CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

VelhaGuarda

Notguilty

Citação de: Kampz em 17 de Setembro de 2022, 14:33
Citação de: rsd em 17 de Setembro de 2022, 14:15
Citação de: Zetuga em 17 de Setembro de 2022, 14:10
Citação de: jonnhy em 17 de Setembro de 2022, 13:11
Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2022, 11:45
Citação de: DevilRED78 em 17 de Setembro de 2022, 10:58
Há muito tempo que não vou ao estádio ver um jogo ,eu a minha namorada somos sócios e compramos bilhete para o jogo, só que surgiu um imprevisto e ela não pode ir.Se for outra pessoa no lugar, será que não há nenhum problema em entrar com o cartão dela?

Se não fores com a namorada vai com a amante.
Pelo Benfica!
Conheço um gajo que tinha redpass e nunca punha lá os pés porque aproveitava a hora dos jogos para estar com a amante

Conheço um gajo que arranjava bilhetes do Benfica, dava a uma gaja que andava a comer para ela dar ao namorado. E era nessa altura que a comia.. e e' lagarto.

Eu conheço um gajo que tem redpass, vai a todos os jogos mas nunca entra no estádio, fica na rouloute a beber.

Desses conheço uns quantos. Não percebo mas é com eles. Um diz que fica muito nervoso no estádio, outro que só volta a entrar quando voltar a vender-se cerveja a sério...
então é por isso que esta sempre tudo esgotado e nunca tem mais que 50 mil.

Zoran

SamuelMC

Pessoal, uma pergunta. Estou a comprar um bilhete a um desconhecido (através do Twitter) e gostava de saber como posso ter a certeza que a pessoa não partilhou já o QR code com outra pessoa e depois amanhã chego ao estádio e fico a arder?

Ja Clbeb

força Benfica

Citação de: SamuelMC em 17 de Setembro de 2022, 23:51
Pessoal, uma pergunta. Estou a comprar um bilhete a um desconhecido (através do Twitter) e gostava de saber como posso ter a certeza que a pessoa não partilhou já o QR code com outra pessoa e depois amanhã chego ao estádio e fico a arder?

Vai ao site e compra la e já não tens stress com nada.

força Benfica

Rørikus

Não é para facilitar. Ganhar sem espinhas e meter aqueles corruptos ainda mais raivosos com o ''centralismo''.

raymanzarek

Rei

Quem vai tem de estar ativo do primeiro ao último minuto. Os adeptos não podem deixar que a equipa seja prejudicada por terceiros. É pressionar os filhos da puta caralho!

RGouveia.SLB

Absolutamente imperativo ganhar e alargar a distância para porcos e lagartos.

Não podemos facilitar.

S1Benfica

Nos últimos 3 jogos da Liga, a jogar de 3 em 3 dias (e vamos fazer o 13º jogo num mês e meio):

0-1 em Famalicão
2-1 contra o Vizela (no último minuto)
3-2 contra o Paços (depois de estarmos a perder 0-1)

Concentração e foco máximo, para que possamos entrar com tudo e arrumar o jogo o quanto antes.

Vamos Benfica!