Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vmaduro

Se crítico algumas escolhas de jogadores deste senhor e a não contratação de jogadores em posições onde continuamos com problemas aqui dou os meus parabéns e subiu na minha consideração, chega à flash e diz a verdade nua e crua, concerteza o vão "calar" mas esta já ninguém lhe tira, não se compreende o árbitro nem ir ver ao monitor, claro roubo de igreja e se não marca este penalty não saia dali vivo..

watt338

Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Setembro de 2022, 21:19
Citação de: watt338 em 02 de Setembro de 2022, 21:18
Na minha opinião hoje vimos o lado mais negativo do Schmidt. Devia ter mexido muito mais cedo hoje. O facto de termos voltado a fazer outro mau jogo também é preocupante.
Mas mexer mais cedo para meter quem??

Acho que o Bah e o Musa deviam ter entrado mais cedo, mas também o mais provável era o jogo continuar a ser uma merda lol

Gnr. Keenan

Se meteu o dedo na ferida em relação à arbitragem, a minha vénia.

Baron_Davis

Citação de: watt338 em 02 de Setembro de 2022, 21:19
Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2022, 21:18
Haja coragem e discernimento para sentar o jogador vetado pelo dept financeiro do Ajax

O problema é que a alternativa é o Helton Leite.  :-X

Nem um, nem outro

Apostar no Samuel ou no Gomes, não têm experiência, mas de certeza que querem agarrar uma oportunidade

Slb04Sempre

Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2022, 21:21
Haja coragem e discernimento para sentar o jogador vetado pelo dept financeiro do Ajax

Nem um, nem outro

Apostar no Samuel ou no Gomes, não têm experiência, mas de certeza que querem agarrar uma oportunidade

Já estive mais longe de preferir o Samuel ao Odysseas

TFFS

Citação de: crusader em 02 de Setembro de 2022, 21:19
Citação de: Special_Red em 02 de Setembro de 2022, 21:18
Que é que ele disse na flash?

O destaque principal é dizer que não entendeu como é que o lance do Ramos não levou o árbitro a ir ao monitor.
Ele vai entender até à jornada 15 que este é o campeonato mais corrupto onde já trabalhou. E vão dizer que "o alemão está sempre a chorar"

Survivor

Vai levar multa mas que se foda.

FALOU E FALOU BEM.

crusader

Na minha opinião hoje vimos o lado mais negativo do Schmidt. Devia ter mexido muito mais cedo hoje. O facto de termos voltado a fazer outro mau jogo também é preocupante.

Eu teria tirado o Tino ao intervalo para meter o gajo cujo nome não sei escrever lol (o que veio do campeonato holandês)

maxi04

Os alarmes em relação ao plantel estão aí, bem a vista.

st. michel

Citação de: Survivor em 02 de Setembro de 2022, 21:25

FALOU E FALOU BEM.

Vai já irradiado por 12 jogos.

crusader

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Setembro de 2022, 21:22
Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2022, 21:21

Nem um, nem outro

Já estive mais longe de preferir o Samuel ao Odysseas

Também eu. No fundo só queremos um Redes que tenha mais do que 2 neurónios. Isto porque o grego é um gajo de uma sinapse única quando o tico e o teco conectam.

jnobre

O craque chiquinho e o craque Diogo Gonçalves.

TFFS

Hoje preocupou-me e muito o nível exibicional da equipa. Hoje sim, contra o Paços não.

andre_diogo

Citação de: Survivor em 02 de Setembro de 2022, 21:25

FALOU E FALOU BEM.

Parece-me que se limitou a criticar o erro. Isso é proibido agora? Lol

TFFS

Este já vai ser suspenso, como é óbvio.