Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mestre

Citação de: jone1970 em 28 de Setembro de 2022, 14:38
Citação de: divica em 28 de Setembro de 2022, 13:59
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Setembro de 2022, 05:10
Citação de: SLBTotti em 27 de Setembro de 2022, 09:17
Citação de: Vascofaisca em 27 de Setembro de 2022, 09:11
Citação de: Silveralho em 27 de Setembro de 2022, 08:14
Citação de: Mestre em 27 de Setembro de 2022, 08:05
Citação de: Silveralho em 27 de Setembro de 2022, 07:54
Citação de: Londrino-85 em 27 de Setembro de 2022, 07:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2022, 07:46
Compramos o resto do passe dele

Ou seja....vai ser vendido.

Penso que a escolha vai ser entre ele e o António, um deles será vendido. Infelizmente :(

Arriscaria dizer que parece-me óbvio que será o morato a ser vendido.
A renovação de otamendi indica que deverá haver 2 centrais a deixar o clube, brooks porque deixa de fazer falta e mais um...chegou a ser noticiado que houve proposta de 20m por Morato e agora a compra do resto do passe parece-me indicar que é ele a sair.

Antes vender o Veríssimo mas sem jogar não é fácil

Como dizes, não consegues vender o Veríssimo porque não joga e sem saber a extensão da lesão que teve.

A saida de Morato esta dependente de como o Lucas e o J.Vitor recuperam.
Correndo tudo dentro do normal o próximo mercado deve ser Morato por 25/30m, Enzo por uns 50m e Ramos por outro tanto...é triste mas deverá ser o que acontece.

Precisamos apenas investir num 8 de qualidade porque para as outras duas posições ha António e Araújo para continuarem a crescer e afirmar de águia ao peito.

Voltando à defesa, mesmo com a saida de morato e continuidade de otamendi, estando o lucas e vitor bem, temos 4 jogadores titulares para 2 posições....o que não é nada mau.

O Enzo para vir para o Benfica foi porque veio com um acordo que não dificultaremos a saída dele. Um negócio genero Ramires, que veio praticamente vendido. Não me admirava nada que saia no próximo verão por um valor a rondar os 30M.

30 M foi o Ramires e o mercado na altura era muito diferente em termos de valores praticados.

Ramires foi por 22M se não me equivoco...essa era a condição acordada com o chelski. Quanto ao Enzo...30M? hehe...vá, tu consegues fazer melhor que isso...um individuo que está a afirmar-se na selecção argentina, o impacto que teve na equipa do SLB com expressão na champions....vá, anda lá, esforça-te mais um bocadinho. 10+8+25% mais valia, daria qualquer coisa como 22M€ a pagar ao River de onde facturaríamos 30...hehehe
acho que é obvio que se alguem acha que o enzo vai ser vendido este ano por 30M é louco.
Diria que vai depender se ha equipas grandes interessadas nele e deve ser algo a rondar os 80M

o valor da venda do Enzo, quando e se esta se concretizar, vai depender daquilo que já foi prometido ao jogador/empresário/pai.
em condições normais, e sem qualquer promessa já feita, menos de 120M é pouco.
e nem venham com a historia de nenhum médio ter sido vendido por mais de 100M. o Enzo tem 21 anos e também não joga como qualquer outro médio com esta idade.

O Pogba não foi perto desse valor?

jone1970

Citação de: Mestre em 28 de Setembro de 2022, 21:34
Citação de: jone1970 em 28 de Setembro de 2022, 14:38
Citação de: divica em 28 de Setembro de 2022, 13:59
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Setembro de 2022, 05:10
Citação de: SLBTotti em 27 de Setembro de 2022, 09:17
Citação de: Vascofaisca em 27 de Setembro de 2022, 09:11
Citação de: Silveralho em 27 de Setembro de 2022, 08:14
Citação de: Mestre em 27 de Setembro de 2022, 08:05
Citação de: Silveralho em 27 de Setembro de 2022, 07:54
Citação de: Londrino-85 em 27 de Setembro de 2022, 07:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2022, 07:46
Compramos o resto do passe dele

Ou seja....vai ser vendido.

