John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tim_CSC

Citação de: eternoslb1904 em 02 de Outubro de 2022, 01:41
Ou a maioria dos comentários que vejo são se infiltrados ou então não percebo.

Isto não é jogo para julgar a qualidade do jogador. Por isso não venham ironicamente com a "estrutura premium", num ano em que o mercado de transferências até foi muito positivo.

E ou contra a corrente e digo que também não me chocou ser colocado a ponta de lança dado o tempo que faltava. Na falta de melhor, ele mexeu com o jogo, ganhou bolas aereas, que era algo em falta, e poderia ter distribuído jogo para os avançados e assim chegavamos mais rápido à aérea, porque claramente não íamos do nada passar a construir. 

Qual é o erro da sua entrada e, digo mais, contratação deste jogador? É que é um matulão, e num campeonato como o português onde qualquer toque é falta, o Brooks em campo, sempre que respirar para cima do adversário será sempre falta.

Viu-se bem que teve ali 2 lances em que disputa a bola de forma limpa (um outro lance efetivamente fez falta) mas o adversário atira-se para o chão e os árbitros apitam faltinhas em todas os toques. E por isso acho que não é um jogador para a realidade portuguesa e a lógica de o colocar a PL para ganhar bolas áreas também saiu furada.

Ganhou bolas aéreas? Ganhou uma, no último lance do jogo.

Harlem

Não foi culpa dele, mas foi um momento absolutamente patético. Aliás, até o Rafa ao sair parece que se ri do que está a ver.

karkow

Citação de: JMIGUEL em 02 de Outubro de 2022, 03:37
Se no último lance do jogo em que ganha a bola e o draxler marca, já o treinador era bom????

Não, isto não é o Sporting. Onde anda o Rodrigo Pinho? Já contra o Marítimo nem Pinho nem Araújo no banco. Porque caralho?? Mas está tudo burro???

nekoops

Citação de: karkow em 02 de Outubro de 2022, 16:16
Se no último lance do jogo em que ganha a bola e o draxler marca, já o treinador era bom????
O Pinho estava contra o Maritimo, tenho essa ideia... acho q até entrou, o Henrique esta suspenso

Não, isto não é o Sporting. Onde anda o Rodrigo Pinho? Já contra o Marítimo nem Pinho nem Araújo no banco. Porque caralho?? Mas está tudo burro???

Acho q o Pinho jogou contra o Maritimo, quanto ao Araujo esta suspenso

karkow

Citação de: nekoops em 02 de Outubro de 2022, 16:19
Citação de: karkow em 02 de Outubro de 2022, 16:16
O Pinho estava contra o Maritimo, tenho essa ideia... acho q até entrou, o Henrique esta suspenso

Acho q o Pinho jogou contra o Maritimo, quanto ao Araujo esta suspenso

Jogou nada. Jogou e marcou pela B. E o Araújo também. Antes do jogo com o Marítimo. Nem no banco estavam. Estava só o nabo do Musa. Brincadeira. Andar a levar só um avançado suplente para os gajos. Pkp. Incompreensível. Brincar com o caralho.

Quiga

Um jogador que entra e em cada disputa de bola empurra o adversário tambem pode ir para o crl...parece que nao teem noçao nenhuma do que estao a fazer

eternoslb1904

Citação de: piwo em 02 de Outubro de 2022, 08:36

Isto não é jogo para julgar a qualidade do jogador. Por isso não venham ironicamente com a "estrutura premium", num ano em que o mercado de transferências até foi muito positivo.

E ou contra a corrente e digo que também não me chocou ser colocado a ponta de lança dado o tempo que faltava. Na falta de melhor, ele mexeu com o jogo, ganhou bolas aereas, que era algo em falta, e poderia ter distribuído jogo para os avançados e assim chegavamos mais rápido à aérea, porque claramente não íamos do nada passar a construir. 

Qual é o erro da sua entrada e, digo mais, contratação deste jogador? É que é um matulão, e num campeonato como o português onde qualquer toque é falta, o Brooks em campo, sempre que respirar para cima do adversário será sempre falta.

Viu-se bem que teve ali 2 lances em que disputa a bola de forma limpa (um outro lance efetivamente fez falta) mas o adversário atira-se para o chão e os árbitros apitam faltinhas em todas os toques. E por isso acho que não é um jogador para a realidade portuguesa e a lógica de o colocar a PL para ganhar bolas áreas também saiu furada.

