Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

peter_slb

Citação de: Dias13 em 13 de Setembro de 2022, 17:54
Se um rocinha e nuno Santos chegaram ao sporting, o Diego tem tudo para singrar

Espero é que não tenha uma gestão de carreira a Florentino ou Gedson

Se voltar a entrar nos eixos, ainda pode ser útil esta época. Focar na equipa B agora

O Nuno Santos nos juniores era muito, muito bom e o Rochinha fez uma youth league de altíssimo nível, sendo o melhor do Benfica numa equipa que tinha o Guedes. Não acho que o Diego já tenha mostrado mais que esses 2 nas camadas jovens.

Dias13

Citação de: peter_slb em 14 de Setembro de 2022, 09:59

Se voltar a entrar nos eixos, ainda pode ser útil esta época. Focar na equipa B agora

O Nuno Santos nos juniores era muito, muito bom e o Rochinha fez uma youth league de altíssimo nível, sendo o melhor do Benfica numa equipa que tinha o Guedes. Não acho que o Diego já tenha mostrado mais que esses 2 nas camadas jovens.

Em termos de talento é comparar a beira da estrada com a estrada da beira

Vamos ver como acaba a época...

Ele está num nível que já não é o de juniores e é mais novo...

peter_slb

Citação de: Dias13 em 14 de Setembro de 2022, 10:51
Citação de: peter_slb em 14 de Setembro de 2022, 09:59

Em termos de talento é comparar a beira da estrada com a estrada da beira

Vamos ver como acaba a época...

Ele está num nível que já não é o de juniores e é mais novo...

acho que isso é uma opinião que tem em conta o que agora se sabe do Nuno Santos e do Rochinha e não uma comparação com o que eles eram na altura em que estavam no mesmo escalão do Diego, porque a diferença de talento aparente não é enorme como fazes parecer crer com essa frase, o Rochinha e o Nuno Santos na altura deles também eram dos melhores duma equipa muito forte que chegou à final da Youth League.

O Diego não acredito que dê um Félix/Bernardo Silva porque acho que não tem talento suficiente para chegar ao topo dos topos, se dá um Gonçalo Guedes, um Nuno Santos ou um André Carvalhas (tudo jogadores que neste escalão, para mim, apresentavam potencial aproximado ao dele) estará muito dependente dele.

zedoscalotes

O Fábio Paím a brincar nos treinos era muito melhor do que qualquer um desses. O problema foi msm esse, nc conseguiu assumir uma postura competitiva e tb nunca teve o aconselhamento que precisava.

Londrino-85

Meh...parece q consegue fazer cada vez mais merda.

Kaká

Eu falei aqui há uns meses da importância da exposição ao nível de futebol sénior. Que o choque é tremendo, e que por isso não se podia esperar nada de mais na A.

Continuo convencido que é possível que tendo a cabeça no sítio (que já m disseram q nim) que após meia época na B esteja pronto para jogar pela equipa A.

cmarg1971

Julgo que é mais precoce do que predestinado.
Nos escalões abaixo é mais difícil distinguir as duas coisas.
Parece ser jogador, mas não necessariamente de top level.

EusebioRei

Citação de: cmarg1971 em 14 de Setembro de 2022, 14:05
Julgo que é mais precoce do que predestinado.
Nos escalões abaixo é mais difícil distinguir as duas coisas.
Parece ser jogador, mas não necessariamente de top level.

Tem estado menos mal, contudo tem um enorme potencial, é continuar a somar minutos no sentido de perceber a qualidade.

Hoje tem feito um jogo com alguns bons pormenores técnicos, e já apareceu em zona de finalização pelos menos duas vezes.

Jogo razoável, vamos ver.

Sr. Wenger

Não vos parece maior, O Diego? Pelo menos parece-me bem mais encorpado, não necessariamente mais alto.

diego040675

Citação de: Sr. Wenger em 14 de Setembro de 2022, 14:29
Não vos parece maior, O Diego? Pelo menos parece-me bem mais encorpado, não necessariamente mais alto.
esteve a treinar á porta fechada no Estrela

APM

Tem de continuar a trabalhar na B para ver a sua evolução enquanto sénior.
É aqui que se começa a fazer a separação entre as promessas e os que oferecem rendimento ao nível sénior.

Sr. Wenger

Citação de: diego040675 em 14 de Setembro de 2022, 14:36
Citação de: Sr. Wenger em 14 de Setembro de 2022, 14:29
esteve a treinar á porta fechada no Estrela

Pode justificar o abaixamento de forma que se verifica. Esperemos que seja so isso e que pelo final do ano estejamos a falar de apensas uma fase menos boa neste inicio de época

gaucho

Reencarnação do Hedgar.
Queres ver?????

Bethoven

Eu então opino o contrário... para mim estava na A escondidíssimo a aprender e era lançado derepente ai num jogo kk

Talento todo lá, está a cabecinha a sofrer os 18 anos

Cob92

Citação de: Bethoven em 14 de Setembro de 2022, 22:58
Eu então opino o contrário... para mim estava na A escondidíssimo a aprender e era lançado derepente ai num jogo kk

Talento todo lá, está a cabecinha a sofrer os 18 anos

Nao ta pronto nem para opcao de banco ainda