CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

Jonny-Venezuela

Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2022, 22:22
Olho para a merda do Musa, de 5 milhões, e pergunto se o Vinicius, com os mesmos 5 milhões, não teria ficado melhor no Benfica?

Que no próximo jogo jogue o Pinho!

O Vini nao era do Benfica.
Simplesmente estava lá para o Mendes fazer a suas negociatas

kramxel²

Ouvir um treinador a falar da arbitragem, no momento certo, no tom certo, e com as palavras certas é muito refrescante.

Sem teorias da conspiração, mas muito incisivo!

Parabéns, Roger!

MasteRed

Não costumo ser assim.
Mas eu estimo que o Vizela se foda, mesmo.
Equipa nojenta, sem qualidade alguma, anti-jogo e um degredo ao futebol.
Tenho vergonha de ter visto estes gajos no nosso estádio.
Espero que se fodam bem, e desçam de divisão, bando de lixos.

imightbewrong

O Verdissimo nem perde tempo para expulsar jogadores do Benfica. Os olhos desse descendente biologico de uma meretriz ate brilham.

redfox1904

Jogo de sofrimento....
Estes jogos tenho de os assistir no estádio, onde mesmo quando as coisas estão a correr mal, existe um sentimento de "comunhão" do sofrimento. Como não tive hipótese de ir ao estádio, acabei por o acompanhar como pude, a espaços...foi desumano....

Nirvana_87

Muito sofrimento numa vitória muito suada.  E assim se ganha um grupo forte e um balneário unido.
Mas tb se deve dizer que deram sinais para ficar preocupado.

Fieldshow

Foi das arbitragens mais escandalosas dos últimos anos!

O Gonçalo Ramos a ser expulso por 2 amarelos errados e por ter sofrido uma placagem descarada na área do Vizela!

Temos de exigir árbitros estrangeiros e as escutas do VAR passarem a ser públicas!

MrFire

Jorge.P_

Shoky

Não consigo perceber o que leva este idiota a roubar o jogo todo. Dar 6 amarelos sem justificação. Expulsar um jogador por ser abalroado na área e não assinalar penalty. E na última jogada do jogo, marca um penalty decisivo, que é realmente penalty, mas que não assinalando nem sequer faria mossa na imprensa.

Expliquem-me que não entendo.