John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fpie

Citação de: Velazquez em 02 de Setembro de 2022, 11:37
Citação de: fpie em 02 de Setembro de 2022, 11:30
Citação de: NSC em 02 de Setembro de 2022, 11:27
Posso estar enganado mas se não tivermos mais lesões no eixo não vai calçar.

vai vai, não calça já hoje porque entrou ontem, o Roger escolheu este porque é o subs. do Morato, o Antonio será do Ota.
Onde vocês foram buscar essa agora, porque acham que quer jogar sempre com um central esquerdino?Porque o Ota até sempre preferiu jogar pela esquerda e o Antonio tambem está bem habituado a jogar nessa posição

veremos

dsdsds44

Se o António Silva mantiver o nível, este vai ser suplente e backup ao Otamendi e ao António.

E como vamos ter muitos jogos nestes dois meses vai ter minutos e até fazer dupla com o próprio António.

Penso que seja essa a ideia.

Velazquez

Citação de: fpie em 02 de Setembro de 2022, 11:38

veremos
Veremos o quê, que quer jogar sempre com um central esquerdino?

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 02 de Setembro de 2022, 10:37
Muito mas muito melhor que o Vezo, como disse ontem.
Verdade seja dita que isso por si só não diz grande coisa.

johncleese

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2022, 11:43

A mim diz-me. Os nossos centrais têm obrigatoriamente de jogar alto no terreno, participar no primeiro processo de construcção, muitas vezes perto do meio campo adversário. O Vezo é fraquíssimo tecnicamente, perderíamos muito nessa construcção. Para além disso tem 1.82, imagino como seria uma dupla com o Otamendi na Champions contra uma Juve por exemplo.

slbenfica_croft

Citação de: karkow em 02 de Setembro de 2022, 02:06
Citação de: OmarLittle em 02 de Setembro de 2022, 02:03
Citação de: karkow em 02 de Setembro de 2022, 01:48
Citação de: Almeida92 em 02 de Setembro de 2022, 01:42
Citação de: Festivus em 02 de Setembro de 2022, 01:36
Uma coisa que dói a alguns deles é o facto que o futebol americano nunca será um desporto a nível mundial.

O basquetebol é realmente o único desporto de equipa americano que teve sucesso mundialmente. Baseball só é popular em alguns países tipo Cuba, Japão, Coreia, Taiwan, República Dominicana, etc. Tem zero expressão na Europa ou na África ou na Índia e Médio Oriente.

Hóquei no gelo é canadiano. E também só é popular em algumas zonas da Europa Central e do norte. Mas também seria muito complicado praticar esse desporto em países tropicais sejamos sérios.
Acho que não dói a ninguém, até porque a nível de popularidade a NFL está bem acima de qualquer outra liga deles. E há muito europeu que segue futebol americano.

Baseball é muito muito importante no Japão, Holanda e bem mais países. No Japão o campeonato é uma loucura. No México também. Adoro baseball. Devo ser dos únicos em Portugal . Lets go Mets. Pride of NY.

Na Holanda? Tenho ideia que todos os jogadores que estao na MLB sao de territorios holandeses do Caribe e não da Holanda.

Também gosto bastante de baseball ja agora.

Ya..muita descendencia no Caribe. Suriname Antilhas e assim .A liga não é grande coisa, mas a seleção é muito forte. África do Sul, Austrália e Nova Zelândia também. Eu que sempre tive insónias e a ESPN adoro baseball. Desporto super relaxado e boa vibe. Os Dodgers estão muito fortes de novo. Eles ou os Yankees devem ganhar este ano.
há qualquer coisa de romântico no baseball. E isto é dito por mim que não aprecio desportos americanos, excepção ao basket que é realmente o único desporto dos states com real e massiva expressão mundial. Mas há ali qualquer diferente. Reconheço isso. E naturalmente, como sempre que ganhem mas é os Red Sox.

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 02 de Setembro de 2022, 11:37
Citação de: fpie em 02 de Setembro de 2022, 11:30

vai vai, não calça já hoje porque entrou ontem, o Roger escolheu este porque é o subs. do Morato, o Antonio será do Ota.
Onde vocês foram buscar essa agora, porque acham que quer jogar sempre com um central esquerdino?Porque o Ota até sempre preferiu jogar pela esquerda e o Antonio tambem está bem habituado a jogar nessa posição

O Antonio na youth league jogou sempre sobre a meia esquerda

gringo da montanha

Citação de: Reaseru_SLB em 02 de Setembro de 2022, 11:30
O Rúben Amorim quando viu este pensou:

"Xii, oh presidente...estava aqui a nossa alternativa ao Paulinho."
:rir:

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 02 de Setembro de 2022, 11:47
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2022, 11:43

A mim diz-me. Os nossos centrais têm obrigatoriamente de jogar alto no terreno, participar no primeiro processo de construcção, muitas vezes perto do meio campo adversário. O Vezo é fraquíssimo tecnicamente, perderíamos muito nessa construcção. Para além disso tem 1.82, imagino como seria uma dupla com o Otamendi na Champions contra uma Juve por exemplo.
Eu digo que não diz muito precisamente porque o nível do Vezo é baixo e como tal ser superior não diz muito.

Eu não conheço o americano John. Acho que devo ter visto 3/4 jogos em que ele participou ao longo destes anos e não me chamou minimamente à atenção. Até vejo alguma coisa da Bundesliga, mas invariavelmente é rarissimo apanhar algum jogo em participe o hertha ou o wolfsburgo.

Do que se vê nos videos, que valem o que valem e valem pouco, parece muito lento. Ora se queremos jogar em bloco alto isto é um problema muito grave, particularmente se não for forte em termos posicionais e de pressão sobre o portador.

O Bouças ontem fez uma análise ao jogador e também disse isso.

Vamos ver. Era muito complicado reagir com tão pouco tempo ao que se passou com Morato e tendo mais outros dois centrais lesionados.

É canhoto que é um bónus. Fisicamente é muito forte e pode ser uma vantagem nos duelos aéreos.

Vamos ver...

Bekambol

Bem-Vindo, Boa sorte ao nosso serviço...!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Slatz

JM21

O Benfica só referiu 1 ano de contrato.

Na imprensa, algum jornal fala numa opção para o nosso lado de mais 1 ano?

20Nico Gaitan20

vai sempre calçar...voces acham que vamos fazer 20 jogos em 2 meses sem rodar os DC?

Está certo

RGouveia.SLB

O Vezo, para além de francamente banal, seria só mais uma negociata com o selo Mendilhoes.

Santolas

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Setembro de 2022, 12:37

O Vezo, para além de francamente banal, seria só mais uma negociata com o selo Mendilhoes.
Parece que, em parte, nos estamos a tentar dissociar disso, a meu ver.