Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

gustavoF

dameo38

Só para que saibam, fui amarelado por chamar preguiçoso, ladrão e cobarde ao querido Rui. "Preguiçoso" foi o que o actual presidente do Benfica, o DSO, chamou ao Rui. "Ladrão" porque assinou contratos lesivos ao Benfica sem os ler. "Cobarde" porque nunca dá a cara na defesa do Benfica e só aparece nas vitórias.

Já li coisas bem piores neste tópico, como por exemplo um novato a dizer que isto é um fórum de anti-Benfiquistas, e não houve amarelo(s).

O Benfica muito dificilmente ganhará alguma coisa esta época, muito por causa da não defesa do Clube perante roubos de igreja, no futebol (masculino e feminino) e noutras modalidades. Depois não chorem. Não culpem o Rogério e os árbitros.

Jonny-Venezuela

Citação de: zezima em 04 de Setembro de 2022, 15:02
tenho orgulho no meu presidente rui

;D

Acho que é por lutar com unhas e dentes para o seu chefe nao ficar a nu com os mais 800M lesados ao clube nestes anos

Roberto Kaldeira

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Roberto Kaldeira

Segundo a giria escolar:

- Nós como não queremos Palhinha(s) no Sport Lisboa e Benfica, o menino Gonçalo (Ramos) vai ficar castigo na próxima jornada em Famalicão.

Isto é o que certamente o "Professor" Rui Costa pensa.

LuisPortugal

Este silêncio não é normal. Pode se dizer que tem um comportamento diferente de outros dirigentes, mas para mim isto só mostra que está apertado até aos colh*** e não pode falar seja lá qual for o motivo.

Ninguém defende o Benfica, e já agora parem com essas newsletters da peida, que isso só prejudica a imagem do clube.

dameo38

Citação de: LuisPortugal em 04 de Setembro de 2022, 21:33
Este silêncio não é normal. Pode se dizer que tem um comportamento diferente de outros dirigentes, mas para mim isto só mostra que está apertado até aos colh*** e não pode falar seja lá qual for o motivo.

Ninguém defende o Benfica, e já agora parem com essas newsletters da peida, que isso só prejudica a imagem do clube.
É a única explicação lógica. Numa entrevista à BTV, ele disse que, juntamente com o Vieira, era incapaz de lesar (roubar) o Benfica porque, ao fazê-lo, perderia o que tinha "por direito", isto é, o salário que recebe do Clube. Mas há um problema: se ele não fizesse o que o Vieira mandava, jamais teria tacho no Clube.  :police:

Vladimiro78

Citação de: MrFire em 04 de Setembro de 2022, 19:08
Abre a boca CARALHO

Noa precisa de o fazer á quinta jornada . Porque quem viu televisao pode ver que a mensagem foi passada . Mesmo nos jprnais diarios a ideia que passou foi que fomos prejuducados . Ou seja ia chover no molhado e fazia com que no futuro a msg perdesse força .

Machadinho57

Vladimiro78

Citação de: O Património em 04 de Setembro de 2022, 22:12
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Setembro de 2022, 22:08
Citação de: O Património em 04 de Setembro de 2022, 21:01
Citação de: zezima em 04 de Setembro de 2022, 15:02
tenho orgulho no meu presidente rui

E é por isso que vivemos num país recheado de atrasados mentais

Se nao estás bem , já sabes o que podes fazer . Quem nao respeita os seus conterraneos tem todo o direito em contrar outros que lhe providenciem o orgulho que te falta . Noa te prendas

Ok, vou seguir o conselho de um chalupa do fórum.

Obrigado por iluminares o caminho, gombanheiro.

Aberaçao

Boa viagem

JMIGUEL

Citação de: Vascofaisca em 04 de Setembro de 2022, 10:55
Citação de: JMIGUEL em 04 de Setembro de 2022, 10:48
A notícia que não vi aqui falada foi que neste defeso conseguiu resolver 42 saídas. Não fui seu apoiante, votei no Noronha, mas acho que neste defeso acho que trabalhou bem

Gostei especialmente da forma como "resolveu" a saída do Jota.
o Jota tinha um cláusula que se o celtic o quisesse e ele também o Benfica não podia fazer nada.

Vladimiro78

Citação de: JMIGUEL em 04 de Setembro de 2022, 22:33
A notícia que não vi aqui falada foi que neste defeso conseguiu resolver 42 saídas. Não fui seu apoiante, votei no Noronha, mas acho que neste defeso acho que trabalhou bem

o Jota tinha um cláusula que se o celtic o quisesse e ele também o Benfica não podia fazer nada.

Isso nao interessa dizer

O Património

Citação de: JMIGUEL em 04 de Setembro de 2022, 22:33

Ah ok, o encosta não estava lá nessa altura em que decidiram empandeirar o jota.

Tem razão

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Setembro de 2022, 22:07
Citação de: MrFire em 04 de Setembro de 2022, 19:08
Abre a boca CARALHO

Noa precisa de o fazer á quinta jornada . Porque quem viu televisao pode ver que a mensagem foi passada . Mesmo nos jprnais diarios a ideia que passou foi que fomos prejuducados . Ou seja ia chover no molhado e fazia com que no futuro a msg perdesse força .
Foi tanto essa ideia que passou que vieram 3 adeptos benfiquistas que andam afastados do futebol a perguntar o que se tinha passado, que diziam que tínhamos roubado.

karlussantus

Ainda em relação ao mercado, depois de se falar muito da venda do Ramos e do Morato, e de aqui ter criticado que o Benfica devia parar de alienar os jovens talento que vai formando, e que devia era libertar o clube do peso dos salários dos "velhotes" que pouco jogavam. Tenho agora que aplaudir ter-se feito precisamente isso, e ter-se segurado o Ramos, Morato, Araújo, etc e ter-se diminuído a massa salarial do clube.