Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Playah

Deram-lhe todas as condições para ganhar tudo, acabar um jogo de Champions com um trio atacante composto de Diogo Gonçalves-Musa-Chiquinho é de um luxo nunca antes visto...

GoloDeLetra

Citação de: Playah em 07 de Setembro de 2022, 13:50
Deram-lhe todas as condições para ganhar tudo, acabar um jogo de Champions com um trio atacante composto de Diogo Gonçalves-Musa-Chiquinho é de um luxo nunca antes visto...
:-X

adeptoBancada

Citação de: John F. Kennedy em 07 de Setembro de 2022, 13:47
Citação de: adeptoBancada em 07 de Setembro de 2022, 13:43
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Setembro de 2022, 13:31
Citação de: BENFIKA em 07 de Setembro de 2022, 08:26
Em Famalicão já vamos começar a sofrer pelo erro de se ter andado a brincar ao Horta durante meses e não ter trazido mais um jogador para o meio campo ofensivo.

Sem J.Mário ou avança o D.Gonçalves e fica o Draxler de prevenção no banco, ou joga o Alemão de inicio e ficamos com o D.Gonçalves como alternativa  :buck2:

A manta é demasiado curta, basta haver uma baixa e a qualidade da equipa ou do banco desce consideravelmente.
Ou, joga-se em 4-3-3, e entra o Aursnes para o lugar do JM. Ficando o Rafa e o Neres nas alas e o Musa a PL.
Ou 4-4-2.
Se entrar o Aursnes pelo JM não dá pra jogar em 4-4-2. Ficas com 3 médios centro.
Aursness
Tino
Rafa
Neres
Henrique/Pinho
Musa

Enzo descansa para rebentar os italianos.

Tosta Mistica

Um chiqueiro...

Ramiro Lopes

Ainda bem que se conseguiu resolver o jogo no início da segunda parte, senão, com a equipa a quebrar, era com esses que teríamos de tentar chegar à vitória...

GoloDeLetra

Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2022, 13:45
alguns aqui pensam que todos são filhos da puta
Tenha calma Zè Carlos. Nao se enerve.

Tosta Mistica

nunca na vida o rogério abandonaria o Benfica neste momento para ir seja para que clube no mundo. NUNCA!

A menos que o André Almeida aceite ir também...

:coolsmiley:

;D

nfgl

Citação de: arodrigues84 em 07 de Setembro de 2022, 13:20
Citação de: nfgl em 07 de Setembro de 2022, 12:43
Citação de: zefo em 07 de Setembro de 2022, 12:41
Se o Chelsea vier cá teria coragem de recusar?

Roger, if chelsea comes here you recusate?

Nuno Luz, is you?

Por acaso uma vez apanhei esse gajo uma vez na praia com a mulher.
Daquelas tias que se faziam bem.

nfgl

Citação de: Dogs Corleone em 07 de Setembro de 2022, 13:40
Imprensa internacional aponta Roger Schmidt ao Chelsea. Não me parece que ele aceite caso surja proposta, nem que seja o derradeiro favorito.

Roger, international press says pontate you to Chelsea. Do you have comunications?

nfgl

Citação de: Zak em 07 de Setembro de 2022, 13:47
Citação de: Jakub em 07 de Setembro de 2022, 11:56
BAstou perder 5 min e ir ler a imprensa inglesa, etc, para perceber que será o Graham Potter o favorito, com Pocchettino e Zidane como hipóteses mais remotas, e nem devem saber quem é o Schmidt...

Ganda Record.

Gostava muito de ver o que fazia o Potter numa equipa grande.

Tem feito um belissimo trabalho nos 3 clubes que treinou, acho que merecia uma chance num clube maior.

Ainda a semana passada dizia a um familiar que o Chelsea seria o unico que via item buscar um Potter. Eles e os Spurs, caso nao tivessem Conte.

Crucio!

Ghost.Of.Red

Citação de: zefo em 07 de Setembro de 2022, 13:05
Citação de: GloriaEterna1904 em 07 de Setembro de 2022, 12:57
Citação de: zefo em 07 de Setembro de 2022, 12:41
Se o Chelsea vier cá teria coragem de recusar?
Recusou o Leipzig quando tava no PSV porque tinha bom ambiente e não conseguia deixar a equipa a meio da época, tirem as vossas conclusões
Por isso falei no Chelsea é outra fruta.

É.

Mais um clube para não ganhar nada, a não ser dinheiro

van33

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Setembro de 2022, 13:54
fdx....não sei se foi coincidência mas os meus 2 primeiros "nomes" são mesmo zé carlos...José Carlos....  :o :o

Stigmat

Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2022, 14:01
fdx....não sei se foi coincidência mas os meus 2 primeiros "nomes" são mesmo zé carlos...José Carlos....  :o :o

Ele sabe quem tu és. Foge!

van33

Citação de: Stigmat em 07 de Setembro de 2022, 14:02
Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2022, 14:01

Ele sabe quem tu és. Foge!
o gajo deve ser comuna e tem acesso a dados de todos....fdx

Ghost.Of.Red

Citação de: BENFIKA em 07 de Setembro de 2022, 08:26
Em Famalicão já vamos começar a sofrer pelo erro de se ter andado a brincar ao Horta durante meses e não ter trazido mais um jogador para o meio campo ofensivo.

Sem J.Mário ou avança o D.Gonçalves e fica o Draxler de prevenção no banco, ou joga o Alemão de inicio e ficamos com o D.Gonçalves como alternativa  :buck2:

A manta é demasiado curta, basta haver uma baixa e a qualidade da equipa ou do banco desce consideravelmente.

Errado.

Pode perfeitamente jogar com o Pinho e o Araújo como chegou a jogar com Araújo e Chuck.

Mantendo dois alas e não necessitando de colocar o Draxler