Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso

E o melhor negócio possível.

Salário muito alto e pouca utilidade futura.

elpayaso10

Citação de: Pablito13 em 31 de Agosto de 2022, 23:56
Vai de encontro ao que muitos diziam por aqui. Não contava para o treinador e o próprio clube queria-o despachar, de qualquer maneira. Nada que o tempo não esclareça...
não é de todo verdade, o treinador contava com ele para ser opção a estrutura nao conta com ele para ser suplente... €€

clipper_slim

Ficar com Weigl para central...Era capaz de jogar bem lá...enquanto os outros recuperam.

Luisão_Rei

Se o jogador aceitar jogar como central, não acho mal que fique para colmatar a vaga de lesões dos centrais. Depois em Janeiro, logo se avalia a situação.

Mas ele não deve querer. Acho que um dos motivos para sair do Dortmund foi precisamente porque jogava mais vezes a central do que a médio...

klik

devia ficar... era 4º medio e 3º central.

klik

Citação de: Luisão_Rei em 01 de Setembro de 2022, 01:10
Se o jogador aceitar jogar como central, não acho mal que fique para colmatar a vaga de lesões dos centrais. Depois em Janeiro, logo se avalia a situação.

Mas ele não deve querer. Acho que um dos motivos para sair do Dortmund foi precisamente porque jogava mais vezes a central do que a médio...

Tem contrato com o Benfica... se o Benfica não quiser emprestar que remedio tem ele.

Chris Cornell

Não é o melhor opção, mas 50 mil euros por semana na quarta opção não é sustentável.

Adeus e obrigado por teres ido ver jogos de futsal.

Soundwave

Citação de: DeSousa em 31 de Agosto de 2022, 23:15
Sem taxa de empréstimo nem opção de compra obrigatoria um jogador que nos custou 20M, titular indiscutível nos últimos anos, sim senhor grande negócio...

Por isso é que ninguém se quer atravessar com uma compra. A malta tem olhos na cara.

st. michel

Citação de: klik em 01 de Setembro de 2022, 03:22
devia ficar... era 4º medio e 3º central.

Isto. E vender em janeiro

Chris Cornell

Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2022, 06:01
Citação de: DeSousa em 31 de Agosto de 2022, 23:15
Sem taxa de empréstimo nem opção de compra obrigatoria um jogador que nos custou 20M, titular indiscutível nos últimos anos, sim senhor grande negócio...

Por isso é que ninguém se quer atravessar com uma compra. A malta tem olhos na cara.

Se ao menos neste tópico o argumento de " é tão bom, por isso é que ninguém lhe pega" como serve no tópico do Horta...

LF_1904

gringo da montanha

Santolas

Sendo assim, obrigado e boa sorte, que tudo corra pelo melhor.

SMOL25

Que lhe corra bem! Ficamos com o Meite, estamos desenrascados....

mmartins1

Já vai tarde, a bem da verdade nunca deveria ter vindo