CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

Diamond_1904

Atenção que o Vitória nem fez um grande jogo!! N jogou um crl tb! O que mostra o ridículo da nossa exibição!

paulocc22

É ferias, é reacao do rafa e ramos à merda da seleção k foi ZERO, jm e bah outros zeros, draxler n deu nada... o nosso banco é ridiculo

nfgl

Citação de: vml em 01 de Outubro de 2022, 22:29
Péssima exibição. Hoje não merecemos de todo ganhar! Pior exibição da época. Salvou-nos o processo defensivo, porque ofensivamente fomos uma nulidade.

Eu acho que defendemos muito mal.
E foi por aí que não se ganhou.

Harlem

Para mim essa vossa conversa do só jogam contra nós e uma estupidez. Estávamos, à entrada para a partida, 100% vitoriosos. Eles odeiam-nos, juntando isso claro que iam cerrar os dentes. Esse choradinho especialmente hoje é uma estupidez, não fizemos um caralho.

fabioLupi

Andaram a incendiar aquilo com o crl do Hadjuck e eles óbvio que querem ganhar ao Benfica. O treinador hoje também resolveu inventar. Mas pronto. Siga.

jpcafe

Fica o Araújo de fora para entrar aquele tronco que só fez merda nas 3 vezes que tocou na bola?

Cardoso81

Holmesreis

Perdemos hoje o lastro para uma hipotética má exibição no Dragão. E quase de certeza que o Fontelas vai nomear algum Dragão para dar o quinto amarelo ao Rafa contra o Rio Ave.

tomaz

Roger pessimo hoje.. muito mal a arrastar uma organizacao ofensiva ate aos 90 min contra um autocarro de 3 andares crl?? Tira o ramos quando esta empatado?? Devia ter ficado ramos + musa!! Isto nao é o arrentela! Para depois de calças na mao meter uma jarra como o brooks na frente?? Isto é o trofeu guadiana ou que?

GloriaEterna1904

" esta merda é toda nossa " cantam os adeptos do campeão nacional Vitória de Guimaraes!

Ru10

Empate justo. Péssimo jogo da nossa parte.

Não sei se foi a nível mental se estratégico, mas a equipa esteve completamente perdida.

Ficaria mais aziado se tivéssemos perdido várias oportunidades. Hoje soube só a nada. Perderam-se dois pontos numa fase e mês crucial.

Quarta-feira tentar sacar algo mas o mais certo é continuarmos sem vencer. Espero que a equipa não entre numa espiral negativa agora.

Naidas

Citação de: diabo maiato em 01 de Outubro de 2022, 22:32
Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2022, 22:25
Benfica não tem suplentes.

Falha o onze não tem ninguém.
Draxler entrou tarde demais mas também não fez milagres, Musa não mostrou nada, muito mau tudo hoje....
O.musa se tocou uma vez na bola foi muito.

ricgou

O problema não é o empate em si... mas os vibes que esta exibição me dá. Muitos anos disto já.

Kinkolas

Os jogadores descansam e apresentam esta miséria.

Não há desculpa absolutamente nenhuma para isto.