Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

A explicação em relação ao Musa foi muita rota.

Procuramos alguém que não tivesse ainda muito nome. lol. Nem falou em características especificas do jogador. Apenas que pretendiam alguém sem muito nome. lol.

jp23

Citação de: SuburbanRebel em 08 de Setembro de 2022, 11:23
O que me choca neste negócio foi o facto de tudo ter sido feito para ajudar o Boavista e depois os gajos metem bilhetes a 50€ e proíbem os benfiquistas de usar adereços do clube no Bessa.

O Boavista não tinha dinheiro para accionar a cláusula. O Benfica só tinha de ir diretamente ao Slavia e comprar o jogador bem mais barato.
Isso sim seria defender os interesses do Benfica. O que fizemos foi dar declaradamente dinheiro ao Boavista.

Vamos andar muitos anos a pagar o silêncio do Paulo Gonçalves...

A clausula de 3,5M€ era para o Boavista, não para nós.

Joaoac

O Rui Costa não falou da contratação do musa ?

DMP

Citação de: Joaoac em 09 de Setembro de 2022, 23:31

Falou. Disse que ainda estava tímido. Até ele percebeu o quão bem tem entrado em jogo e teve de o justificar aos adeptos no canal do clube.

😂

axiomas

Amanhã enfias o pau no Famalicão e cais nas graças dos detratores.

DMP

Citação de: axiomas em 09 de Setembro de 2022, 23:40
Amanhã enfias o pau no Famalicão e cais nas graças dos detratores.

Se plantares um Pinheiro na área do Famalicão, a probabilidade de marcar um golo será idêntica. É só uma questão de acertarem nele.

😂

ricardo.jcg

"O Musa destacou-se no campeonato, acreditamos muito nele, vai ser uma das figuras do Benfica".

Muito medo destas declarações.. parece que querem, a todo o custo, insistir no Musa. Espero estar enganado, mas não vejo mesmo potencial no rapaz para ser um titular do Benfica.

nfgl

Eu continua achar que já ninguém se lembra do que o rapaz fez contra nós na taça da liga.

pguerreiro

Fui contra a contratação do Musa por variadíssimos motivos, desde logo os valores inflacionados e não ser o avançado de qualidade indubitável que desejaria, sabendo-se bem que precisávamos de uma truta na frente.

Contudo o rapaz tem correspondido, não tem culpa do montante que custou, além que vão dois jogos nos quais entrou bem e até foi decisivo.

Marrar por marrar não.Two wrongs don't make a right, mas teve por exemplo os mesmos números do Paulinho no ano passado, jogando no Boavista e não custando 15M.

duarteslb

Citação de: Joaoac em 09 de Setembro de 2022, 23:31

Esperava que me explicasse porque demos 6.5 por um gajo que tinha clausula de 3 ou 3.5...mas nao, disse que estava timido. Para o caralho, so come quem quer.

Atenção, ate gosto do Musa.

iSLBenfica

A ver se amanhã mete lá uma ou duas batatas lá para dentro

duarteslb

Bertolucci Kasparov

Citação de: nfgl em 10 de Setembro de 2022, 00:32
Eu continua achar que já ninguém se lembra do que o rapaz fez contra nós na taça da liga.

Lembro-me. Muito voluntarioso mas não marcou nenhum golo, pois nem com os pés, nem com a cabeça é um matador.

Jonas_10_10

Tímido = cepo.

Os almeidas e os chiquinhos passaram também a ser tímidos.

nfgl

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Setembro de 2022, 01:39
Citação de: nfgl em 10 de Setembro de 2022, 00:32

Lembro-me. Muito voluntarioso mas não marcou nenhum golo, pois nem com os pés, nem com a cabeça é um matador.
Então lembraste do Ota  e do Jan à rasca para o acompanharem?