Katelin Talbert (Futebol Feminino)

Guarda-redes, 27 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 23 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

Limentaen

Citação de: DeSousa em 11 de Setembro de 2022, 15:20
-Não me lembro comprometer nenhum resultado

-Vinha a crescer de jogo para jogo

-Tem características físicas muito boas para GR de futebol feminino

-Muito nova ainda, grande margem para melhorar

Quando veio eu como muitos achei um erro ir buscar uma completa desconhecida, neste momento acho um erro descartá-la desta maneira sem qualquer razão para tal.

A Katelin começou a época como titular, tendo perdido a titularidade com o twente por estar lesionada. Hoje não foi convocada por estar lesionada, de acordo com os comentadores do canal 11. Quanto a não comprometer aconselho a ver os golos sofridos pelos Benfica a época passada com o famalicão. Mas também acho que bem trabalhada pode dar uma boa GR, mas para mim a Rute é, neste momento, superior à Katelin

pedromrm2

E é muito linda.

Esta seria para amar

DBdennisDB

Devíamos ir buscar uma titular indiscutível como a Lele.

TeamRocket37

Se analisamos todos os pós e contras das 2 GR, a Rute Costa é melhor que a Katelin.

Katelin tem apenas 12 jogos feito num plano sénior de 1ª divisão, cometeu erros com Maritimo e o Famalicão, esteve enorme com o Sporting, na final da taça da liga contra o Braga, se não a Christy a cortar a bola em cima de linha de golo, estamos a falar que a Katelin foi culpada pela derrota da final da taça liga.

Vocês já deviam ter apreendido, que é preciso muitos jogos, um grau de amostra para verem o que valem as estrangeiras em Portugal, basta recordar a Babic, depois da supertaça ja era melhor que Lele, e acabou sendo dispensada pela Mariana Cabral.

Calma com Katelin, deixem a miúda crescer, treinar e evoluir, tem apenas 23 anos.
Ela vai jogar jogos, vai brilhar, vai errar, faz parte do processo evolutivo. 

Kapow809

Nao tinha rescindido com o benfica?

Limentaen

Citação de: Kapow809 em 11 de Setembro de 2022, 15:31

Quem rescindiu foi a Balwin, que era médio e nunca se percebeu porque tinha assinado

Kapow809

Citação de: Limentaen em 11 de Setembro de 2022, 15:32

Quem rescindiu foi a Balwin, que era médio e nunca se percebeu porque tinha assinado
Ahhh.. obrigado pela info!

Ginkgo

Citação de: pedromrm2 em 11 de Setembro de 2022, 15:26
E é muito linda.

Esta seria para amar
Olha aí a falta de noção.

Notguilty

Citação de: DeSousa em 11 de Setembro de 2022, 15:20
-Não me lembro comprometer nenhum resultado

-Vinha a crescer de jogo para jogo

-Tem características físicas muito boas para GR de futebol feminino

-Muito nova ainda, grande margem para melhorar

Quando veio eu como muitos achei um erro ir buscar uma completa desconhecida, neste momento acho um erro descartá-la desta maneira sem qualquer razão para tal.

teve um problema nos olhos, não foi convocada por precaução.

jjlope00

claro que percebemos porque assinou onde é que ela está agora? qual é a agência dela e os seus colaboradores?

pedromrm2

Citação de: jjlope00 em 11 de Setembro de 2022, 16:02

claro que percebemos porque assinou onde é que ela está agora? qual é a agência dela e os seus colaboradores?

Jorge Mendes?

burnvski

Citação de: pedromrm2 em 11 de Setembro de 2022, 16:16
Citação de: jjlope00 em 11 de Setembro de 2022, 16:02

Jorge Mendes?

Filho do Rui Costa. Jorge Mendes da wish

The Eagle 10

Ouvi durante o jogo na BTV que disseram que estava com uma lesão ocular

renhoagogo

Citação de: Notguilty em 11 de Setembro de 2022, 05:34
Citação de: Vitor21 em 11 de Setembro de 2022, 04:51
A verdade é que eu rasgava-a... na boa!!
podes é rasgar comentários desse tipo. Estamos a falar de atletas do clube que merecem respeito e ser tratadas como isso atletas. Querem avacalhar tem tópicos para isso no offtopic.
Uma mulher que venha aqui ler fica enojada,isto não é uma tasca, pensem antes de escrever .

Não deveria ser permitido este tipo de comentários e comportamento em nenhum tópico ou secção deste fórum.

Smballs

Fora das convocadas!?!?!?!? ..
Ou existe uma razão plausível, ou é uma fdputice com a miúda...

Quer dizer.... O ano passado ficámos sem a lele, e quem nos valeu foi a katelin.... E correspondeu sempre com boas exibições e defesas... Não foi só o jogo com as lagartas... E agora nem para o banco serve??