André Gomes emprestado ao Alverca

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-2025), 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 0 golos

S1Benfica

O Moreira era gajo para fazer a ala direita toda (fazia mesmo nos super treinos do JJ). O André, com aqueles pés, também poderá fazer (na boa).

:cool2:

brunodiaslb

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Setembro de 2022, 19:07
Volto a dizer este puto tem muito de Neuer.

Assim como o Bah de Trent.

Parece parvo... Mas até na maneira corporal tem muita coisa.

O Bah de Trent? Não podiam ser mais diferentes no tipo de jogo.

O Trent é um médio que joga a lateral, o Bah é a típica locomotiva de corredor.

Eusébio10

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Setembro de 2022, 19:07
Volto a dizer este puto tem muito de Neuer.

Assim como o Bah de Trent.

Parece parvo... Mas até na maneira corporal tem muita coisa.

Bah defende bem melhor que o Trent.

No ataque o Trent tem muitos mais recursos.

Poucas semelhanças a meu ver.

O Neuer é sobrenatural e com uma qualidade com os pés pouco natural, é difícil aparecer alguém semelhante.

O André se calhar só tem comparação com o Casillas.

Cob92

Citação de: Vieri em 27 de Setembro de 2022, 08:12
De Neuer a Moreira em 3 posts...

Se o André Gomes acabar ao mesmo nivel que um Julio César ja seria muito bom para nos.

Eu Nao preciso de ter miudos do seixal todos top mundiais na sua posiçao, eu quero è qualidade.

Um Benfica com qualidade e Mistica consegue fazer frente a qualquer clube do mundo.

.:VMPT:.

Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2022, 16:42

Se o André Gomes acabar ao mesmo nivel que um Julio César ja seria muito bom para nos.

Eu Nao preciso de ter miudos do seixal todos top mundiais na sua posiçao, eu quero è qualidade.

Um Benfica com qualidade e Mistica consegue fazer frente a qualquer clube do mundo.

O Júlio César chegou ao topo do futebol mundial, foi considerado, por muitos, o melhor do mundo num determinado momento (quando venceu tudo pelo Inter)..... E, mais importante, sacou a Susana Werner....

Não sei se o André Gomes o conseguirá....

af10

;D

É daquelas coisas que tornam este fórum único

af10

Realmente. Se chegar a melhor do mundo, será muito bom para nós

zefo

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Setembro de 2022, 17:08

O Júlio César chegou ao topo do futebol mundial, foi considerado, por muitos, o melhor do mundo num determinado momento (quando venceu tudo pelo Inter)..... E, mais importante, sacou a Susana Werner....

Sacar a Susana duvido

Moikano

É Casillas, é Neuer, quem nos dera...

.:VMPT:.

Citação de: Moikano em 27 de Setembro de 2022, 20:45
É Casillas, é Neuer, quem nos dera...

Será, simplesmente, André Gomes....

Kapow809

zeze boniev

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Setembro de 2022, 17:08

sacar a Susana Werner não mas vai com certeza chegar ao topo.

Kurt Cobain 10

Este Miúdo não engana . Não há-de ter medo de o lançar . Pior não ficamos.

slbfan4you

Calma ja nos bastou queimar o svilar, vai ter o seu tempo, para mim ia buscar um bom gr com 34/35 anos para jogar 2 anos ate este estar pronto e claro o Ody ir com o crl.

Eusébio10

Citação de: slbfan4you em 05 de Outubro de 2022, 19:16
Calma ja nos bastou queimar o svilar, vai ter o seu tempo, para mim ia buscar um bom gr com 34/35 anos para jogar 2 anos ate este estar pronto e claro o Ody ir com o crl.

O Svilar é a cena mais ridícula que apareceu nas balizas do Benfica. O gajo nunca mereceu oportunidade por cá e tem muitas.

Não é exemplo para nada.