Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

BlankFile

Está a realizar uma excelente época e ainda vai crescer mais.

Manso28

Na abertura de mercado tentar fazer uma troca com o Estoril, emprestar o Chiquinho ou o D. Gonçalves e trazer este de volta.

Benfanatic

MiguelFMC8

Citação de: Manso28 em 19 de Setembro de 2022, 11:41
Na abertura de mercado tentar fazer uma troca com o Estoril, emprestar o Chiquinho ou o D. Gonçalves e trazer este de volta.

O Estoril conseguirá distinguir merda de nêsperas! E eles têm a nêspera, só acho possível, acordando a troca, mais um empréstimo de valor também na próxima época. Um acordo de cavalheiros

EusebioRei

Só demonstra, o seu talento e como poderia ser importante para nós no nosso plantel, enorme qualidade.

Matique21

O empréstimo já está a ter rendimento indireto. Já sacou 2 pts a um candidato ao título.

Mikaeil

Nenad25

nqsbenfica

Ruud

O Veríssimo deu a entender, indirecrtamente, no programa Futebol É Momento da SportTV+ (estou agora a ver a rep.) quando falou nas vendas do Arthur (Sporting) e André Franco (Porto), que em Janeiro espera que haja mais uma transferência assim. Posso estar errado, mas indirectamente, penso que estivesse a falar do Tiago.

Kyoto

acho que esta aqui o primeiro reforco para 23 24. se nao for ja para janeiro

IPASLB

Chiquinho é muito pior que Diogo...e Diogo é mediano.

Moikano

Citação de: IPASLB em 24 de Setembro de 2022, 12:57
Chiquinho é muito pior que Diogo...e Diogo é mediano.
O Chiquinho chega a ser confrangedor, o Diogo é o novo Almeida, tem o seu lugar no clube, desde que se tenga noção que apenas é um jogador de encher plantel não ha problema.

.:VMPT:.

Citação de: Ruud em 24 de Setembro de 2022, 12:48
O Veríssimo deu a entender, indirecrtamente, no programa Futebol É Momento da SportTV+ (estou agora a ver a rep.) quando falou nas vendas do Arthur (Sporting) e André Franco (Porto), que em Janeiro espera que haja mais uma transferência assim. Posso estar errado, mas indirectamente, penso que estivesse a falar do Tiago.

O Tiago é do Benfica... Ele deve estar a falar de jogadores do próprio Estoril.... O Estoril não ganha nada com a saída do Tiago Gouveia....

.:VMPT:.

Sendo racional, acho estranho, alguém acreditar, que o Benfica faça regressar, algum dos emprestados, no mercado de janeiro....  Impedir um jogador, de jogar regularmente, só porque sim....