CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

FreddyAduFan

temos que fazer o pleno antes da paragem para as seleções, não me fodas Benfica.

zerocool

Jogo traiçoeiro depois do resultado épico em Turim.... É aqui que por vezes se descomprime e se escorrega....
Concentração máxima e 3 pontos para terminar o ciclo sem falhas.

Festivus

Cuidado com ressacas europeias após jogos fora.

E por favor, Roger, roda a equipa. Abanca o Enzo ou o Neres pelo menos. Têm que estar frescos para o PSG.

mi mi miccoli

Não relaxar neste jogo, não podemos vacilar. Descansava enzo e e trocava ramos e bah por musa e gilberto

N1c0

Se há jogo onde se pode rodar é este. Por outro lado vem aí a paragem e poderá fazer-se a gestão também a contar com isso pois, tirando o Ota, ninguém deverá ter muitos minutos nas selecções.

Os jogadores querem jogar sempre mas convém fazerem o papel deles e deixar perceber ao treinador se precisam de ficar de fora neste ou se estão prontos.

Eli_Fernandes

Ody
Gilberto, Antonio, Otamendi e Grimaldo
Neres, Aursnes, Enzo e Draxler
Rafa e Musa

dmc

Citação de: Festivus em 15 de Setembro de 2022, 09:18

E por favor, Roger, roda a equipa. Abanca o Enzo ou o Neres pelo menos. Têm que estar frescos para o PSG.

O jogo contra o PSG é daqui a 3 semanas.
Se a equipa habitual estiver bem fisicamente, então só tem que jogar. Vamos ter duas semanas de paragem e a maior parte deles nem vai às selecções.

Festivus

Citação de: dmc em 15 de Setembro de 2022, 09:34
Citação de: Festivus em 15 de Setembro de 2022, 09:18

O jogo contra o PSG é daqui a 3 semanas.
Se a equipa habitual estiver bem fisicamente, então só tem que jogar. Vamos ter duas semanas de paragem e a maior parte deles nem vai às selecções.
Ah OK esquece o que eu disse então lol

Adepto10

Os extremos tocam-se.

Para mim é o jogo mais complicado que vamos ter no tugao até ao momento, a menos que nós façamos o nosso trabalho com muita seriedade e competência.

MTrigueiros

Qualquer semelhança com o jogo do Portimonense na época passada é mera coincidência.

Domingo às 18h. Último jogo antes da pausa para as seleções. Ressaca de uma grande vitória europeia. Liderança isolada só com vitórias.

Muita atenção. Em condições normais ganhamos, mas há que trabalhar para isso.

J_Pinto_8

Os primeiros 11 dias de Outubro vão ser loucos:
4 jogos em 11 dias!!

Dois deles contra o PSG

Este jogo com o Marítimo tem que ser usado tanto para descansar alguns jogadores como para "treinar" um onze alternativo.

Pensar que podemos iniciar aqueles 4 jogos com o mesmo 11... acho irreal e irresponsável.

pipi

Odysseias
Gilberto
Antonio
Otamendi
Ristic
Florentino
Aursnes
D.Neres
Draxler
J.Mario
P.Musa

Calvin

Desculpem o off topic mas agora é que vi o resumo do porco vs chaves , e fiquei maluco com a abordagem do servem vitória no segundo golo do Porto . Aquilo é claro como água . Nem há dúvidas. Ta a 3 metros da bola e o taremi a 10 e fica fica fica e depois quando o piscineiro chega a bola e que tenta de forma tão desajeitada ir perto da bola . Hmm , assim é fácil. Ainda por cima um gajo impetuoso como sempre foi . Foi dado aquele golo.