Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Arbuckle

Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2022, 00:12
Fonte Premium
@FontePremium
·
48m
RPB foi ontem para França e regressou hoje ficaram la emissários que irão trazer Aouar e assistiu hoje na tribuna ao Benfica x paços de Ferreira , sendo chamado para ir Ajudar a fechar a contratação de Kamada á Alemanhã, destino para onde á partida partirá amanha.

para onde á partida partirá  :huh:

Slb04Sempre

Citação de: Arbuckle em 31 de Agosto de 2022, 00:27
Fonte Premium
@FontePremium
·
48m
RPB foi ontem para França e regressou hoje ficaram la emissários que irão trazer Aouar e assistiu hoje na tribuna ao Benfica x paços de Ferreira , sendo chamado para ir Ajudar a fechar a contratação de Kamada á Alemanhã, destino para onde á partida partirá amanha.

para onde á partida partirá  :huh:

Quem partiu foi o João Victor, um pé

Festivus

Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2022, 00:26
O que vale é que só faltam dois dias.
2 dias que parecerão bem longos.

Citação de: odistraido em 31 de Agosto de 2022, 00:26
Nada que o Mr. Masterclass não resolva.
Nem é ele que anda a tratar deste caso, mas sim o Lourenço Coelho. A não ser que relamente ele se meta num avião para a Alemanha amanhã para tentar fechar o Kamada. Mas não estou a ver como. São precisos 2 gajos em vez de 1 para fechar um jogador? Vão dizer o quê ao homem? "Ou assinas com o Benfica a bem ou a mal."?

EAGLEBOY

Tenho um feeling que ainda vamos conseguir este.

Os alemães não deixam passar uma boa oportunidade de negócio.

Só não vem se conseguirem renovar

Red_turtle

Fonte Premium
@FontePremium
·
48m

Alguma vez la ia e voltava sem ele, sujeito a ir tudo para o ar

Festivus

Bem, vou mas é dormir. Até amanhã, se este tópico ainda estiver aberto na altura.

antiporcos

Se pelo mesmo dinheiro este está na dúvida entre vir para o Benfica ou ficar no... Frankfurt, que fique por lá.

Ota30

Estes fontanários do Twitter são os próximos a escrever uma novela para a TVI , bem que estão a precisar 😂😂

ultrahuey

Citação de: Festivus em 31 de Agosto de 2022, 00:26
Enfim....

Com a chegada do Schmidt e alguns bons reforços eu esperava que este ano íamos voltar a trilhar o caminho certo, mas afinal parece que vai ser mais do mesmo.

Só não vamos ficar em terceiro outra vez porque os lagartos estão uma merda esta ano.

Atenção ao Braga... este ano eles vão estar bem dentro da luta pelos primeiros lugares.

Wizardpt

Citação de: ultrahuey em 31 de Agosto de 2022, 01:26
Citação de: Festivus em 31 de Agosto de 2022, 00:26
Enfim....

Com a chegada do Schmidt e alguns bons reforços eu esperava que este ano íamos voltar a trilhar o caminho certo, mas afinal parece que vai ser mais do mesmo.

Só não vamos ficar em terceiro outra vez porque os lagartos estão uma merda esta ano.

Atenção ao Braga... este ano eles vão estar bem dentro da luta pelos primeiros lugares.

Nem que seja levados ao colo com arbitragens vergonhosas como em 2009.

redeagle7

Citação de: Festivus em 31 de Agosto de 2022, 00:45
Bem, vou mas é dormir. Até amanhã, se este tópico ainda estiver aberto na altura.

Se não estiver este, estão outros.
Podes voltar na mesma 😄

bola vermelha

Alguém já perguntou ao Malheiro quando chega o Kamada ?

VelhaGuarda

Citação de: bola vermelha em 31 de Agosto de 2022, 01:41

O Malheiro, só se for uma kamada de kaspa.
De resto sabe zero.

Vidito

Citação de: bola vermelha em 31 de Agosto de 2022, 01:41

Ninguém sabe se era deste que estava a falar. O que eu começo a reparar é que acerta tanto quanto o gajo da lâmpada. Cá para mim...

:-X

TigasSLB

Lembro-me que ha alguns anos ca' no forum havia um usuario chamado Guerreiro da Luz que a cada post que fazia assinava-os com uma nota: " O Guerreiro da Luz".

Sempre tive a sensacao que o Genio e o Guerreiro sao a mesma pessoa.