Considero que o Benfica nem esteve mal no mercado principalmente no que se refere ao meio campo e a centrais/defesa direito. Mas no ataque faltou muita coisa. É verdade que Roma e Pavia nao se fizeram num dia.
Mas a epoca passada tinhamos na frente Darwin Ceporovic Yaremchuk Ramos Pinho e ainda Henrique (poucas vezes).
Este ano temos Ramos (como indiscutivel), o craque das negociatas Peter Musa, Henrique e Pinho.

Depois andamos com o Brooks la na frente ;D

Não digo que o mercado foi perfeito, nem isso existe. Concordo muito que faltam opções para PLs de qualidade e outras soluções no branco e na baliza, mas não deixou de ser um grande mercado, considerando as saídas e as novas aquisições, quase todas com critério

eternoslb1904

Citação de: Tim_CSC em 02 de Outubro de 2022, 14:29

Ganhou bolas aéreas? Ganhou uma, no último lance do jogo.

Teve lances que ganhou qb a bola mas o adversário sacou sempre a falta inexistente. Também foram muitas bolas na frente sem serem grandes passes de forma a que ele ganhasse os lances de forma fácil. Mas até teve um boa assistência para o Draxler que marcando talvez não se criticasse tanto a substituição.

Mas não é obviamente um solução de génio e deviamos ter melhores soluções no banco para PL. É mais do que óbvio que nos faltam opções

gaucho

Coitado. Se foi para isto, ainda deve a estar a pensar nas suas opções profissionais. Mas como é americano.

Andris

O nosso Coates. Espetacular.

lPhoenix

Como é que se acaba um jogo substituindo o Ramos para estrear um central a ponta de lança?!

Diavolo Rosso

Peço desculpa mas o adepto português às vezes consegue ser mesmo embirrante...

Jogo a acabar, Benfica a precisar de um golo, sem conseguir criar...

O treinador e bem na minha opinião mete o Brooks para o chuveirinho, para causar confusão na defesa adversária, para ganhar uma falta, uma segunda bola, segunda bola essa que até aconteceu no último lance, se a bola entra ninguém criticava a entrada do Brooks...

E finalizando, mesmo que tivesse o Pinho no banco e tendo em conta como estava o jogo na minha opinião não fazia sentido entrar o Pinho ao invés do Brooks, naquela fase de jogo no desespero era preciso alguém para ganhar uma bola que fosse no ar, o Brooks é melhor que o Pinho? Então siga...

Larguem os livros e teorias de páginas de facebook e se quiserem aprendem mais de futebol peguem em vocês e vão a clube das vossas terras, de certo que haverá sempre lugar para vocês.

Troglodite

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Outubro de 2022, 10:31

O treinador e bem na minha opinião mete o Brooks para o chuveirinho, para causar confusão na defesa adversária, para ganhar uma falta, uma segunda bola, segunda bola essa que até aconteceu no último lance, se a bola entra ninguém criticava a entrada do Brooks...

E finalizando, mesmo que tivesse o Pinho no banco e tendo em conta como estava o jogo na minha opinião não fazia sentido entrar o Pinho ao invés do Brooks, naquela fase de jogo no desespero era preciso alguém para ganhar uma bola que fosse no ar, o Brooks é melhor que o Pinho? Então siga...

Larguem os livros e teorias de páginas de facebook e se quiserem aprendem mais de futebol peguem em vocês e vão a clube das vossas terras, de certo que haverá sempre lugar para vocês.

Obviamente naquele momento nao fazia sentido o Pinho, o que faria sentido é ele estar no banco e ter entrado muito mais cedo.

Innuendo

A entrada de Brooks não me preocupa.

A inoperância que precedeu a sua entrada é que sim. A falta de ideias para mudar o rumo do jogo. A falta de audácia, mudou pedras em vez de táctica e passamos de zero para zero.

E mais: temos um pinheiro para ganhar bolas na área para tentar um golo e 95% das bolas que disputou foi no meio campo do vitória.

Nem deu para carregar ou fazer um mínimo de pressão na área adversária porque simplesmente não chegaram lá bolas.

lPhoenix

Citação de: Innuendo em 03 de Outubro de 2022, 11:28

A entrada de Brooks não me preocupa.

A inoperância que precedeu a sua entrada é que sim. A falta de ideias para mudar o rumo do jogo. A falta de audácia, mudou pedras em vez de táctica e passamos de zero para zero.

E mais: temos um pinheiro para ganhar bolas na área para tentar um golo e 95% das bolas que disputou foi no meio campo do vitória.

Nem deu para carregar ou fazer um mínimo de pressão na área adversária porque simplesmente não chegaram lá bolas.

E mais, tira um avançado alto como o Ramos e acaba por colocar mais um central para o chuveirinho.. mas tira o chuveiro (Neres).

Na prática, resultou numa mão cheia de nada...