Arbitragens 2022/23

Jamal

Godinho e ASD para Estoril

João Pinheiro  e Fábio Melo para o Bessa.

Miguel Caeiro

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2022, 02:09
Citação de: Miguel Caeiro em 15 de Setembro de 2022, 17:36
Benfica-Marítimo
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Pedro Ribeiro e José Mira
4.º árbitro: Hugo Silva
VAR: Vasco Santos
AVAR: Álvaro Mesquita

É bom ou é mau?  :confused:  ::)

Nem uma coisa, nem outra.

É PÉSSIMO.

Até ao início do jogo, dou-lhe o benefício da dúvida, mas já sei com que contar. A surpresa, será uma arbitragem boa, isenta e imparcial.

Slbstriker

Citação de: Miguel Caeiro em 16 de Setembro de 2022, 13:10
Benfica-Marítimo

É PÉSSIMO.

Até ao início do jogo, dou-lhe o benefício da dúvida, mas já sei com que contar. A surpresa, será uma arbitragem boa, isenta e imparcial.

O António Nobre foi o VAR do Benfica - Vizela. Devia estar a dormir no lance do penalty sobre o Gonçalo Ramos!

Polaco

Basta recordar como ele andou a ganhar créditos na B.
Mas para mim, é indiferente, eles estão todos controlados (= corrompidos indirectamente ), pelo porto através das nomeações para internacionais, onde ganham muito dinheiro.

Corrupção sem custar dinheiro, mais uma criação do porto.

Miguel Antunes

Citação de: Slbstriker em 16 de Setembro de 2022, 13:15
Citação de: Miguel Caeiro em 16 de Setembro de 2022, 13:10
Benfica-Marítimo

É PÉSSIMO.

O António Nobre foi o VAR do Benfica - Vizela. Devia estar a dormir no lance do penalty sobre o Gonçalo Ramos!

Incrivel como depois de uma vergonhosa actuação como VAR no ultimo jogo do Benfica em casa, é nomeado para o jogo seguinte em casa, para arbitro principal.

é que é mesmo à descarada, já nem tentam disfarçar

Alfacinha

Vejam o video do lance do jogo do West Ham da Conference league em que os Dinamarqueses marcam um golo que é invalidado pelo Fábio Verissimo...
Vale a pena.. não se compreende estes árbitros que por cá andam, completamente mal formatados desde antes de chegarem à 1 liga e ainda mais, criam mitos em relação aos que são "melhores árbitros" quando se vê que não têm categoria nenhuma e erram constantemente, mesmo com VAR... Verissimo, Soares Dias, João Pinheiro... fraquíssimos e sempre com arbitragens a favor dos mesmos e erros sempre contra os mesmos, depois vai um ou outro à Europa e fazem isto... a Uefa devia meter os olhos nos escândalos cá e acabar com a chamada destes gajos, era meio caminho andado para ver se chegavam novos árbitros isentos e a deixar jogar futebol (tempo de jogos e faltas manhosas), com fé claro...

Thorondor

Benfica-Marítimo

péssimo.

nobre, o árbitro mais anti deste país. matava a mãe para extinguir o Benfica.

joaom86

Citação de: Alfacinha em 16 de Setembro de 2022, 16:40
Vejam o video do lance do jogo do West Ham da Conference league em que os Dinamarqueses marcam um golo que é invalidado pelo Fábio Verissimo...
Vale a pena.. não se compreende estes árbitros que por cá andam, completamente mal formatados desde antes de chegarem à 1 liga e ainda mais, criam mitos em relação aos que são "melhores árbitros" quando se vê que não têm categoria nenhuma e erram constantemente, mesmo com VAR... Verissimo, Soares Dias, João Pinheiro... fraquíssimos e sempre com arbitragens a favor dos mesmos e erros sempre contra os mesmos, depois vai um ou outro à Europa e fazem isto... a Uefa devia meter os olhos nos escândalos cá e acabar com a chamada destes gajos, era meio caminho andado para ver se chegavam novos árbitros isentos e a deixar jogar futebol (tempo de jogos e faltas manhosas), com fé claro...

curiosamente anulou um golo à equipa de vermelho

é a força do hábito  ;D

GodKi

Vejam é o lance que dá penalti para o calor da noite! Se o capitao do Estoril nao está comprado eu sou o Pai Natal!

joao_pedro1991

Citação de: GodKi em 17 de Setembro de 2022, 20:03
Vejam é o lance que dá penalti para o calor da noite! Se o capitao do Estoril nao está comprado eu sou o Pai Natal!
Antes disso, o gajo do Porto que disputa a bola de cabeça não estava em fora de jogo?

Benfiquista de Baguim

Estão de cabeça perdida, esta arbitragem não chegou para ganhar e só expôs ainda mais o futebol ridículo que praticam.

ASD está a mais no futebol esta época tem que ser a última.

Cosme Damião SLB

Estavam fora de jogo.

Esse lance nem devia existir.

GodKi

Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Setembro de 2022, 20:10

Estavam fora de jogo.

Sinceramente nao pareceu, alguem tem gifs??

Cristiana Costa

O que disputa a bola não está fora de jogo.

Não sei é se os outros que estão não interfem na jogada.

Kapow809

Citação de: GodKi em 17 de Setembro de 2022, 20:15
Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Setembro de 2022, 20:10

Estavam fora de jogo.

Sinceramente nao pareceu, alguem tem gifs??
Não pareceu? Estavam 5 ou 6 fora de jogo