Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Fieldshow

Eu se fosse o Presidente da Juventus despedia logo o Allegri na hora.

Essas declarações são inacreditáveis.

SLBCARLOS

Citação de: Edgar_SLB em 03 de Setembro de 2022, 21:42
Citação de: tiago1991 em 03 de Setembro de 2022, 17:51
Citação de: DBdennisDB em 03 de Setembro de 2022, 17:47
https://www.abola.pt/nnh/2022-09-03/juventus-psg-sejamos-realistas-o-jogo-para-ganhar-em-casa-e-frente-ao-benfica/955413

COLAR NO CACIFO DE CADA JOGADOR

«Sejamos realistas, o jogo que temos de ganhar em casa é frente ao Benfica. Para mim esse conta mais. Como é que motivo os jogadores para o PSG? Rapazes, hoje vamos tentar levar só três ou quatro, não mais. Vamos preparar-nos para esse jogo da melhor forma mas, para nós, Benfica e Maccabi Haifa serão mais importantes», comentou o treinador após o empate (1-1) em Florença, para a Serie A.

qual é o mal?

o pensamento do Benfica deve ser o mesmo
Foda-se! Que treinador horrível. O verdadeiro looser. Ainda o jogo não começou e já está a atirar a toalha ao chão. Temos de limpar esta miserável juventus. A mais que nós só têm o dinheiro.
jpara mim nao passa de um tipico bluff.  essa e a mensagem passada para fora, para o PSG pensar que o jogo vai ser um passeio.... 

Jamal

darth vader

Citação de: Sylphs em 03 de Setembro de 2022, 14:58
Citação de: silvio santos em 02 de Setembro de 2022, 22:45
Vocês falam mal de tudo o que o Rui Costa faz  ou não faz,fala ou não fala, só para o ver de lá para fora nem que seja para colocar na presidência qualquer um pqp. Duvido que muitos de vocês sejam realmente Benfiquistas.
Devem querer outro Luís Filipe Vieira esses garotões  >:(

Este Sílvio Santos é o das pegadinhas na net? ;D

Este presidente é uma boa anedota, lá isso é. 

darth vader

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Setembro de 2022, 01:51
Citação de: Edgar_SLB em 03 de Setembro de 2022, 21:42
Citação de: tiago1991 em 03 de Setembro de 2022, 17:51
Citação de: DBdennisDB em 03 de Setembro de 2022, 17:47
https://www.abola.pt/nnh/2022-09-03/juventus-psg-sejamos-realistas-o-jogo-para-ganhar-em-casa-e-frente-ao-benfica/955413

COLAR NO CACIFO DE CADA JOGADOR

«Sejamos realistas, o jogo que temos de ganhar em casa é frente ao Benfica. Para mim esse conta mais. Como é que motivo os jogadores para o PSG? Rapazes, hoje vamos tentar levar só três ou quatro, não mais. Vamos preparar-nos para esse jogo da melhor forma mas, para nós, Benfica e Maccabi Haifa serão mais importantes», comentou o treinador após o empate (1-1) em Florença, para a Serie A.

qual é o mal?

o pensamento do Benfica deve ser o mesmo
Foda-se! Que treinador horrível. O verdadeiro looser. Ainda o jogo não começou e já está a atirar a toalha ao chão. Temos de limpar esta miserável juventus. A mais que nós só têm o dinheiro.
jpara mim nao passa de um tipico bluff.  essa e a mensagem passada para fora, para o PSG pensar que o jogo vai ser um passeio.... 

Claro que é bluff. Típico bluff á italiana, que gostam tanto da pele de underdog.

paulomaia1972

Deixou a oportunidade de falar sobre arbitragem deste jogo e do caso Horta.

darth vader

O Benfica está a ser cada vez mais prejudicado pela forma como tem sido massacrado pelos cartões amarelos e vermelhos. Exatamente o inverso do putedo.

As nomeações consecutivas de ASD e Veríssimo são um acto descarado de tentar travar o bom momento do Benfica. O penalti roubado e expulsão do Ramos foram a cereja em cima do bolo.

Agora os cartilheiros já gozam com o Rui Costa por ter andado lá em baixo junto ao túnel.

Rui Costa continua calado... Benfica continua calado. Para a semana, há de aumentar um pouco mais a roubalheira, isto é como bater em ceguinhos.

Faz-te Homem de uma vez caralho! Tens medo de quê?

Silveralho

Citação de: darth vader em 04 de Setembro de 2022, 10:25
O Benfica está a ser cada vez mais prejudicado pela forma como tem sido massacrado pelos cartões amarelos e vermelhos. Exatamente o inverso do putedo.

As nomeações consecutivas de ASD e Veríssimo são um acto descarado de tentar travar o bom momento do Benfica. O penalti roubado e expulsão do Ramos foram a cereja em cima do bolo.

Agora os cartilheiros já gozam com o Rui Costa por ter andado lá em baixo junto ao túnel.

Rui Costa continua calado... Benfica continua calado. Para a semana, há de aumentar um pouco mais a roubalheira, isto é como bater em ceguinhos.

Deve ter medo da mesma coisa que o dono dele tinha.

Baron_Davis

Foi o treinador que acabou publicamente com o caso Horta e que falou abertamente da palhaçada do não penalty e da expulsão rocambolesca do Ramos (já agora exigir a despenalização)

ser presidente não é só aparecer nos vídeos, é preciso sair das saias do treinador e por os pontos nos i's

darth vader

Citação de: Silveralho em 04 de Setembro de 2022, 10:29
Citação de: darth vader em 04 de Setembro de 2022, 10:25

Deve ter medo da mesma coisa que o dono dele tinha.

Claro que deve ser. Aliás,  quando o bufas se dirigiu para ele para abraçá-lo, é bem capaz de ter sido uma forma de ostentar que o tinha na mão.

JMIGUEL

A notícia que não vi aqui falada foi que neste defeso conseguiu resolver 42 saídas. Não fui seu apoiante, votei no Noronha, mas acho que neste defeso acho que trabalhou bem

van33

darth vader

Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2022, 10:49
Onde posso ver essa lista dis 42 jogadores?

Isso e o mapa do tesouro do Barba-negra.

Vascofaisca

Citação de: JMIGUEL em 04 de Setembro de 2022, 10:48
A notícia que não vi aqui falada foi que neste defeso conseguiu resolver 42 saídas. Não fui seu apoiante, votei no Noronha, mas acho que neste defeso acho que trabalhou bem

Gostei especialmente da forma como "resolveu" a saída do Jota.

Billy the Kid

A Bola

O Jogo