Rocha (Futsal)

Pivot, 30 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 20 jogos, 18 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Francescoli

Batoque do caralho, tem mais pança que eu.

Kurt Cobain 10

Não queres cá estar , baza . sempre a sabotar a equipa do Benfica  contra a ex equipa . palhaço.

tiago1991

sinceramente já nos lagartos não o achava grande coisa

num coletivo que não existe como o nosso torna-se banal

Blaugrana.

É impressão minha ou este anda nas picanhas?

Ricardinh010

Sempre foi fã do Chimarrão.

A falta de profissionalismo persiste e é o que o impede de atingir outros patamares.

Slb23

Nunca achei que fosse o que faziam dele, é um bom pivot mas não vale o que lhe pagam.

Quando o Higor começar a jogar vamos ver a diferença.

iREDBLOOD

Citação de: Slb23 em 25 de Setembro de 2022, 21:08
Nunca achei que fosse o que faziam dele, é um bom pivot mas não vale o que lhe pagam.

Quando o Higor começar a jogar vamos ver a diferença.

Mas qual Higor, qual diferença. Esta equipa nem com o Ferrão ganhava alguma coisa.

Noção.

20Nico Gaitan20

Está gordo...

Convém ser um pouco mais profissional

Odracir

Aparenta estar gordo, mas é neste momento o jogador o mais importante no Futsal do Benfica.

zeze boniev

Citação de: Odracir em 25 de Novembro de 2022, 11:47Aparenta estar gordo, mas é neste momento o jogador o mais importante no Futsal do Benfica.
so se for a sabotar a equipa, rua com este armário come muito e falha falha sempre  nos jogos importantes.   

Hiper Benfica

Mais um gordo de merda como o lamas!

GoloDeLetra

Nao vale um crlh. Rua.

pedrux97

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Maio de 2023, 14:03Nao vale um crlh. Rua.
O melhor pivot do mundo a jogar de costas pra baliza e top 3 do mundo não vale um caralho? A cortar não é aqui de certeza.
O que achas do Jacaré?

GoloDeLetra

Citação de: pedrux97 em 07 de Maio de 2023, 14:08
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Maio de 2023, 14:03Nao vale um crlh. Rua.
O melhor pivot do mundo a jogar de costas pra baliza e top 3 do mundo não vale um caralho? A cortar não é aqui de certeza.
O que achas do Jacaré?
É curto para o Benfica e tambem tem paragens cerebrais. Mas ao menos dá o litro.

Croissant

Se não tivesse sido expulso teríamos virado o jogo. Fez muita falta um pivot com discernimento. A meu ver não teve culpa na expulsão, foi uma má decisão do árbitro. Amarelo era o cartão correto.