Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Mikeslb1904

Citação de: Moikano em 31 de Agosto de 2022, 22:43
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2022, 22:00
Este era o jogador que mais queria no último dia.
Horta por um preço justo.

Vindo o Draxler, o Horta já não vem. Não acredito nos dois.

Eu acho que faria mais falta vir um bom GK

bolas10

Depois da contratação do Draxler, jogadores como Horta, Kamada ou Aouar deixam de fazer "sentido".

O que precisamos agora é de um extremo puro, que tenha no drible e na velocidade as suas maiores qualidades

Joaquim Ferreira Bogalho

Espero que seja a primeira contratação para 23-24.

vince1987

The_Devils_Advocate

Citação de: bolas10 em 01 de Setembro de 2022, 00:12
Depois da contratação do Draxler, jogadores como Horta, Kamada ou Aouar deixam de fazer "sentido".

O que precisamos agora é de um extremo puro, que tenha no drible e na velocidade as suas maiores qualidades
Eventualmente o Rafa pode passar a ser esse extremo com drible e velocidade e o Horta vir para jogar numa zona mais central...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: vince1987 em 01 de Setembro de 2022, 01:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Setembro de 2022, 01:08

22-23 queres tu dizer

Para esta época não é de certeza a primeira contratação. Será na próxima 23-24.

bolas10

Citação de: The_Devils_Advocate em 01 de Setembro de 2022, 01:12
Citação de: bolas10 em 01 de Setembro de 2022, 00:12

Eventualmente o Rafa pode passar a ser esse extremo com drible e velocidade e o Horta vir para jogar numa zona mais central...
O problema é que não temos ninguém no banco com essas características, só Rafa e Neres.

Jogadores mais cerebrais e de criação, temos João Mário e Draxler, precisamos mais de um extremo com capacidade de mexer com o jogo do que de um médio com as aptidões do Horta

Pleasure_+_Pain

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Setembro de 2022, 01:08

Por acaso,  ainda hoje pensei nisso.  Draxler vem por empréstimo de uma época, porque o Kamada virá a custo zero na próxima.

Kyoto

rcrdslv

Citação de: Festivus em 31 de Agosto de 2022, 22:42
Ainda há uns dias estavam entusiasmados com este. Quem imaginaria que este não vinha e que nos íamos virar para o Draxler em vez dele?

Eu estava entusiasmado com este.. E a vinda do Draxler não muda isso.. Entre Horta, Aouar e Kamada, para mim a escolha é bem fácil :)

Leonzo

Citação de: gugabenfica em 01 de Setembro de 2022, 09:54
https://twitter.com/RNaingollan4/status/1565259468774019072/photo/1

uiiii

que fortes estes fontanarios
Opá o gaijo tem credibilidade zero, a queimar os últimos cartuchos antes de fechar a página.

OLoboMau

Benfica devia pegar no dinheiro do Horta e comprar o Kamada. Temos de ter mais opções.

gugabenfica

N1c0