Penso que a escolha vai ser entre ele e o António, um deles será vendido. Infelizmente :(

Arriscaria dizer que parece-me óbvio que será o morato a ser vendido.
A renovação de otamendi indica que deverá haver 2 centrais a deixar o clube, brooks porque deixa de fazer falta e mais um...chegou a ser noticiado que houve proposta de 20m por Morato e agora a compra do resto do passe parece-me indicar que é ele a sair.

Antes vender o Veríssimo mas sem jogar não é fácil

Como dizes, não consegues vender o Veríssimo porque não joga e sem saber a extensão da lesão que teve.

A saida de Morato esta dependente de como o Lucas e o J.Vitor recuperam.
Correndo tudo dentro do normal o próximo mercado deve ser Morato por 25/30m, Enzo por uns 50m e Ramos por outro tanto...é triste mas deverá ser o que acontece.

Precisamos apenas investir num 8 de qualidade porque para as outras duas posições ha António e Araújo para continuarem a crescer e afirmar de águia ao peito.

Voltando à defesa, mesmo com a saida de morato e continuidade de otamendi, estando o lucas e vitor bem, temos 4 jogadores titulares para 2 posições....o que não é nada mau.

O Enzo para vir para o Benfica foi porque veio com um acordo que não dificultaremos a saída dele. Um negócio genero Ramires, que veio praticamente vendido. Não me admirava nada que saia no próximo verão por um valor a rondar os 30M.

30 M foi o Ramires e o mercado na altura era muito diferente em termos de valores praticados.

Ramires foi por 22M se não me equivoco...essa era a condição acordada com o chelski. Quanto ao Enzo...30M? hehe...vá, tu consegues fazer melhor que isso...um individuo que está a afirmar-se na selecção argentina, o impacto que teve na equipa do SLB com expressão na champions....vá, anda lá, esforça-te mais um bocadinho. 10+8+25% mais valia, daria qualquer coisa como 22M€ a pagar ao River de onde facturaríamos 30...hehehe
acho que é obvio que se alguem acha que o enzo vai ser vendido este ano por 30M é louco.
Diria que vai depender se ha equipas grandes interessadas nele e deve ser algo a rondar os 80M

o valor da venda do Enzo, quando e se esta se concretizar, vai depender daquilo que já foi prometido ao jogador/empresário/pai.
em condições normais, e sem qualquer promessa já feita, menos de 120M é pouco.
e nem venham com a historia de nenhum médio ter sido vendido por mais de 100M. o Enzo tem 21 anos e também não joga como qualquer outro médio com esta idade.

O Pogba não foi perto desse valor?

105M e tinha 23 anos.
mas anda por aí uma "corrente" que diz que o Enzo não pode ser vendido apenas pelo valor da clausula

bugpaul2000

Citação de: EAGLEBOY em 27 de Setembro de 2022, 11:49
Penso que vão sair 3 centrais:
Brooks
Otamendi
Morato ou António

Ficaremos com:
Lucas
João Victor
Morato ou António
Lacroix

Pela forma de jogar o Lucas e João sempre jogaram na direita. O Morato do lado esquerdo.

Por aí a venda mais lógica seria do António, mas vender um miúdo cheio de Benfica com 18 anos é um crime

Nada disso. Sai Otamendi e Brooks.

GTtdi_SLB

A ter de sair algum entre Morato e António Silva, eu sei bem que mantinha no plantel.

Cob92

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Setembro de 2022, 01:12
A ter de sair algum entre Morato e António Silva, eu sei bem que mantinha no plantel.

Este ano tem que ser o ano do Morato para o valorizar e vender, estou a falar como o Vieira è Verdade mas se para o ano è preciso vender prefiro vender um jogador aonde a posiçao esta cheia de qualidade e ficar com os miudos do seixal.

Embora eu gosto muito do Morato prefiro sacrificar ele que um Enzo ou um Neres por exemplo

Silveralho

Citação de: bugpaul2000 em 28 de Setembro de 2022, 22:10
Brooks
Otamendi
Morato ou António

Ficaremos com:
Lucas
João Victor
Morato ou António
Lacroix

Pela forma de jogar o Lucas e João sempre jogaram na direita. O Morato do lado esquerdo.

