Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Dlf1995

Após as novelas todas acho estranho o Frankfurt não ter anunciado a renovação...será que?!!...

fpie

Citação de: Dlf1995 em 31 de Agosto de 2022, 17:24
Após as novelas todas acho estranho o Frankfurt não ter anunciado a renovação...será que?!!...

sim é verdade, ainda é possivel

dsdsds44

Vais ficar fora de uma dream team meu caralhito  ::)

franciscoafonso

Citação de: Dlf1995 em 31 de Agosto de 2022, 17:24
Eles podem só aumentá-lo no ano restante de contrato e ele sair para o ano. Sei que é uma loucura um clube que não pensa só em vendas, mas eles existem.

Kyoto

e a minha tristeza deste mercado. estaria aqui um excelente activo por um custo muito interessante. pena n s ter concretizado

Vennez

Citação de: joaoss_05 em 31 de Agosto de 2022, 17:13
O Benfica tinha a ideia de trazer dois jogadores. A ideia era apostar tudo no Horta e trazer outra opção via empréstimo.

No entanto, embora o Draxler venha por empréstimo o salário que recebe será dos mais altos, o que poderá tirar margem de manobra para trazer outro nome. Salarialmente falando será troca por troca com Weigl, mas para uma posição mais carenciada.

Ficaria surpreendido se, com o dinheiro do Yaremchuck, não fossemos buscar ninguém para outra posição mais carenciada (Horta ou Kamada). Kamada seria ainda melhor solução porque é um segundo avançado, ou seja, o treinador querendo apostar num 4-4-2 teria aqui a solução ideal no apoio ao ponta de lança. No fundo colmatar a saída do ucraniano, mas com características mais ao encontro do que o treinador quer.

Os salários equilibrar-se-iam e preenchíamos melhor as posições.

Se não me engano o PSG vai pagar a maior parte do salário do Draxler.

joaoss_05

Citação de: Vennez em 31 de Agosto de 2022, 17:42
Citação de: joaoss_05 em 31 de Agosto de 2022, 17:13
O Benfica tinha a ideia de trazer dois jogadores. A ideia era apostar tudo no Horta e trazer outra opção via empréstimo.

No entanto, embora o Draxler venha por empréstimo o salário que recebe será dos mais altos, o que poderá tirar margem de manobra para trazer outro nome. Salarialmente falando será troca por troca com Weigl, mas para uma posição mais carenciada.

Ficaria surpreendido se, com o dinheiro do Yaremchuck, não fossemos buscar ninguém para outra posição mais carenciada (Horta ou Kamada). Kamada seria ainda melhor solução porque é um segundo avançado, ou seja, o treinador querendo apostar num 4-4-2 teria aqui a solução ideal no apoio ao ponta de lança. No fundo colmatar a saída do ucraniano, mas com características mais ao encontro do que o treinador quer.

Os salários equilibrar-se-iam e preenchíamos melhor as posições.

Se não me engano o PSG vai pagar a maior parte do salário do Draxler.
O problema é que o salário dele por si só já é enorme. Mesmo partilhado será sempre algo considerável.

KunAguero16

Tentar a custo 0 para o ano para o lugar do Draxler  ;D

iKatz

Citação de: Kyoto em 31 de Agosto de 2022, 17:37
e a minha tristeza deste mercado. estaria aqui um excelente activo por um custo muito interessante. pena n s ter concretizado
Eu ainda acredito em mais uma MasterClass no ultimo dia

Festivus

Já ninguém se lembra deste. Agora anda tudo atento às novelas Draxler e Navas.

Silveralho

Citação de: Festivus em 31 de Agosto de 2022, 19:44

Eu ainda acredito!

Festivus

Citação de: Silveralho em 31 de Agosto de 2022, 19:46

Eu ainda acredito!
O Romano não falou neste uma única vez sequer.

Não vem.

Yoann Peeters

Citação de: KunAguero16 em 31 de Agosto de 2022, 17:44
Tentar a custo 0 para o ano para o lugar do Draxler  ;D
Se nao renovar contrato com os alemaes, seria uma optima contratacao, mas temos que o agarrar antes que venham outros clubes.

Chelas

Citação de: Festivus em 31 de Agosto de 2022, 19:47

Eu ainda acredito!

Não vem.

E falou no Draxler ?

Festivus

Citação de: Chelas em 31 de Agosto de 2022, 20:01
Citação de: Festivus em 31 de Agosto de 2022, 19:47

Eu ainda acredito!

Não vem.

E falou no Draxler ?
Sim.