Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

panduru

Citação de: EAGLEBOY em 30 de Agosto de 2022, 23:51
Mal na finalização, bem no restante.

Não era mau se não fosse ponta de lança

Isto!

cacetadas

Ramos, Araújo e este pinoco....tem tudo para correr mal. Devíamos ir buscar um jogador de créditos firmados como opção ao ramos.

Sent from my iPhone using Tapatalk

elpayaso10

Saber que è a primeira opção pra o ataque da me dores de cabeça. Meu rico seferovic

Mittelstürmer

No Bessa entrou bem, bons pormenores, uma assistência e um penalty ganho: Craque!
Passados 3 dias entrou e falhou 2 ou 3 remates: Cepo!  :rir:

rkc

Não é horrível. É só mau. Um atabalhoado.

rkc

Citação de: Mittelstürmer em 31 de Agosto de 2022, 00:37
No Bessa entrou bem, bons pormenores, uma assistência e um penalty ganho: Craque!

Podem ser pessoas diferentes.

tacuaracardozo

Mittelstürmer

Citação de: rkc em 31 de Agosto de 2022, 00:40
Citação de: Mittelstürmer em 31 de Agosto de 2022, 00:37

Podem ser pessoas diferentes.

Há dois Musas?  ^-^

slb_always

Não o julguei antes de se estrear nem o quero fazer agora, é cedo ainda. Mas tendo em conta o que tenho visto dentro das quatro linhas acho estranho ter ultrapassado o Araújo. Acho estranho até o Pinho continuar sem mais oportunidades.

FlipHF

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Agosto de 2022, 23:44
Citação de: MrCobb em 30 de Agosto de 2022, 23:30
Pobre Musa. É um incompreendido, nem o seu ex clube, o Slavia, o percebeu.

Um gajo emprestado pelo Slavia. Um gajo que esteve uma época inteira em Portugal a passear os seus tijolos. E há gente aqui que consiga defender esta ave rara. Das duas uma: ou são cegos ou são muito ocupados e não viram sequer mais de 300 minutos do Boavista no ano passado. Esta contratação não tem desculpa absolutamente nenhuma e dá-me vergonha alheia ver Benfiquistas a tentarem arranjar todas as desculpas e mais algumas para justificar esta contratação. Não percebem que defender jogadores que não valem um caralho é completamente nocivo ao Benfica. Quantos mais minutos este cepo andar em campo, mais perto de perder estaremos. Alguém que não tenha percebido que a partir do minuto que entrou o Benfica não ia marcar nem mais um único golo? Eu e o meu filho virámo-nos um para o outro e dissemos "Bem, 3-1, deve estar ganho.". O meu filho inclusive disse "Pá, o Paços não nos vai meter mais 3 golos, ou 2 vá". E juro isto pela minha saúde! Ah, já sei, o jogo com o Boavista e tal...lol...continuem a defendê-lo, estão a ir contra os interesses e defesa do Benfica, só para que saibam. Aqui do meu lado, consciência absolutamente tranquila!

É mesmo isto. Não serve nem para o banco. Jogos de Champions, este musaranho em campo é menos um. É mesmo fraco, não lhe vi nada de jeito ainda.

ramasr

Faz me lembrar muito o martin pringle...

TMMSLB

Foi um erro ter vendido o chuk.

RGouveia.SLB

Não me consegue convencer nadinha.

Bethoven

Util é naqueles jogos de INverno em que seja preciso um pinhal completo na frente.

Destes destoa completamente, preferia entrar um Pinho.

dfonseca

Posso estar a ser precipitado, mas não gosto e duvido que algum dia vá gostar.

Limitadíssimo tecnicamente, parece um matraquilho quando toca na bola. Faz-me lembrar o Kießling que era a referência atacante do Leverkusen do Roger.

Acredito, e espero, que o Henrique lhe ganhe o lugar na hierarquia.