Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 23 years,
Portugal
Stats: 6 seasons, 128 matches, 82 goals

Titles: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

GoldenState

Também não é muito normal uma miúda da idade dela estar constantemente de fora por lesão.

Não sei se precisa de trabalho específico nesse sentido.

burnvski

Citação de: GoldenState em 06 de Setembro de 2022, 18:46
Também não é muito normal uma miúda da idade dela estar constantemente de fora por lesão.

Ela sentiu alguma coisa quando fez o movimento artístico do golo. Começou a coxear e saiu logo. É preciso muito azar com esta miuda.

Rodrialex

Acabei de rever o golo é preciso ter muito azar, um remate que pouco se vê a originar uma possível lesão grave.

Esperar que não se confirme as piores previsões.

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 06 de Setembro de 2022, 18:46

Kika é muito propensa a lesões, já desde dos tempos do Casa Pia.
Há atletas que são assim, as vezes não há trabalho nenhum especifico que consiga corrigir isso.

sbremoved_57493

Citação de: Rodrialex em 06 de Setembro de 2022, 18:48
Acabei de rever o golo é preciso ter muito azar, um remate que pouco se vê a originar uma possível lesão grave.

Esperar que não se confirme as piores previsões.

Estou a ver a gravação do jogo agora e reparei que a Kika ficou a coxear logo no lance anterior ao golo, em que a árbitra dá canto. É uma pancada forte e ela caiu com o joelho.
Ou seja, não me parece que a lesão tenha sido no acto do remate. Seria de facto sinal de muita fragilidade.
Dito isto não sei o que será pior. No joelho terá sido com certeza, o que é uma chatice brutal. E as lágrimas não enganam.
Menos um problema para a Patão...

Smballs

por favor n te lesiones miuda....

axiomas

Citação de: Smballs em 07 de Setembro de 2022, 09:51
por favor n te lesiones miuda....
lesionada está ela falta saber o quê ao certo...

burnvski

O Sport Lisboa e Benfica informa que a futebolista Francisca Nazareth apresenta uma lesão nos músculos isquiotibiais da coxa direita.
A internacional portuguesa inicia protocolo de reabilitação sob orientação dos profissionais do departamento clínico do Clube

CreedBratton

Sempre lesionada...

Sem querer estar a levantar merdas, ela treina bem? Descansa bem? É que isto pode ter influência.

Ela joga muito mas confesso que, sendo ela ainda muito nova, já esperava outra maturidade por parte dela. Parece-me muito "miúda" ainda.

TeamRocket37

Citação de: CreedBratton em 09 de Setembro de 2022, 14:34
Sempre lesionada...

Sem querer estar a levantar merdas, ela treina bem? Descansa bem? É que isto pode ter influência.

Ela joga muito mas confesso que, sendo ela ainda muito nova, já esperava outra maturidade por parte dela. Parece-me muito "miúda" ainda.

Sim a Kika treina bem, descansa bem, etc... Dorme bem, come a horas bem... etc...

A Kika desde que tempos do Casa Pia, para que acompanhava e nas seleções mais novas, sempre teve alguns problemas de lesão, provavelmente é genérico, e não haverá muito a fazer.

Como ela há centenas de jogadores e desportistas assim.

A Kika é brincalhona e será sempre assim, é feitio dela.

Azeméis tv

Segundo informações que recolhi, Kika estará de fora duas semanas

Rics

Esta lesao é na mesma zona que ela tem tido.

BlankFile

Duas semanas de fora.

Recupera bem Kika.

burnvski