Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

O grave foi ter continuado no Benfica.

Continuando, assume-se que o problema disciplinar está resolvido e não será um entrave para a renovação.
Da parte do Benfica será uma questão desportiva e financeira e a meu ver, apesar de ter sido a favor da sua saída no Verão, acho que faz sentido renovar.

RedHead

Citação de: Fernando_SLB em 08 de Setembro de 2022, 10:45
Citação de: RedHead em 08 de Setembro de 2022, 10:18
Citação de: Fernando_SLB em 08 de Setembro de 2022, 09:49
Citação de: RedHead em 08 de Setembro de 2022, 09:43
Citação de: Fernando_SLB em 08 de Setembro de 2022, 06:42
Citação de: RedHead em 08 de Setembro de 2022, 06:39
Nao renovará e assimnassina por quem o quiser...
por quem o quiser..., de todas as formas nenhum clube com olheiros com 2 olhos e 1 neuronio pagaria o que o Benfica acha que ele vale nem o salário que ele julga que merece,  clubes de topo pode esquecer.

O RC que se ponha a trabalhar para o encostar em Janeiro mas é.
por isso mesmo nao renova,o clube que o quiser nao tem que pagar nada ao Benfica e assim pode receber o salario mais alto por ter assinado a custo zero.....é assim que se passa,ainda do nao saiu porque nenhum clube quer pagar o que o Benfica pede,ha clibes que naonse importavam de o ter e grande clubes até e de grandes campeonatos,para fazer parte dos 13,14...O City por exemplo teve o Zinchenko a fazer essa rotaçao ,onde tinha o Cancelo na esquerda e o Walker na direita,eu acredito que o Grimaldo no City jogaría muitos minutos...ele sabe que i Benfica pede muito por ele e assim lhe dificulta a saída,logo nao renova para poder ter o controlo total das ofertas sem terem que passar por dois clubes,o enpresario e o jogador,assim é ele e os clubes a negociar,ah e ainda ha outra coisa que é a percentagem para o Barça em caso de venda,ha muito envolvido nisto...ele se quer saír so tem a ganhar em nao renovar...sejamos honestos...agora se quer acabar no Benfica qur renove,eu assim estou a gostar dele,com meia distancia afinada e até tem uma bola boa em relaçao ao resto do plantel.

o Grimaldo ou evolui muito no aspecto defensivo ou nem para pino nos treinos do City serve... pode receber mais por ir a custo 0, mas duvido que vá para um clube "champions" do top 4....

para nós também é bom... poupa-se salário, um mimado que se acha acima do clube e fecha-se um ciclo.

arranjar outro lateral em janeiro e encostar este para a bancada ate junho.
nem brinques!com bons medios interiores(que esse clubes grandes têm) e o Grimaldo joga em qualquer equipa neste momento...Nao vou dizer que é o titular indicutivel mas que tem lugar em qualquer grande "Tubarao" para a rotatividade,tem!

defensivamente é um buraco...no tugão, no top 4 ou na China. mas indo e vendo.
ui....esquece

Machadinho57

Citação de: fasper em 08 de Setembro de 2022, 10:47
Se não quiser renovar é tentar vender em janeiro. Mais vale 10 M de € ou 15 do que 0.

Ofensivamente vamos perder um belíssimo jogador, mas dependendo de quem se contrata iremos ficar mais fortes defensivamente, não podemos é ter medo de gastar dinheiro num lateral.
Ninguém daria 10 milhões por Grimaldo a 6 meses do término do contrato, isso é para esquecer.

O Benfica se quiser um bom LE, não deverá ter problemas em arranjar um ...

AlexanderMostovoi

Citação de: Eusébio10 em 07 de Setembro de 2022, 16:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Setembro de 2022, 14:54
Tem estado muito bem este início de época, mas isso para mim é secundário no seu caso...

Já cá não deveria estar.

Mas porque? a culpa nao foi so dele no que aconteceu.

