Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paulomaia1972

Roger,

Hoje será necessário um golpe de asa.

TFFS

Citação de: Edd em 02 de Setembro de 2022, 19:25
Os sinais estavam todos lá e não foi só no jogo com o Paços de Ferreira.

O problema é que as vitórias ao olho do adepto cobrem as imensas lacunas defensivas que a equipa demonstra.
Quais "vitórias ao olho do adepto", qual caralho.

Jogamos mal contra o Casa Pia. E hoje estamos HORRIVEIS. Nós outros TODOS merecemos ganhar.

Se fores adepto de qualquer equipa do Mundo vais ter um jogo em que tens um período mau, como foi contra o Paços. E podes tecer esse tipo de comentários para qualquer equipa do Mundo. Os do tipo "eu avisei, EU tinha razão".

Tínhamos todo o direito de estar entusiasmados, porque a equipa estava realmente a jogar bem. Hoje não. Hoje está a ser horroroso

Slbstriker

Chiquinho e Diogo Gonçalves lá para dentro, as armas para desbloquearem jogos!!

Ainda ontem o Toni disse, o Benfica devia ter contratado mais dois jogadores.

E isto vai-se notar em cada vez mais jogos, a não contratação de um guarda-redes que realmente garanta pontos, e a falta de opções atacantes, vão começar a custar caro.

MaFd_R@_SLB

Citação de: ribas em 02 de Setembro de 2022, 19:55
Tem culpa, estão rebentados
Tem culpa, estão rebentados? Vai meter quem? O Chiquinho? O Diogo Gonçalves? O Musa?
Tem culpa de ter jogadores no banco que não jogavam no Famalicão?, epah...

Soundwave

Citação de: Survivor em 02 de Setembro de 2022, 19:54
Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2022, 19:53
Bora Chaimite, dar uso ao banco fantástico

"Culpa é do treinador"

Esta merda nem contada, vários de nós aqui a dizer que com este mercado o Schmidt ia ser queimado em menos de nada...

Foi logo no jogo seguinte.

Só não veio o Horta e no lugar veio o Draxler. Não foi por isso que o Grimaldo, o JM, o Enzo, o Tino e o Neres jogam sempre.

Eu já desde o Arouca que falo que a equipa não está a ser gerida. Jogos a dar 4 em que se deixa quase toda gente até para lá dos 75 tinham de dar em merda eventualmente.

Mr. Pizzi

TMMSLB

Shoky

Culpa tua de aceitares este guarda redes de merda.

Smballs

Roger... O nosso jogo está muito mastigado..... Mete o bah....

EAGLEBOY

arfm14

Meter gajos frescos.

A equipa está pesada.

ribas

Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Setembro de 2022, 19:57
Citação de: ribas em 02 de Setembro de 2022, 19:55
Tem culpa, estão rebentados
Tem culpa, estão rebentados? Vai meter quem? O Chiquinho? O Diogo Gonçalves? O Musa?
Tem culpa de ter jogadores no banco que não jogavam no Famalicão?, epah...

Já teve vários jogos em que podia ter rodado mais cedo, gosto muito dele e sei que não tem banco mas o treinador é ele e tem obrigação de perceber o que todos já tinham percebido.

Golden_Adler

Escreve se Gegenpressin
Le se Kamikaze

TFFS

Hoje está-me a preocupar mais a descoordenação ofensiva do que deixarmos o adversário chutar 1x com a galinha na baliza, sinceramente

EAGLEBOY

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2022, 19:56
Roger,

Hoje será necessário um golpe de asa.
Olha o Banco... é preciso um milagre...