Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Agosto de 2022, 23:23
Citação de: CreedBratton em 30 de Agosto de 2022, 23:17
É banal.

O lance que ao tentar dominar manda a bola pela linha lateral foi cómico.

Quase parte o joelho, passe o exagero, ao tentar rematar de primeira a um cruzamento da esquerda. Mandou a bola em linha reta, para onde estava virado.

É o pior PL que temos a nível técnico.

Tem boas características, que precisamos? Ok, mas então tinham trazido um gajo destas características mas melhor jogador. Tínhamos Pinho, Ramos, Henrique, etc. A entrar alguém, não é um Musa por amor de Jonas. Tem de ser um gajo diferenciador.

Concordei com a venda do Yaremchuk, excelente valor o conseguido, mas o timing pode ter sido muito errado. Vamos notar falta de um PL mais batido.

Vamos notar a falta de um PL batido? Ando a dizer desde que o Darwin saiu que devíamos ir buscar um PL de altíssimo nível, idealmente experiente, para o substituir. Só que entretanto o Ramos voltou de férias, desatou a marcar golos e toda a gente assumiu que é esse PL de altíssimo nível, como tal não precisávamos de ir buscar ninguém, senão iria tapá-lo e tal.

Ramos tem marcado regularmente. Facto. Pergunta: é o PL de altíssimo nível que precisamos?

Não estou certo em relação a essa pergunta. Se alguém aqui está, dou-lhe os parabéns pela confiança.

Uiiii...os dirigentes andavam desesperados por despachar o Ramos e tu dizes uma coisa dessas? :o

Céptico

Muita sofreguidão e atabalhoamento em finalizar. Para não lhe chamar pior.

Um dia destes marca...

Pablito13

Não sei o que dizer. Tem coisas que eu gosto e sabe pressionar. É um PL agressivo e no Boavista via vários amarelos por isso.

Hoje alternou coisas boas com coisas más. Tanto fazia uma coisa muito bem feita como a seguir era mau demais. A rever, mas é um facto que falta um PL de outra craveira a esta equipa.

ForçadoBloqueio

Citação de: MrCobb em 30 de Agosto de 2022, 23:30
Pobre Musa. É um incompreendido, nem o seu ex clube, o Slavia, o percebeu.

Um gajo emprestado pelo Slavia. Um gajo que esteve uma época inteira em Portugal a passear os seus tijolos. E há gente aqui que consiga defender esta ave rara. Das duas uma: ou são cegos ou são muito ocupados e não viram sequer mais de 300 minutos do Boavista no ano passado. Esta contratação não tem desculpa absolutamente nenhuma e dá-me vergonha alheia ver Benfiquistas a tentarem arranjar todas as desculpas e mais algumas para justificar esta contratação. Não percebem que defender jogadores que não valem um caralho é completamente nocivo ao Benfica. Quantos mais minutos este cepo andar em campo, mais perto de perder estaremos. Alguém que não tenha percebido que a partir do minuto que entrou o Benfica não ia marcar nem mais um único golo? Eu e o meu filho virámo-nos um para o outro e dissemos "Bem, 3-1, deve estar ganho.". O meu filho inclusive disse "Pá, o Paços não nos vai meter mais 3 golos, ou 2 vá". E juro isto pela minha saúde! Ah, já sei, o jogo com o Boavista e tal...lol...continuem a defendê-lo, estão a ir contra os interesses e defesa do Benfica, só para que saibam. Aqui do meu lado, consciência absolutamente tranquila!

ForçadoBloqueio

Citação de: Céptico em 30 de Agosto de 2022, 23:38

Um dia destes marca...

Juras? Era só o que faltava numa equipa destas não meter 3 ou 4 batatas lá para dentro durante a época! Mesmo com o nível grande de cepice dele!

kangaroo

Estava aqui a pensar, até que ponto é que a contratação deste fulano não está ligada com a contratação do Bah.
Os dinamarqueses tinham direito a alguma percentagem do Bah aquando da venda?

É que não estou a ver o boavista a espetar 4.3M€ de euros neste cepo sem ter a certeza que o ia vender ao Benfica.

Androico

É bom jogador e irá demonstrar isso. Esteve mal na finalização mas demonstra qualidade ao nível da recepção, passe (joga a um/dois toques), pressão ofensiva, etc...
Em poucos minutos voltou a oferecer dois golos cantados ao Araújo. 

Céptico

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Agosto de 2022, 23:46
Citação de: Céptico em 30 de Agosto de 2022, 23:38

Um dia destes marca...

Juras? Era só o que faltava numa equipa destas não meter 3 ou 4 batatas lá para dentro durante a época! Mesmo com o nível grande de cepice dele!

Sarcasmo.

dfernandes

Saudades do Weldon.

EAGLEBOY

Mal na finalização, bem no restante.

Não era mau se não fosse ponta de lança

Dos_Santos

se o Ramos tem o azar de se lesionar estamos bem lixados...

T21

Fearless

Citação de: kangaroo em 30 de Agosto de 2022, 23:47
Estava aqui a pensar, até que ponto é que a contratação deste fulano não está ligada com a contratação do Bah.

É que não estou a ver o boavista a espetar 4.3M€ de euros neste cepo sem ter a certeza que o ia vender ao Benfica.

Das duas uma:

Ou pensas que contratamos o jogador ao Slavia de Copenhaga, ou esqueces-te que Praga fica na República Checa.

Baron_Davis

Craque incompreendido, vai marcar proximamente

kangaroo

Citação de: Fearless em 30 de Agosto de 2022, 23:54
Citação de: kangaroo em 30 de Agosto de 2022, 23:47

Das duas uma:

Ou pensas que contratamos o jogador ao Slavia de Copenhaga, ou esqueces-te que Praga fica na República Checa.

Devo-me ter explicado mal. O que quero dizer é que se o SonderjyskE não tinha direito a uma % do Bah, por isso o Slavia nos vendeu o Bah por 8M€.

Tanto o Bah como o Musa vieram do Slavia  Praha.