Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iKatz

Que seja vendido..

E em caso de ser vendido tem de vir mais um médio

orlando77

Citação de: gringo da montanha em 29 de Agosto de 2022, 21:42
Citação de: Mestre em 29 de Agosto de 2022, 20:11
Citação de: Gert1904 em 29 de Agosto de 2022, 19:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2022, 16:55
Ou seja se for mesmo para Frankfurt  os gajos fodem o negócio Kamada e nós como somos amigos peguem lá o Weigl...esta certo.

Até parece que o weigl é uma boa prenda. Quem me dera que fosse para o Porto com alguma cláusula de titularidade obrigatória.

No Porto brilhava, naturalmente.

Ha n jogadores que nao renderam no benfica e tiveram excelentes carreiras. A inércia que um treinador trás a uma equipa transforma o maior virtuoso num carroceiro.

Weigl tem qualidade? Sim, tem
Weigl rendeu no benfica? Nao

O resto é o normal gosto / não gosto a toldar o racional, hoje farto-me de rir com la haters do João Mário, Grimaldo e Gilberto, devem andar com um melão.
Queria dar like pela 2a parte do trxto! Concordo, embora o Weigl tendo qualidade tecnica, como é lento, precisa aprimorar o fisico! Só assim pode evoluir, imo!

Mas a curto prazo acho dificil brilhar, muito menos no Puerto...
por acaso não concordo.
O fcp do último jogo, é a cara do weigl. Perfeitamente compatível com aquela avenida.

Há adeptos que continuam a acreditar que temos de apoiar 11 jogadores até que eles funcionem.
A maioria dos benfiquistas são assim. Familiares e amigos,... já desisti. É como é.
Mas não! Têm neste senhor mais um bom exemplo que há uma equipa com o jogador A e há uma equipa sem o jogador A.
Determinadas posições até disfarçam a falta de qualidade. Ter por exemplo um "weigl" a 7 dá para ganhar, agora inventar no corredor central? Na posição 6? Num jogador que tem 10 colegas à volta + 11 adversários?
Um jogador que participa em todas as transições e em grande parte das decisões?
Um jogador que decide se trava ou acelera o jogo?
Que decide se conduz, se passa, e para onde e como?

Eu também podia fazer de conta que o Weigl era bom jogador, pois é um tipo porreiro, passa bem, sai bem da pressão, participa na posse de bola, e é bom para aqueles jogos que já estão ganhos,... mas como me estou a burrifar de alto para ele, pois quero é o melhor para o Benfica,... não ando com enfemismos...

Só espero que quando o enzo e o tino saírem, venham mais jogadores com esse perfil: intensidade, garra, competitividade, verticalidade,... que contagiem positivamente os colegas à sua volta. Que não digam aos seus colegas para correr e comer a relva. Eles se não o fizerem ao vê-los, até se sentem mal.

O engonhanço dá nisto... é quase preciso pedir por favor para alguém o vir buscar... e continuo a achar que vai ficar.
Pizzi e weigl a sairem do Benfica? As coisas boas acontecem, mas acredito que hajam limites para a felicidade.

kyza

Quando vejo no tópico a lenga lenga do...
"tem qualidade mas não se encaixa no perfil"

É surreal....

Chamando os bois pelos nomes... Temos centenas de jogadores como o gajo do salsichao na tugolandia.... O chamado médio sem sal.

Slb098

Também ja vais? É inacreditável. Os suplentes do meio campo para a frente está uma miséria, e ainda despacham o weigl e o Roman. Tem tudo para ficarmos com o plantel pior. Como smepre todos os mercados

TeamRocket37

As vezes é preciso estar no sitio certo na hora certa.

Uma coisa seria ter jogado com Axel Witsel, Enzo Perez ou Renato Sanches.

Outra é jogar com Gabriel, Adel Taarabt e João Mário.

Sai pela porta pequena, infelizmente.

Se não encaixa no modelo do Treinador, e o jogador quer jogar mais, o Benfica bem aceitar a vontade do jogador.

Sou fã teu desde 2015, quando descobri porque indicação de um jogador que treinava na equipa aonde estava e continuei a ser.

Boa sorte para tua carreira e para tua vida pessoal.  O0

Pedraços

Citação de: Slb098 em 29 de Agosto de 2022, 23:52
Também ja vais? É inacreditável. Os suplentes do meio campo para a frente está uma miséria, e ainda despacham o weigl e o Roman. Tem tudo para ficarmos com o plantel pior. Como smepre todos os mercados

Trata-te caralho !

humbug_1904

"Julian Weigl 70l" ?

le magicien

É um pastelão e por alguma razão até o Yaremchuk foi mais rapidamente vendido.

orlando77

Esta época contrataram-se 3 jogadores para o lugar do nosso melhor jogador dos últimos 2 anos e meio,... era suposto terem-se contratado QUATRO? E o pessoal da formação? Ficava como quinta e sexta opção?

:smokin:  :drool:

orlando77

Citação de: jorslb em 30 de Agosto de 2022, 00:01
Citação de: Pablito13 em 29 de Agosto de 2022, 23:59
https://twitter.com/transfers24hr/status/1564385471924428802

o que diz?
"Negociações entre
@borussia
e o
@SLBenfica
, por Weigl, estão em fase avançada. O clube Alemão está muito próximo de assegurar o empréstimo do médio. Acordo incluirá uma opção de compra. É uma possibilidade que, o jogador viaje nesta terça-feira para a Alemanha."

GGG

Citação de: orlando77 em 30 de Agosto de 2022, 00:02
Esta época contrataram-se 3 jogadores para o lugar do nosso melhor jogador dos últimos 2 anos e meio,... era suposto terem-se contratado QUATRO? E o pessoal da formação? Ficava como quinta e sexta opção?

:smokin:  :drool:

Não digas isso muito alto, porque a malta não percebe... alias não percebe que ainda temos Paulo Bernardo e Meite no plantel, e a juntar a isso Martim Neto e Cher na equipa B para lançar. Se eu gostaria de contar com Weigl para ficar no plantel? Claro que sim, mas alguém acredita que iriamos manter um suplente deste que é dos mais pagos do plantel?

paulomaia1972

Empréstimo sem opção de compra obrigatória não é um bom negócio.