Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Roberto Kaldeira

Que péssima saída!

Oxalá não nos arrependamos disto.

Apenas 3 do meio campo (não conto com os da B porque a B vai muito mal na Liga 2 Sabseg nem o Julian Draxler que além de não ter sido ainda oficializado, não o vejo como 8) e se algum deles é suspenso ou se lesiona, credo será um Ai Jesus.

E sem centrais além do António Silva e do Otamendi no banco amanhã, quero ver depois como é que o Roger Schmidt vai resolver esse problema na eventualidade de acontecer.

É pena que tal como o Vertonghen saia sem qualquer título mas espero que além de que tenha o SL Benfica no coração, que possa um dia voltar à Luz.

Sei no entanto que isto é apenas um empréstimo mas não o estou a ver regressar na próxima época infelizmente.

Boa sorte Julian Weigl, foi um enorme prazer ter um craque destes que até adora o SL Benfica!

Leonardo S.C.

Acho que estava aqui a solução para central. Não era preciso inventar muito

ISO

Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2022, 11:24
Citação de: ISO em 01 de Setembro de 2022, 11:11
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2022, 11:06
Citação de: ABenficaC em 01 de Setembro de 2022, 10:58
Citação de: TigasSLB em 01 de Setembro de 2022, 10:57
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2022, 10:43
Um dia muito triste neste tópico.

O dia em que taxativamente se comprovou que por 15 milhões, ninguém esteve disponível para ficar com um jogador superlativo, pêndulo do meio campo, incompreendido do futebol português, qualidade assombrosa não compatível com a estupidez e desconhecimento do adepto comum.

Um jogador que durante todos estes anos com a nossa camisola ao peito, foi repetida e languidamente contaminado pelos seus colegas de sector, pelos treinadores, pelos sistemas de jogo, pelos adversários, pelo clima, pelo relvado, pela incompreensão e estupidez humana, pelos haters da Alemanha, pelos haters que só querem o mal do Benfica e deste ser tão fofinho e querido.

Hoje é o dia em que quem partilhava aqui uma opinião sincera e factual sobre a performance desportiva do atleta, não papando grupos e/ou what if´s, pode respirar em paz sem risco de se enervar profundamente ou ser insultado na sua cultura futebolística e compreensão do meio desportivo.

O que se passou neste tópico foi tóxico e ridículo. Agora fugiram todos, mas em cada dia que passou, cá estavam para enxovalhar e ridicularizar a opinião de quem nunca se deixou enamorar pelo perfil e exibições do médio Weigl.

E por mais que digam, chorem e rebolem, a culpa da toxicidade do fórum não pode nem deve ser imputada a quem não o podia ver à frente, mas aos extremismos.

So' gostaria de te relembrar que o Weigl ainda nao terminou a carreira, joga a modalidade de futebol e vai exerce-la na Bundesliga no Gladbach.
Ve la' se nao te sai o tiro pela culatra no final da epoca. Eu no teu lugar esperaria que flopasse por la' para me vangloriar.
Lá está. O que interessa se vai ter sucesso ou não na alemanha? Não deveria interessar aqui?

É doentio, é o que é.

O Benfica passa para segundo plano.

Mais ou menos o que se passa "contigo" em relação ao Morrison...
::)

Exactamente! Mas é mais em relação aos Doors :D

E nessa mesma linha, podes sempre perguntar ao presidente da lágrima em relação à tal auditoria:
Can't you see that I am not afraid
What was that promise that you made
:bow2:

slbfan4you

Sem clausula obrigatória é um negocio de merda, para o ano volta e so com um ano de contrato mais 20M a voar.

Baron_Davis

raymanzarek

Citação de: ISO em 01 de Setembro de 2022, 14:08
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2022, 11:24
Citação de: ISO em 01 de Setembro de 2022, 11:11
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2022, 11:06
Citação de: ABenficaC em 01 de Setembro de 2022, 10:58
Citação de: TigasSLB em 01 de Setembro de 2022, 10:57
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2022, 10:43
Um dia muito triste neste tópico.

O dia em que taxativamente se comprovou que por 15 milhões, ninguém esteve disponível para ficar com um jogador superlativo, pêndulo do meio campo, incompreendido do futebol português, qualidade assombrosa não compatível com a estupidez e desconhecimento do adepto comum.

Um jogador que durante todos estes anos com a nossa camisola ao peito, foi repetida e languidamente contaminado pelos seus colegas de sector, pelos treinadores, pelos sistemas de jogo, pelos adversários, pelo clima, pelo relvado, pela incompreensão e estupidez humana, pelos haters da Alemanha, pelos haters que só querem o mal do Benfica e deste ser tão fofinho e querido.

Hoje é o dia em que quem partilhava aqui uma opinião sincera e factual sobre a performance desportiva do atleta, não papando grupos e/ou what if´s, pode respirar em paz sem risco de se enervar profundamente ou ser insultado na sua cultura futebolística e compreensão do meio desportivo.

O que se passou neste tópico foi tóxico e ridículo. Agora fugiram todos, mas em cada dia que passou, cá estavam para enxovalhar e ridicularizar a opinião de quem nunca se deixou enamorar pelo perfil e exibições do médio Weigl.

E por mais que digam, chorem e rebolem, a culpa da toxicidade do fórum não pode nem deve ser imputada a quem não o podia ver à frente, mas aos extremismos.

