Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

Garfiel33

Claro que é mas não acredito que a Fifó não queira o número que sempre jogou no Benfica

TeamRocket37

Citação de: Garfiel33 em 09 de Setembro de 2022, 13:13
Claro que fica, o Rui Costa quando voltou ao Benfica foi o 10,tal como o Cristiano se voltasse ao Sporting iria ser o 7, no feminino não há respeito entre elas, não valorizam as colegas que deram títulos ao clube, o Bruno Coelho que número é?

Bruno Coelho é o 7, porque Arthur ficou com 10 do Robinho.

TeamRocket37

Dricas não tem ceder o número a Fifó, coisa nenhuma, era só faltava, por amor deus.

Fifó foi-se embora para Itália porque quis, ninguém a meteu fora do clube.

Dricas deu pentacampeonato ao Benfica, muito difícil. Também tem de ser valorizada.

Quem chega de novo, como o caso da Fifó, tem de sujeitar aos números que existem.

Parece que a Fifó é a Inês Fernandes, para ser comparada ao um Rui Costa ou ao Cristiano Ronaldo.

Se a Fifó já esta descontente porque não pode jogar com a camisola #9 começamos mal.

Garfiel33

Se achas isso tudo bem, só dei opinião porque enquanto a Fifó e a Janice jogaram no Benfica nunca esteve em causa o título, bastou uma época fora para ser um título tirado à ferro

TeamRocket37

Citação de: Garfiel33 em 09 de Setembro de 2022, 14:35
Se achas isso tudo bem, só dei opinião porque enquanto a Fifó e a Janice jogaram no Benfica nunca esteve em causa o título, bastou uma época fora para ser um título tirado à ferro

FIfó e a Janice já jogaram no Benfica em 2015-2016 e perderam o campeonato para Vermoim.

E ganharam a Taça de Portugal ao Sporting, aonde a Fifó marcou 2 golos.

FaithNoMore

Citação de: Garfiel33 em 09 de Setembro de 2022, 02:41
Ainda deve ceder, a Fifó tem um estatuto muito importante no nosso Benfica, ficava muito mal a dricas na fotografia não é?

A Fifó saiu o ano passado porque quis,a Dricas é a 9 e assim deve continuar como é lógico,a Fifó só tem de escolher outro numero,quanto ao estatuto importante,é antes ou depois de ter deixado de ter likes em páginas anti Benfica no facebook?

GlaDOS

Acho que estão a levantar um «problema» que na prática não deve haver. O 9 está com outra jogadora, ela joga com o 99, sem stress na minha opinião.

Importante é que ela renda como estava na primeira passagem pelo Benfica.

Garfiel33

A Fifó vai sempre render mais do que todas porque é diferenciada e é esse estatuto que tem que ter, respondendo atrás a quem disse que perdeu um campeonato para o Vermoim em 2015 a Fifó tinha 15 anos, Não ponham vendas na cara por favor, a miúda que tem o 9 agora tinha que nascer outra vez para a tentar igualar

burnvski

Citação de: Garfiel33 em 09 de Setembro de 2022, 17:51
A Fifó vai sempre render mais do que todas porque é diferenciada e é esse estatuto que tem que ter, respondendo atrás a quem disse que perdeu um campeonato para o Vermoim em 2015 a Fifó tinha 15 anos, Não ponham vendas na cara por favor, a miúda que tem o 9 agora tinha que nascer outra vez para a tentar igualar

Não percebo o porquê de tanta discussão e que até leva a comparar a qualidade das atletas.

Por causa de um número estás a dizer que a dricas precisa de nascer outra vez para tentar igualar a fifó.. não é preciso andar a comparar atletas e a falar em estatutos porque as únicas que tem estatuto são a Inês Fernandes, Ana Catarina e a Sara.

TeamRocket37

O problema não será Janice e a Fifó terem saído, ou quando a Ana Catarina e a Inês saírem.
Nunca será problema quem sai, mas sim quem entra.

O Benfica reforçou mal, com Brás, Thaila e Kalê (dava uns toques), apenas as 3 miúdas (Matos, Dricas e Angelica) era curto como se verificou no final.

A mudança de treinador também foi um fator importante na meio da epoca.

Benfica tem sacado 1 das melhoras brasileiras que foram para Espanha e Itália, por exemplo a Tampa, chegava para o título não esta em causa.

Triste é ler este tipo de comentários para Dricas:
a miúda que tem o 9 agora tinha que nascer outra vez para a tentar igualar

A camisola 9 pode dizer que é Benfiquista de Berço, já agora a outra...

Josepereira1904

So conversas de merda, fofocas, às vezes há pessoal que quer arranjar problemas com motovos fúteis

Pedro2910

Citação de: burnvski em 09 de Setembro de 2022, 18:06
Citação de: Garfiel33 em 09 de Setembro de 2022, 17:51

Não percebo o porquê de tanta discussão e que até leva a comparar a qualidade das atletas.

Por causa de um número estás a dizer que a dricas precisa de nascer outra vez para tentar igualar a fifó.. não é preciso andar a comparar atletas e a falar em estatutos porque as únicas que tem estatuto são a Inês Fernandes, Ana Catarina e a Sara.

É claramente discurso encomendado, nunca tinha escrito nada e agora faz 5 postes por causa de um número na camisola com comparações ridículas que só deixam mal a jogadora? Não há prémios de carreira aos 22 anos. Numa equipa não pode haver lugar para vedetismos e se houve equipa que demonstrou ser unida durante a última época foi esta, não só entre si mas também com outras equipas do Clube. Ganhou o seu campeonato contra uma equipa muita superior às que defrontaram em anos anteriores e ainda ajudaram outras a ganharem os seus e nisso que é mais importante foram todas verdadeiramente diferenciadas. Espero que isto não se perca este ano por haver quem se julga melhor que as outras. A equipa é o mais importante e acima de tudo o Benfica.

crusader

Estava aqui a ler o tema 9gate da secção feminina e por momentos só quis que a secção masculina sofresse do mesmo mal, porque seria sinal que nos demais aspectos estava tudo orientado.

Garfiel33

Desculpem lá, eu sou benfiquista, qual discurso encomendado? Acompanho o futsal feminino mas não conheço nenhuma jogadora, não posso ter a minha opinião? Para mim uma jogadora que vai à selecção desde muito nova, foi considerada a 3ra melhor do mundo, eleva o meu clube como nenhuma outra jogadora para mim tem que ter um estatuto diferente, só isso. Não inventem coisas, ou querem ter mais votos como faz o outro clube da 2da circular porque vocês são mais antigos no grupo? 😂

IPASLB

Citação de: Garfiel33 em 10 de Setembro de 2022, 14:12
Desculpem lá, eu sou benfiquista, qual discurso encomendado? Acompanho o futsal feminino mas não conheço nenhuma jogadora, não posso ter a minha opinião? Para mim uma jogadora que vai à selecção desde muito nova, foi considerada a 3ra melhor do mundo, eleva o meu clube como nenhuma outra jogadora para mim tem que ter um estatuto diferente, só isso. Não inventem coisas, ou querem ter mais votos como faz o outro clube da 2da circular porque vocês são mais antigos no grupo? 😂
A Ana Catarina "só" foi considerada a melhor guarda redes do Mundo por 3 vezes.

Estou a referir isto mas tenho também muito orgulho na Fifó.