Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

Andris

Formação Inicial: Ana Ursu, Jelsia Monteiro, Mihaela Minciuna, Borshchenko, Maria Unjanque, Rute Fernandes e Nádia Rodrigues.

XtaticO

Perdemos 10-15 ao intervalo.

Equipa completamente sem ideias e uma arbitragem ao nível mais amador que se possa imaginar.

FaithNoMore

Savicevic

Vamos ganhar o jogo quando o adversário rebentar, que é como ganhamos 90% dos jogos. Andebol joga-se muito pouco, com a qualidade disponível. Disse-o aqui inúmeras vezes na época passada e a bitola continua. Com a agravante de já não termos a adrenalina de irmos atrás das conquistas.

XtaticO

Agora 2 minutos por protesto da nossa equipa técnica a caminho do balneário

joao12soares

Savicevic

Citação de: XtaticO em 25 de Setembro de 2022, 15:42
Agora 2 minutos por protesto da nossa equipa técnica a caminho do balneário

O Florêncio que se preocupe mas é em meter a equipa a jogar o mínimo exigível, principalmente no ataque. Desde a época passada que é uma pobreza, mas ao menos ainda se defendia.

IPASLB

Ainda bem que não estou a ver.

Só espero que ainda consigam e queiram MUITO ganhar este jogo.

frigas75

Não vai ser nada fácil!! Adversário motivado, com muito ritmo de jogo e a nossa equipa pouco agressiva na defesa e sem ideias no ataque.

Arbitragem medíocre!!!

A Rute não faz passos e existe um 7 metros claro com exclusão ( sobre a Molkova)...que nem falta marcam .

sbremoved_57493

Eu sei que só contam as que cá estão, mas não são só questões de pormenor. Estamos mais fracos, sabemos que estamos mais fracos e hoje isso nota-se.
Está a ser duro de ver.... ou então sou eu que estava mal habituado.

PS: quando fomos buscar a GR a São Pedro do Sul era mesmo a Ferrarin que queríamos ou era esta Ferraz?