Quais as zonas a reforçar?

VALEBEM

O Srna é ala direito, mas como a Croácia joga com apenas 3 defesas, ele por vezes faz de lateral.

VirtualKing

... Posições de extremo e ponta-de-lança, são as zonas que eu escolheria, para reforçar!!!

andre_04_SLB

Também concordo que o Hélio já merecia uma opurtunidade!

joao moura

Acho que deviamos-nos reforcar em:

Extremo esquerdo, PLC e Medio Centro.

Dispensando: Carlitos, Bruno Aguiar e Beto.

Sousa_slb

Axo ke deviamos contratar um gr, um avançado, 2 alas e estar a tentos a bom negocios( como o piennar)!
Eu gostava de ver no slb o toldo, o manduca e o wilhemsom e o marcel, e o pienna!e talvez o frei!
Seriam uma mais valia para o plantel( que n está mau,  mas anda com mts lesões), e seria importante para a liga dos campeões caso consigamos passar(o ke eu espero)!
SEm duvida seriam grande reforços

andre_04_SLB

O sueco seria uma grande contratação mas é muito caro... :'(

Sousa_slb

Eu desde ke vi o wilhermesson a jogar ke fiquei fan dele pelas sua grande tecnica e ao mesmo tempo a sua categoria de abrir espaços para os avançados! Eu sei ke n deve ser barato, mas axo ke é possivel fazer um bom negócio com ele pk tb diziam ke dindane era mt caro e acabou por sair por 3milhoes! e tb é um grande jogador( n em altura mas em categoria)lol

Notguilty

Curiosa a Votação face à actualidade.

dsdsds44

Não há muitas dúvidas.

Um ala e um 10.

Ou um Kamada que é três em um.

orlando77

A maioria votou ponta de lança?  :confused:

LuisPortugal

Se Paulo e Martim não contam para o treinador, um médio.

Dois jogadores para jogar atrás do PL

Mais um PL.

4 jogadores.

Slb04Sempre

margaridacardoso

Alas e nr 10. É óbvio que precisamos de um guarda redes como de pão para a boca mas não é realista. O Odysseas não vai sair e também não vai chegar ninguém de valor pronto para assumir o seu lugar.

Notguilty

Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2022, 00:40
Se Paulo e Martim não contam para o treinador, um médio.

Dois jogadores para jogar atrás do PL

Mais um PL.

4 jogadores.
em menos de dois dias 4 contratações? acho que só vem 1 jogador e todos sabemos qual é.

cwally

Continua a faltar a opção presidente