Luís Filipe Vieira.

Ele é mais Casa Pia. E não é o clube de futebol

johncleese

Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2022, 23:37
Citação de: johncleese em 28 de Agosto de 2022, 20:53
Citação de: Special_Red em 28 de Agosto de 2022, 20:43
Se calhar alguém usou o nome do SLB para o jogador conseguir um melhor contrato no Frankfurt.

Ou o do Kamada para pressionar quem de direito no negócio Horta

Jesus. Que obsessão.

Não sou eu que tenho a obsessão...

Korczak

O MAIS IMPORTANTE é ganhar terça... Acredito que SE EXISTIREM contratações só serão anunciadas depois do jogo.

FreddyAduFan

estes mesmo depois do frankfurt andar o Domingo inteiro a dizer que ele ficava ainda fazem capa com ele

Águia 1904

Eu acho que não vem para o Benfica
Mas ontem vi jogo do Frankfurt e encaixava na perfeição nas ideias táticas do nosso treinador que craque

Pablito13

O Benfica tem acordo com o jogador. Foram notícias da Alemanha e como eles não brincam ás notícias como aqui, deve ser verdade. Se é verdade, das duas uma, ou deram-lhe a volta ontem e ele aceitou ficar e renovar depois de já ter acordo com o Benfica, o que ao que parece até aqui nunca aceitou fazer, ou então não vai renovar e será jogador do Benfica.

Claro que há ainda a hipótese do jogador não renovar mas fazer a época por lá até ao fim e ficar com o passe na mão, mas isto a acontecer é mais por causa da Champions.

Vai depender da vontade dele, se ele tem acordo é porque quer vir e aí temos boas hipóteses de o contratar. Até diria que durante o dia de hoje já vamos ficar a saber o desfecho desta mini-série.

rsimoes

Citação de: st. michel em 29 de Agosto de 2022, 02:49
Citação de: Josh em 29 de Agosto de 2022, 00:29
Citação de: Slbstriker em 29 de Agosto de 2022, 00:24
O Pedro Guerra está contra a vinda deste jogador, que o Benfica não pode andar a comprar jogadores caros, que a culpa disso é do Rui Costa, não do Vieira, tem é que se apostar na formação! Mais um bocado e mais vale jogar-se com a Equipa B!  :buck2:

Mas apostar em quem? No Chiquinho?

Esse mongo calado seria um grande poeta. Com tanto felácio de certeza que dorme na casa do Luís Filipe Vieira.

Ele é mais Casa Pia. E não é o clube de futebol
Então e o Melão??? :police:

humbug_1904

Citação de: Pablito13 em 29 de Agosto de 2022, 03:27
O Benfica tem acordo com o jogador. Foram notícias da Alemanha e como eles não brincam ás notícias como aqui, deve ser verdade. Se é verdade, das duas uma, ou deram-lhe a volta ontem e ele aceitou ficar e renovar depois de já ter acordo com o Benfica, o que ao que parece até aqui nunca aceitou fazer, ou então não vai renovar e será jogador do Benfica.

Claro que há ainda a hipótese do jogador não renovar mas fazer a época por lá até ao fim e ficar com o passe na mão, mas isto a acontecer é mais por causa da Champions.

Vai depender da vontade dele, se ele tem acordo é porque quer vir e aí temos boas hipóteses de o contratar. Até diria que durante o dia de hoje já vamos ficar a saber o desfecho desta mini-série.
Gosto do otimismo mas esta "novela" já acabou ontem com as declarações do Glasner

Pablito13

Citação de: humbug_1904 em 29 de Agosto de 2022, 03:39

Gosto do otimismo mas esta "novela" já acabou ontem com as declarações do Glasner

Ou seja, deram-lhe a volta ontem e aceitou ficar e renovar. Foi uma das hipóteses que meti. Só acho estranho terem conseguido tudo isso, tendo já o jogador acordo com o Benfica. Um jogador que há meses mostra vontade em sair do clube. Mas é possível, não digo que não. Agora, para mim neste momento ainda não acabou.

dca1904

Ele se calhar não se importava de vir, mas o agente pode ter aproveitado o interesse do Benfica para acelerar a renovação do Kamada ou para deixar em alerta os responsáveis do Frankfurt. É uma W-W para o Kamada parece-me.

The_Devils_Advocate

Citação de: Pablito13 em 29 de Agosto de 2022, 03:45

Ou seja, deram-lhe a volta ontem e aceitou ficar e renovar. Foi uma das hipóteses que meti. Só acho estranho terem conseguido tudo isso, tendo já o jogador acordo com o Benfica. Um jogador que há meses mostra vontade em sair do clube. Mas é possível, não digo que não. Agora, para mim neste momento ainda não acabou.
Tens a 3a opção que é ao invés de o venderem por 10/15, aproveitam o último ano de contrato dele numa época em que vão à champions e até têm possibilidades de passar aos 8os e fazer bom encaixe. Vamos fazer algo parecido com o Grimaldo que ou não teve propostas ou se teve foram baixíssimas e preferiram usufruir o último ano de contrato com ele.

drullo

Eu continuo a acreditar, confesso que quando vi o nome e vindo dos twitteiros não liguei muito, acho que até fiz um post até a brincar mas depois de hoje e mesmo depois das declarações do treinador e do director, que praticamente estão a zelar pelos seus interesses (tais como o treinador do Braga e em N outros casos) tenho esperança, e já sabem que "A esperança é a última a morrer".

Pablito13

Citação de: dca1904 em 29 de Agosto de 2022, 03:58
Ele se calhar não se importava de vir, mas o agente pode ter aproveitado o interesse do Benfica para acelerar a renovação do Kamada ou para deixar em alerta os responsáveis do Frankfurt. É uma W-W para o Kamada parece-me.

Pode ter acontecido. Mas não esquecer que isto não é um mero interesse. Isto é um acordo com o jogador, o que muda muita coisa e deixa qualquer um desconfiado. Esta notícia vem da Sky Sports da Alemanha. O desfecho pode ser para qualquer um dos lados.

Agora o que já todos percebemos é que o treinador deles não o quer perder e vão fazer de tudo para que isso não aconteça. O facto deles terem Champions é que torna o desfecho imprevisível. No entanto, com um bom salário para o jogador e uma boa proposta para o Frankfurt, em caso do jogador querer vir, não podem fazer muito mais. Caso contrário ficam sem o dinheiro e com o jogador contrariado.

O treinador do Feyenoord tb não queria perder o Aursnes e até dizia que já lá tinhamos estado e não tinha havido acordo. No Mercado tudo é possível, sobretudo nestes ultimos dias que faltam para o fim. Tentar aguardar com a maior serenidade possível ;D

Sá das Violas30

wtf o treinador foi tão claro que seria ridículo agora perder o jogador.

Pablito13

Citação de: The_Devils_Advocate em 29 de Agosto de 2022, 04:01
Citação de: Pablito13 em 29 de Agosto de 2022, 03:45

Tens a 3a opção que é ao invés de o venderem por 10/15, aproveitam o último ano de contrato dele numa época em que vão à champions e até têm possibilidades de passar aos 8os e fazer bom encaixe. Vamos fazer algo parecido com o Grimaldo que ou não teve propostas ou se teve foram baixíssimas e preferiram usufruir o último ano de contrato com ele.

Sim, como disse agora no ultimo post, a Champions é que torna este desfecho mais imprevisível com mais possibilidades de falhar. Se eles não tivessem Champions, era mais fácil para nós.