Diogo Ribeiro - Natação

SevenStars

Se não se deslumbrar temos aqui futuro monstro das medalhas!!

Espártaco

Se continuar neste caminho teremos no futuro medalhas para Portugal nos Jogos Olímpicos.

vermelhoftw

alguem que saiba e me tire uma duvida, ele treina no centro de alto rendimento nao é?

flsb

Citação de: vermelhoftw em 04 de Setembro de 2022, 12:53
alguem que saiba e me tire uma duvida, ele treina no centro de alto rendimento nao é?

Sim . No CAR do Jamor.

vermelhoftw

Citação de: flsb em 04 de Setembro de 2022, 12:57

Sim . No CAR do Jamor.

pois ele anda a treinar com os antigo treinadores do cielo filho entao, faz imenso sentido esta evolucao e nao poderia haver melhores treinadores para a sua genetica e estilo de prova

Wiz

Citação de: vermelhoftw em 04 de Setembro de 2022, 13:02

Sim . No CAR do Jamor.

pois ele anda a treinar com os antigo treinadores do cielo filho entao, faz imenso sentido esta evolucao e nao poderia haver melhores treinadores para a sua genetica e estilo de prova

Já foi dito, inclusive pelos próprios atletas, que desde que os 2 treinadores brasileiros chegaram à federação, tudo mudou para melhor, e aqui estão os resultados.

Este miúdo é um fenómeno. Depois deste ciclo louco, é aproveitar para descansar. Não sei se ainda haverá alguma competição relevante este ano.

TeamRocket37

Citação de: Wiz em 04 de Setembro de 2022, 13:36
Citação de: vermelhoftw em 04 de Setembro de 2022, 13:02

Sim . No CAR do Jamor.

Já foi dito, inclusive pelos próprios atletas, que desde que os 2 treinadores brasileiros chegaram à federação, tudo mudou para melhor, e aqui estão os resultados.

Este miúdo é um fenómeno. Depois deste ciclo louco, é aproveitar para descansar. Não sei se ainda haverá alguma competição relevante este ano.

Diogo Ribeiro, abdicou do Europeu de Juniores e o Mundial Seniores.

Jayson Tatum

Muitos parabéns para o Diogo.

TeamRocket37

Os 22.96s que Diogo Ribeiro fez, foi a marca que grande Roland Schoeman fez no Mundial 2005 como novo Record do Mundo dos 50m mariposa.

Darkboy

Grande máquina. Parabéns Diogo.

Orgulhosamente_SLB

Darkboy

António Costa@antoniocostapm
Parabéns Diogo Ribeiro! Três medalhas de ouro e um record mundial nos Juniores de Natação, que decorrem em Lima. Um orgulho para o desporto nacional.

Vieri

Citação de: Fenitian em 04 de Setembro de 2022, 11:01
Diferenciado,daqueles que aparecem de 40 em 40 anos.

Onde?
Em Portugal, até hoje, é mais... um a cada 1.000 anos...