David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zezima

não fez um mau jogo, teve um grande oportunidade de golo que originou uma grande defesa do donaruma, e deu um assistência ao antonio silva

panduru

Apagado ontem. Falhou uma grande oportunidade (o Donnaruna também esteve bem aí) e pouco mais.

Devia ter saído mais cedo.

TexGenius

O Neres pode estar numa fase menos fulgurante, mas esteve em momentos ofensivos que podiam ter sido decisivos.

Não podemos estar à espera que ande a correr feito maluco a defender, a fazer piscinas para trás e frente...o trabalho dele é desequilibrar e fazer a diferença na frente, que se não fosse o monstro na baliza, tinha conseguido.

1904 Benfica

Estamos mal habituados, exigimos que o Nestes faça os jogos todos do mesmo nível que tem sido o começo da época, mas se fosse assim este não estava cá!Estava num PSG ou City!Não fez um grande jogo mas esforçou se!

krak

A questão do Neres é simples...

Até pode passar o jogo mais apagado ou sem grande destaque. A questão é que quando a bola lhe vai parar aos pés vem logo aquele "bruaaaah" porque pode sempre dali sair algo especial.
Os últimos jogos não foram os melhores mas completamente descansado. Até quando não lhe saem bem as coisas mostra um enorme compromisso táctico com a equipa.

bugpaul2000

VirtualKing

Demasiado complicativo. Mas leva sempre uns quantos com ele.

JM21

O pior elemento da equipa ontem. Esteve muito apagado.

isaias

Citação de: JM21 em 06 de Outubro de 2022, 10:46
O pior elemento da equipa ontem. Esteve muito apagado.

Concordo.
Foi o pior da equipa.
Pouco ou nada inspirado e muito displicente.

nfgl

Não sei se foi o pior da equipa.
Acho que fez um jogo muito esforçado e deu o apoio defensivamente.

Tem aquela finalização que só não é brilhante porque o redes faz uma defesa incrível.
E ainda tem aquela bola dentro da área onde serve o António. Essa foi eventualmente a melhor oportunidade que se teve durante todo o jogo.

EAGLEBOY

É daqueles que vai do 8 ao 80 quando menos de espera e mais do que uma vez por jogo

20Nico Gaitan20

Eu nem acho que tenha estado assim tão mal.

Se aquela bola entra era herói.

Mas pela frente apanho só  um dos melhores GR do planeta que saca uma defesa do outro mundo.

20Nico Gaitan20

kramxel²

Facilmente poderia ter acabado com um golo e uma assistência, e de repente já era o melhor em campo para todos e mais alguns.

É preciso alguma racionalidade para avaliar este tipo de jogadores, que passam algum tempo a ver jogar, mas quando aparecem são decisivos.

E quando digo "ver jogar" não é por falta de intensidade ou falta de compromisso, é apenas pelas características do jogador.

jone1970

o Benfica acabou de parar uma das 3 equipas mais temidas da atualidade. Uma equipa que ia ganhar facil os 18 pontos do grupo. Cujos jogadores ficaram todos phudidos por não terem conseguido ganhar o que já estava previamente ganho....e vêm criticar qualquer um dos 14 ou 15 jogadores usados?!.....não consigo perceber.