Diogo Ribeiro - Natação

TeamRocket37

1º Campeão do Mundo da história da natação no escalão júnior português.

Muitos Parabéns Diogo Ribeiro.

PS: Tenha pena que muitos Benfiquistas defendem o fim do Projectos Olímpico do Benfica.

Rui_Vieira

Mts parabens! Nao imaginava um campeao do mundo na natacao!

Carrega Benfica

gizmo

Citação de: Messi87 em 02 de Setembro de 2022, 00:40
Campeão Mundial Junior dos 100 Mariposa

Uns são campeões 100 Mariposa, outros são campeões 100 sair, como o capitão Almeidinhos.

Kyoto

parabens Diogo! feito incrivel

TeamRocket37

16h Eliminatórias e Semifinal 00:50 dos 50m mariposa.
1:20 Final dos 50 livres.

ET

Enorme Diogo Ribeiro!

Quem como eu conheceu o Pai dele, não se surpreende, era um atleta com uma compleição física impressionante, o Diogo é uma cópia muito fiel dele.

O Diogo será o melhor nadador de sempre em Portugal.

zerocool

Citação de: ET em 02 de Setembro de 2022, 11:24
Enorme Diogo Ribeiro!

Quem como eu conheceu o Pai dele, não se surpreende, era um atleta com uma compleição física impressionante, o Diogo é uma cópia muito fiel dele.

O físico é importante, mas a mente é determinante.... Parece-me que o segredo do sucesso do puto estará por aí. 👍

ET

Citação de: zerocool em 02 de Setembro de 2022, 11:50
Citação de: ET em 02 de Setembro de 2022, 11:24
Enorme Diogo Ribeiro!

O físico é importante, mas a mente é determinante.... Parece-me que o segredo do sucesso do puto estará por aí. 👍
Tudo ajuda!

Wiz

Não ficará muito tempo em Portugal, o que na realidade irá ser ótimo para ele.

Como deu para ver nestes últimos Europeus, estamos perante uma geração de enorme qualidade, liderada pelo Diogo. Esperemos que lhes sejam dadas todas as "armas" necessárias, e podemos ter aqui a década de ouro para a natação no nosso país.

IPASLB

Ao contrário de outros desportos, a Natação não existe uma diferença na questão de idades, até pelo contrário, é mais ou menos nestas idades que o auge de um nadador faz os melhores tempos.

JM21

TeamRocket37

Diogo Ribeiro tem tudo para ser melhor nadador da história e ultrapassar o Yokochi.

Falando no Yokochi o que faz da vida?! Nunca mais regressou a PT?

Kampz

ZilluX