Por aí a venda mais lógica seria do António, mas vender um miúdo cheio de Benfica com 18 anos é um crime

O Benfica precisa de fazer dinheiro, otamendi renova com baixa de salário e sai Morato por uns 30m, antonio nao faz sentido ser vendido já, tem potencial enorme e a direção deve estar a preparar uma época a titular para p valorizar bastante para aí sim o poderem empandeirar por uns 50milhoes.

bugpaul2000

Citação de: Silveralho em 29 de Setembro de 2022, 05:30
Citação de: bugpaul2000 em 28 de Setembro de 2022, 22:10
Brooks
Otamendi
Morato ou António

Ficaremos com:
Lucas
João Victor
Morato ou António
Lacroix

O Benfica precisa de fazer dinheiro, otamendi renova com baixa de salário e sai Morato por uns 30m, antonio nao faz sentido ser vendido já, tem potencial enorme e a direção deve estar a preparar uma época a titular para p valorizar bastante para aí sim o poderem empandeirar por uns 50milhoes.

sim sim, vai baixar o salario no fim da carreira, sim sim...

nao faz sentido, nem desportivamente nem financeiramente...

O correcto seria o que eu disse....o futuro dira obviamente...

Mariachi

Citação de: GiiB_10 em 27 de Setembro de 2022, 10:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2022, 10:00
A questão aqui é  que o Roger já se viu adora o Morato.

Vamos ver o que o Roger vai fazer assim que tiver os DC todos aptos.

Muitos dizem ser uma boa dor de cabeça....vamos ver é  se não vai acabar por ser uma má....
Nunca é uma boa dor de cabeça, ter 5 gajos (nem conto com o Brooks) de qualidade muito elevada para disputar 2 vagas no 11.

A não ser que sejam jogadores acomodados, que não é o caso de nenhum, é uma péssima dor de cabeça.

É trabalhar o JV para 6.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mariachi em 29 de Setembro de 2022, 13:42

Muitos dizem ser uma boa dor de cabeça....vamos ver é  se não vai acabar por ser uma má....
Nunca é uma boa dor de cabeça, ter 5 gajos (nem conto com o Brooks) de qualidade muito elevada para disputar 2 vagas no 11.

A não ser que sejam jogadores acomodados, que não é o caso de nenhum, é uma péssima dor de cabeça.

É trabalhar o JV para 6.
essas ideias de pegar em DC e colocar  como 6 só porque sim...é  qualquer coisa.

Já agora porque achas que o JV deveria ser trabalhado a 6?

duarteslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Setembro de 2022, 14:39

É trabalhar o JV para 6.
essas ideias de pegar em DC e colocar  como 6 só porque sim...é  qualquer coisa.

Porque tem pernas.

Mariachi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Setembro de 2022, 14:39

É trabalhar o JV para 6.

Não te preocupes porque os meus bitaites não influenciam nada.

Porque é bom no passe, luta por todas as bolas como se fosse a última, é agressivo, bom a jogar em antecipação e é bastante rápido sem bola e a progredir com bola.

Podia ser algo a pensar. Neste momento temos apenas 3 jogadores fiáveis para MC e 6 centrais de boa qualidade.

Ah e o bonus de ser melhor no jogo aéreo que qualquer dos nossos MC.

Ronaldo Saheki

Alguém tem alguma novidade do Morato? Vi que ainda não está participando dos treinos.

poliban

Citação de: Ronaldo Saheki em 04 de Outubro de 2022, 23:36
Alguém tem alguma novidade do Morato? Vi que ainda não está participando dos treinos.

Faz hoje 5 semanas que se lesionou.
Falavam de 4 a 6 mas isso como é óbvio no Benfica nunca está correto, penso que 8 semanas serão suficientes. Ou seja faltam 3 semanitas.

The_Riggs

Citação de: poliban em 05 de Outubro de 2022, 00:55

Falavam de 4 a 6 mas isso como é óbvio no Benfica nunca está correto, penso que 8 semanas serão suficientes. Ou seja faltam 3 semanitas.

4 a 6 semanas no Benfica ... é gajo para regressar depois do mundial.

Roy Kent

Citação de: The_Riggs em 05 de Outubro de 2022, 05:50
Citação de: poliban em 05 de Outubro de 2022, 00:55

4 a 6 semanas no Benfica ... é gajo para regressar depois do mundial.

Também se pode fazer recuperações à Adan. Ou mais alternativo, Otávio.