So' gostaria de te relembrar que o Weigl ainda nao terminou a carreira, joga a modalidade de futebol e vai exerce-la na Bundesliga no Gladbach.
Ve la' se nao te sai o tiro pela culatra no final da epoca. Eu no teu lugar esperaria que flopasse por la' para me vangloriar.
Lá está. O que interessa se vai ter sucesso ou não na alemanha? Não deveria interessar aqui?

É doentio, é o que é.

O Benfica passa para segundo plano.

Mais ou menos o que se passa "contigo" em relação ao Morrison...
::)

Exactamente! Mas é mais em relação aos Doors :D

E nessa mesma linha, podes sempre perguntar ao presidente da lágrima em relação à tal auditoria:
Can't you see that I am not afraid
What was that promise that you made
:bow2:

slbenfica_croft

É o melhor para TODOS.

orlando77

Citação de: Roberto Kaldeira em 01 de Setembro de 2022, 13:41
Que péssima saída!

Oxalá não nos arrependamos disto.

Apenas 3 do meio campo (não conto com os da B porque a B vai muito mal na Liga 2 Sabseg nem o Julian Draxler que além de não ter sido ainda oficializado, não o vejo como 8) e se algum deles é suspenso ou se lesiona, credo será um Ai Jesus.

E sem centrais além do António Silva e do Otamendi no banco amanhã, quero ver depois como é que o Roger Schmidt vai resolver esse problema na eventualidade de acontecer.

É pena que tal como o Vertonghen saia sem qualquer título mas espero que além de que tenha o SL Benfica no coração, que possa um dia voltar à Luz.

Sei no entanto que isto é apenas um empréstimo mas não o estou a ver regressar na próxima época infelizmente.

Boa sorte Julian Weigl, foi um enorme prazer ter um craque destes que até adora o SL Benfica!
"péssima saída"
"não o estou a ver regressar na próxima época infelizmente"
"foi um enorme prazer ter um craque destes"

O futebol é verdadeiramente curioso.
O que uns adoram outros detestam.

Se for verdade, a sua saída, hoje é um dia ao nível dos mais felizes para mim.
Perceber que há benfiquistas que pensam precisamente em sentido contrário, é algo super curioso.

Palavra, que não quero que me dêem razão, só espero que o Benfica continue a bater recordes de vitórias!

JRCosta

Pena, dava uma perninha a central, rotação como médio e identificado com o clube. O salário era demasiado para amochar no banco. Boa sorte.

Granizo

Citação de: Leonardo S.C. em 01 de Setembro de 2022, 13:47

Não lhe falta a agressividade para essa posição?

gringo da montanha

Citação de: Granizo em 01 de Setembro de 2022, 14:14

Falta-lhe tudo para a posicao, mas continuam a sonhar em mundos cor de rosa e unicornios 🦄

S1Benfica

Citação de: Bidão em 01 de Setembro de 2022, 13:19
Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2022, 10:11
Citação de: ruibenfica80 em 01 de Setembro de 2022, 10:08
Citação de: S1Benfica em 31 de Agosto de 2022, 23:35
Citação de: ruibenfica80 em 31 de Agosto de 2022, 23:32
Citação de: cwally em 31 de Agosto de 2022, 23:23
A opção Arsenal parecia muito mais interessante mas devia ser boato...

Se foi o melhor que arranjaram também diz algo do jogador.

O Rafa vai acabar a carreira no Benfica.

Também diz algo sobre o jogador?

Provavelmente! Não deixa de ser útil para nós e não deixa de ser mais que suficiente para a nossa liga.
O Rafa é útil? Não acho nada.

Aliás só tem 56 golos e 38 assistências nos últimos 4 anos.

Porra que nem ler sabes?

Se eu digo que é mais que suficiente para a nossa liga, de onde raio concluis que eu acho que é mau ou sequer mediano?

Para o nosso campeonato é ótimo! Mais do que suficiente.

Se me perguntares: Poderia jogar num clube de topo europeu? Aí os problemas ao nível da decisão seriam mais graves. Bem como a inconsistência de forma.

Cá em Portugal é na boa. Mesmo em baixo de forma, se a equipa estiver bem, faz sempre uma ou outra arrancada que pode dar qualquer coisa.

Mas e daí?

É preciso compreender os contextos das conversas.

O Rafa é um jogador de 29 anos que nunca deu para passar do Benfica.

Problema nenhum para nós! Mas é a realidade. É como é.
Mais uma vez, palavras a mais para dizeres nada.

O Rafael tem qualidade para jogar onde ele quiser.
Tu quiseste comparar o Rafa com o Weigl...vá-se lá saber porquê.

Grande Rafa. Tem qualidade para jogar onde quiser mas preferiu ficar no Benfica a ganhar 5 vezes menos daquilo que podia... se assim quisesse. Precisamos de mais jogadores destes.

:crazy2:

O Rafa é o meu jogador preferido no Benfica, mas vamos lá ter calma
Onde quiser.

orlando77

E não só... intensidade, timing de desarme, velocidade,...

gringo da montanha

Citação de: orlando77 em 01 de Setembro de 2022, 14:17

E não só... intensidade, timing de desarme, velocidade,...
Para nao falar em corpanzil!!
Parece um juvenil a jogar contra adultos!!

elpayaso10

Podia ter ficado desenrascava a central rodava no meio campo, um jogador identificado com o clube, de tal forma que foi dos únicos que vi no pavilhão a apoiar modalidades. Alles gut Julian