LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa Silva (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

Karel Alinho

Citação de: Red2802 em 11 de Outubro de 2022, 18:52
Tenho dúvidas no onze porque a dinâmica colectiva vai-se alterar.

Espero estar enganado.

Acaba por reforçar o meio campo. Perdemos poder nas alas. Mas o Neres estar ou não estar ia dar ao mesmo. Assim estamos mais compactos.

marcomacedo

O Enzo deve jogar mais adiantado com os outros 2 atrás. Curioso para ver.

20Nico Gaitan20

Interessante...vamos ver como a equipa se comporta em 433.

Pela 1a vez.

Espero que as dinâmicas não se alterem muito

O cota do bigode

Mau mau, não há soluções no banco para dar garantias na substituição direta do neres

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk



Sousa_slb

Citação de: Almeida92 em 11 de Outubro de 2022, 18:51
Bom 11. Pena não termos outro extremo no banco, seria melhor jogar com algum jogador mais rápido que o João Mário.

A jogar com aqueles 3 médios em vez do joa mario devia ser outro jogador vertical como rafa ou neres.
Como nao temos mais nenhum com a qualidade deles no banco joga o joao mario.

slb_0793

Com esta táctica fica a faltar um extremo do outro lado do Rafa para desequilibrar. O João não é esse tipo de jogador.


Manpaz1904


IloveSLB2014

Não há nenhum médio centro no banco caso seja preciso refrescar o meio campo.


The_Riggs

Não sou fã da ideia de adiantar o Enzo no campo, mas quem sou eu ao pé do Schmidt.

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Outubro de 2022, 18:52
Interessante...vamos ver como a equipa se comporta em 433.

Pela 1a vez.

Espero que as dinâmicas não se alterem muito
Primeira vez de início.

Nos últimos 25 minutos contra o Maccabi foi assim que tivemos em campo taticamente.

Saiu o Neres e entrou o Ausrnes.

EAGLEBOY

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Outubro de 2022, 18:52
Interessante...vamos ver como a equipa se comporta em 433.

Pela 1a vez.

Espero que as dinâmicas não se alterem muito
Já jogou uns minutos assim na Liga.

Curioso que foi o Aursnes que foi o 6 para dar mais qualidade na saída de bola e o Enzo e Tino a fazer pressão.

Acho muito bem colocar o Rafa em cima do Sergio Ramos que é o elo mais fraco da defesa por conta da falta de velocidade.

miniMilk

bem, pelo menos entramos com 11 bons jogadores e não coxos de um dos lados

dmc

Nunca jogámos assim. Espero que a dinâmica seja muito perto da que temos atualmente.

zefo

433 como muitos pediam. Vamos ver se foi uma jogada de treinador ou o medo o tramou.