Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Setembro de 2022, 10:21
Citação de: Ru10 em 07 de Setembro de 2022, 10:14
O Roger está a lança-lo em jogos complicados porque custou 5M e a ver se mostra trabalho e vai ao Mundial.

Bem...vou sair deste tópico por umas semanas.

;D

É surreal este tópico.

É como disse atrás, falas com pessoas do mundo real, no estádio, ouves nos podcasts o que pensa a generalidade dos adeptos e quase todos reconhecem que tem entrado bem e tem o seu valor.

Entras aqui e é só "tijolos, 5M, negociatas, tecnicamente coiso e tal". Completamente fechados no cárcere e a tapar os olhos a tudo o que vejam que vá contra a narrativa pré-estabelecida.

De facto, mais vale cagar no assunto.

Até o discurso é o mesmo para os últimos treinadores... o pessoal tem dificuldade em perceber que o paradigma mudou completamente com a entrada do Roger.
Mal ou bem, e até agora tem sido fantástico, mas nem sempre será assim, o Schmidt pensa pela sua cabeça.

Não anda aqui a fazer favores a ninguém, porque sinceramente, tem uma mentalidade completamente diferente da que estamos habituados a ver nos nossos treinadores, e ainda bem que assim o é!

nfgl

Citação de: Francescoli em 07 de Setembro de 2022, 10:24
Deve ser titular em Family Dog.

Não sei.
A lógica aponta para isso.

Mas tendo em conta que tem saído bem do banco, vamos ver o que o treinador pensa.

kramxel²

Citação de: Francescoli em 07 de Setembro de 2022, 10:24
Deve ser titular em Family Dog.

Cheira-me que não. Acho que o jogo vai ser mais taco a taco, e que o Fama não se vai fechar lá atrás.

nfgl

Eu não ficava nada admirado que o Pinho aparecesse no 11.

Francescoli

Citação de: nfgl em 07 de Setembro de 2022, 10:29
Eu não ficava nada admirado que o Pinho aparecesse no 11.

Ou o Henrique.

Eu acho que o Musa está a fazer por ser titular e acredito vai ter essa hipótese no fim de semana.

ricardoslb1988

Musa e mais 10 no sábado.

Red skin

Há aqui 2 tipos de perfil vincados ... 1° os teimosos, que não podem abandonar a sua narrativa de péssimo negócio e negociata, carregando no jogador um onus que não é seu. 2° os vingadores,  que sentem a necessidade de hiperbolizar as ações de Musa por verem o bullying feito pelos teimosos.

O Musa ñ é um craque... hj em dia raramente se compram craques ou futuros craques por 6M. Ainda assim, pelo seu CV e por estar no tugão parece-nos um preço caro, esquecendo que pode ser um jogador de scouting e que até fez golos num Boavista miserável.

Eu, a partir do momento em que a bola começa a rolar, torço pelo Benfica e pelos jogadores que vestem estas cores, dando sempre o beneficio da dúvida. Por agora o jogador,  sem deslumbrar,  tem sido útil e tem características diferentes dos outros avançados. Sinceramente, tb já nao podia com a atitude amorfa do Yaremchuk, ao qual dei o beneficio da dúvida,  mas que no inicio deste ano continuou no mesmo tom.

piwo

Citação de: majestik em 07 de Setembro de 2022, 09:05
O Benfica sempre gostou de ter o típico: não marca muito mas joga bem de costas para a baliza. Sokota, Nuno Gomes, Seferovic e agora Musa... Não é mau mas também não é bom... Os melhores anos foram com os Jonas ñ, os Cardozos, os Limas, Saviolas... Marcavam muitos golos mas pá, não sabiam jogar de costas para a baliza 🤣

Tanto Sokota como Nuno Gomes ja tinham nome antes de chegar ao Benfica. Sokota cagava golos no Dinamo de Zagreb e o Nuno era um valor seguro no Boavista.
Quem me dera que o Musa fosse como um deles....

nfgl

Citação de: piwo em 07 de Setembro de 2022, 10:42
O Benfica sempre gostou de ter o típico: não marca muito mas joga bem de costas para a baliza. Sokota, Nuno Gomes, Seferovic e agora Musa... Não é mau mas também não é bom... Os melhores anos foram com os Jonas ñ, os Cardozos, os Limas, Saviolas... Marcavam muitos golos mas pá, não sabiam jogar de costas para a baliza 🤣

Tanto Sokota como Nuno Gomes ja tinham nome antes de chegar ao Benfica. Sokota cagava golos no Dinamo de Zagreb e o Nuno era um valor seguro no Boavista.

O Sokota foi um drama, um crime.
O azar que tivemos.

Flirt4ever

A verdade é que conseguiu fazer mais do que o Gonçalo.

JoséTorres

Acho que o estão a meter a jogar à frente dos outros para ver se vai ao mundial e valoriza...

bnfc

Citação de: nfgl em 07 de Setembro de 2022, 10:44
Citação de: piwo em 07 de Setembro de 2022, 10:42

O Sokota foi um drama, um crime.
O azar que tivemos.

O Sokota tinha um toque de bola do crl. Rigorosamente nada a ver com o Musa. E enquanto jogou com duas pernas teve muito golo, antes chegar ao Benfica. O problema foram as lesões, praticamente desde o início. Mas era um avançado do crl. Isso de jogar de costas para a baliza foi algo que passou a fazer mais quando perdeu mobilidade. Fazia isso bem mas em condições normais era muito mais que isso. Uma pena.

O Património

Citação de: Ludwig van em 07 de Setembro de 2022, 10:19
Este tópico é o mais cómico do SB.

Parece que se está a falar de 17 jogadores diferentes.

O título do tópico até devia ser "Os Heterónimos de Petar Musa". :rir:

eu não percebo esses comentários sobre os tópicos serem montanhas russas de opiniões.

Mas não estamos num fórum? Os comentários não são escritos por pessoas com opiniões individuais?

Estamos à espera que tudo seja consensual?

subLiminar

Muitas dúvidas sobre este jogador. Vejo ali muito pouco sumo para espremer.

Ainda vamos chorar o Yaremchuk.

nfgl

Citação de: subLiminar em 07 de Setembro de 2022, 11:09
Muitas dúvidas sobre este jogador. Vejo ali muito pouco sumo para espremer.

Ainda vamos chorar o Yaremchuk.

Chorar o que nunca vimos?