Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

luis___alex

Citação de: diamonds em 01 de Outubro de 2022, 22:29
A falta de um plano B viu-se hoje. Ridículo no banco e a entrada do Brooks foi o culminar de um jogo mal preparado. E até quando vai insistir no Musa tendo o Henrique?!
O BENFICA não tem jogadores no banco para mudar qualquer jogo
e tem sobretudo falta de RAÇA E VONTADE DE VENCER

NEW

Citação de: TFFS em 01 de Outubro de 2022, 22:27
Citação de: NEW em 01 de Outubro de 2022, 22:27
Que grande inútil, chamar isto de treinador e com um plantel de milhões.
És uma vergonha com essa merda de comentário.

Eu digo isto desde o inicio, pode ir confirmar, eu sei que és do que gosta de terminar em terceiro. Este inútil com o plantel do Porto ficava em 5 ou 6.

TFFS

Citação de: El Tacuara em 01 de Outubro de 2022, 22:30
Andamos neste registo há varios jogos, o que faz esta fraude?? Nada!!!

Atitude vergonhosa da equipa e sobranceria de uma fraude no banco

Isto é o benfica do Costa, mandriões e sobranceiros
Fraude os meus tomates. Foda-se.

Estavam ansiosos, caralho.

francisco

E lá se foi o conforto de "poder" perder no curral. Vamos ser violados com esta atitude asquerosa

Jotenko

Podemos dizer que não leu o jogo, mas que opções temos no banco como alternativa decente a JM num jogo como hoje, por exemplo?

Croissant

O problema do jogo de hoje era que se os titulares não resolvessem, estaríamos tramados, pois por cada substituição íamos perdendo qualidade e capacidade técnica.

Slbstriker

Falta de atitude da equipa e como já se sabia, falta de um extremo e de um ponta de lança como opções de qualidade.

elpayaso10

Tem
Fetiche com centrais avançados é que pronto. Mete o brooks não convoca o pinho, não deixa o Ramos para jogar com o musa e passado 10 min mete um central a pl. vai te foder jj alemao

ribas

Não temos motas para alas. Fica complicado.

A ver se abre a pestana

orlando77

Todos têm dias maus, mas hoje tiveste um péssimo...
Tantas decisões erradas que nem vou começar.
Espero que tenhas aprendido com os erros.

Os melhores treinadores são os que inventam menos.
Hoje foi um festival!

Podemos não estar a jogar bem, mas quanto mais inventas, pior.
Abre a pestana!

Schumpeter1

Hoje a exibição foi fraca. Não há volta a dar quanto a isso. Mas não me esqueço das 13 vitórias conseguidas antes deste empate. Força para voltar às vitórias!

Sexta-Feira

Substituições do mais miserável que já vi!

Cada uma pior que a outra!

Tirar o Neres e deixar lá o João Mário...

Podias ter ganho esta merda a brincar.
Foste burro e a culpa desta vez é tua.

É assim.

Rodrigo Ferreira

Citação de: elpayaso10 em 01 de Outubro de 2022, 22:29
É um fraco. Só tem frases feitas.  Não tem  atitude a equipa a empatar e esperou esperou não deu nada do banco .
Vai te foder .

Vai te foder tu, boi do caralho

ABenficaC

Bastou uma paragem para sportém e fóculporto subirem de produção e nós descermos de forma estrondosa.

Daqui a umas semanas o fóculporto já nos tem na mira. Vejam a equipa que eles apresentaram ontem.

Formiguinha77

Henrique fez falta. Jogamos mal e  ficou claro que o banco não tem alternativas quando o 11 titular não está a funcionar. Continuar e aprender com os erros deste jogo.