Tem estado bem e devia renovar, vai ser pai e' uma boa altura para estabilizar.

Tanto cedo nao arranjamos um DE ao mesmo nivel, mesmo com todos os defeitos.

Foi de quem?! Minha?!

zefo

Quem tiver Abola premium diga sff qual o plano para o Grimaldo

Fernando_SLB

Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2022, 12:07

olhando ao que o menino fez na época passada o plano devia ser apostar em Ristic ver de outro para suplente e em Janeiro encostar Grimaldo para a bancada até Junho. isto se fosse um clube gerido com pés e cabeça.

mas não me admirava que o plano seja oferecer um contrato estapafúrdio na esperança de enganar alguém a vir busca-lo por 20M  :rir:

Paróquia

Citação de: Fernando_SLB em 08 de Setembro de 2022, 12:32

olhando ao que o menino fez na época passada o plano devia ser apostar em Ristic ver de outro para suplente e em Janeiro encostar Grimaldo para a bancada até Junho. isto se fosse um clube gerido com pés e cabeça.

mas não me admirava que o plano seja oferecer um contrato estapafúrdio na esperança de enganar alguém a vir busca-lo por 20M  :rir:
Neste momento já será titular até ao fim do contrato. A questão aqui é que devia ter ficado logo encostado no inicio da época por ter feito o que fez, mas até nisso a lesão do Ristic veio atrapalhar. Espero sinceramente que nem renove

ruichi

Mais uma vez digo, ninguém aqui sabe ao certo o que se passou. Mas escolhem bater logo no jogador...

Uma pessoa, que o conhece pessoalmente, disse-me que o que se passou envolveu a saúde de familiares dele. A viagem seria para acompanhar esse familiar.

Não sei se na estrutura maravilhosa não lhe disseram que não seria convocado e depois toma...

Cada um acredita no que quiser.

O que interessa é que a situação terá ficado resolvida. A partir dai era de apoiar o jogador.

Mas não... temos aqui constantemente adeptos a insultarem-no. Depois esperam que ele renove?

Os nossos adeptos às vezes são o pior inimigo dos nossos jogadores e do clube.

LuisPortugal

Nao ganhou o golo da semana.

Tinha de ser o Jogador/Presidente Mbappe lol

.:VMPT:.

48 jogos, 6 golos e 8 assistências....

Fernando_SLB

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Setembro de 2022, 13:27

conta também os que mamaste à conta dele, mas nem sequer me referia ao jogo jogado....

.:VMPT:.

Citação de: Fernando_SLB em 08 de Setembro de 2022, 13:46
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Setembro de 2022, 13:27

conta também os que mamaste à conta dele, mas nem sequer me referia ao jogo jogado....

Fala por ti....

Quanto à segunda parte, é o novo benfiquinha. Deixou de se interessar pelo jogo jogado.....

Se falas de coisas extra, o que se sabe, a não ser que tenhas lá estado, é que foi tratado por quem de direito e no local próprio...

Mas como eu disse, novos tempos....

30min à Benfica

Citação de: LuisPortugal em 08 de Setembro de 2022, 13:24
Nao ganhou o golo da semana.

Tinha de ser o Jogador/Presidente Mbappe lol

É por votação no site da UEFA

30min à Benfica

Está na equipa da semana na Champions League.

Frusciante

Aqui acha-se que laterais esquerdos melhores do que o Grimaldo se arranjam ao virar de qualquer esquina...  ::)

Também nao gosto dos problemas de indisciplina que arranjou no passado, algum historico de lesoes e eventual falta de compromisso mas dizer que nao vale um charuto como jogador é um absurdo.

Tão absurdo quanto achar que nao vai haver um clube com plantel e poder salarial bem melhores que nós a oferecer-lhe um lugar no seu 11 titular.

Ou o Ristic é alguma coisa minimamente aceitável ou precisamos com urgencia de contratar 2 laterais esquerdos...

Nao vai ser facil um jogador nada facil de substituir.