Rômulo (Futsal)

Fixo, 38 anos,
Rússia
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 26 de Setembro de 2022, 13:44
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Setembro de 2022, 13:36
Cheira-me que houve merda entre o Rómulo e o Pulpis.

é a maneira mais fácil de resolver o excesso de estrangeiros no plantel. e é óbvio que o Rômulo é mais fraquinho de todos os estrangeiros.

Mas o Rómulo faz falta para defender os pivots do Sporting, que são apenas 4 no total, é o melhor fixo do plantel que encaixa no Zicky Tê.

Mesmo sem Rómulo, continuas com 6 no totalidade.

Não me admirava que pudesse haver problemas, já o ano passado houve problemas nos playoffs entre o Robinho e o Pulpis.

ElToto

Se meteu like, estou de acordo com a opiniao...treinador fraquissimo  :estrelas:

mas quem meteu like (a ser ele)...pode dizer o mesmo...jogador fraquissimo  ;D

tiago1991

Num clube sério ia com o crl depois dessa cena do like

BlankFile

Tem sido um profissional de m**** aqui, a verdade é essa. Teve apenas aquele final de época em bom nível, de resto em ambas as pré-temporadas apresentou-se a um nível horrível. Se calhar anda cansadinho, a Russa deve consumi-lo todo.

Tem sido uma grande desilusão, esperava-se bem mais. Com este episódio do "like" criou um problema adicional para ele e em nada ajuda para o ambiente no balneário que já é pesado por conta da falta de resultados e títulos. 

Se calhar nem termina o contrato actual aqui, por este andar.

Gimenez

Esperava muito mais dele. Desiludiu em toda a linha.

TeamRocket37

Foi um hacker como o João Marques do futebol feminino.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

TeamRocket37

Vejo algum padrão em alguma coisa.

Primeiro o Robinho, agora o Romulo, qual o será o próximo?

Primeiro a Tayla, depois a Yasmin, depois a Geyse e por fim o Andrade.

Qual será a Geyse do futsal feminino para o Andrade do futsal cair?

tiago1991

e com isto não estou minimamente a defender o Pulpis, que já devia estar no caralho faz muito tempo

agora um profissional do clube não pode andar essas figuras nas redes sociais

20Nico Gaitan20

Citação de: J.P. em 26 de Setembro de 2022, 13:22
Ahahahahahahahah

"Treinador fraco..." Rómulo faz like!
fez bem...ele ter ficado de fora ontem foi só outra gestão genial do Grande pulpis.

Rui Nogueira

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Setembro de 2022, 19:32
Vejo algum padrão em alguma coisa.

Primeiro o Robinho, agora o Romulo, qual o será o próximo?

Primeiro a Tayla, depois a Yasmin, depois a Geyse e por fim o Andrade.

Qual será a Geyse do futsal feminino para o Andrade do futsal cair?
Bruno Coelho ou André Sousa.

marsupial

Citação de: BlankFile em 26 de Setembro de 2022, 19:23
Tem sido um profissional de m**** aqui, a verdade é essa. Teve apenas aquele final de época em bom nível, de resto em ambas as pré-temporadas apresentou-se a um nível horrível. Se calhar anda cansadinho, a Russa deve consumi-lo todo.

Tem sido uma grande desilusão, esperava-se bem mais. Com este episódio do "like" criou um problema adicional para ele e em nada ajuda para o ambiente no balneário que já é pesado por conta da falta de resultados e títulos. 

Se calhar nem termina o contrato actual aqui, por este andar.
Lá está com uma estrutura decente isto nunca aconteceria, podemos não gostar do treinador isso é legitimo mas manifestá-lo publicamente é grave e em nada contribui para o sucesso da equipa...deviam ir de vela os dois e já agora toda estrutura...

Rui Nogueira

Não rendeu dentro de campo e ainda deu problemas fora dele.
Que vá embora!

Mikaeil

DB4700

os quatro lesionados estiveram na bancada. o único que ficou de fora dos convocados por opção não apareceu nas imagens junto dos colegas, pelo menos. se calhar estava lá, mas não pareceu.

Slb23

Não me acredito que termine cá a época.