Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Savicevic

Falta forma física e confiança. O futebol está todo naquela cabeça e naqueles pés. 90 minutos contra o Caldas, embora acredite que só o vamos ver na melhor forma após o mundial.

redfox1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Outubro de 2022, 07:44
Citação de: Kyoto em 12 de Outubro de 2022, 05:04
Citação de: KATSO75 em 12 de Outubro de 2022, 00:42
estão a por relvado novo....

e numa semana da para consolidar um relvado?
obvio que não.

As vezes nem 1 mês...quanto mais 1 semana.

Muitas vezes é pior passado um mês que uma semana. Passado um mês já tens de entrar em conta com a forma como o relvado se adaptou ou não as novas condições, a capacidade de enraizamento, o tipo de tratamento, se apanhou doenças ou não e as condições ambientais locais e época do ano.
Passado apenas uma semana, o relvado ainda "vive" das condições que trazia do viveiro (não há tempo para enraizamento nem para sofrer as boas ou más consequenciais do novo local) e da qualidade do tapete em si. Se for um tapete em perfeitas condições, com uma boa altura de tapete (por exemplo 10cm de altura e rolos de 1m de largura), se tiver sido bem instalado e compactado (cilindrado) e aplicado numa base bem consolidada, com uma semana podes mudar um tapete e ficar jogável.
Mas obviamente, a mudança de um relvado assim custa muito dinheiro e não sei se será o caso.

slbfuckfcp

uiiiiiiiii quando o vi com a bola e lembrei-me do Maritimo... queres ver uma sarda lá para dentro... mas pronto...eles defendem melhor...LOL

Bekambol

Citação de: iloy em 12 de Outubro de 2022, 08:35
Para mim era um jogador fantástico de nível mundial antes de chegar ao PSG onde o futebol passou a ser menos importante para ele.
Espero que volta nas próximas semana ao seu verdadeiro nível porque temos aqui um enorme reforço que podia ser o melhor jogador do tugao sem qualquer problema.

Sim espero que consiga, precisa de ritmo. Mas a classe está lá e acredito na sua grande vontade. Só precisa de rematar mais e mais forte.

Bekambol

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Outubro de 2022, 10:42
uiiiiiiiii quando o vi com a bola e lembrei-me do Maritimo... queres ver uma sarda lá para dentro... mas pronto...eles defendem melhor...LOL

Sim seria um golão...!!!

Rei

Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2022, 08:00

obvio que não.

Camarada, estás errado.  Em 2019 ou 2020ja não me lembro,  o Gil Vicente meteu relvado novo antes de jogar com o porto na primeira jornada do campeonato...O relvado ficou pronto 3 dias antes do jogo, houve jogo, e nem um tufo de relva se levantou....ah, e é talvez com grande grau de acertividade o melhor relvado deste país

Muitas vezes tem a ver com a localização, o clima local, a exposição ao sol... isso é tudo muito importante.

Bekambol

Acredito muito nele. Força. queremos golos e bons passes e bons remates. Acredito muito nas suas qualidades e na sua vontade. Considero-o um bom reforço um grande jogador que pode ser e é certamente, um grande reforço...!! :flagglorioso: :slb2: :slb2:

van33

Citação de: Rei em 12 de Outubro de 2022, 10:48
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2022, 08:00

obvio que não.

Camarada, estás errado.  Em 2019 ou 2020ja não me lembro,  o Gil Vicente meteu relvado novo antes de jogar com o porto na primeira jornada do campeonato...O relvado ficou pronto 3 dias antes do jogo, houve jogo, e nem um tufo de relva se levantou....ah, e é talvez com grande grau de acertividade o melhor relvado deste país

Muitas vezes tem a ver com a localização, o clima local, a exposição ao sol... isso é tudo muito importante.
sim isso é fundamental, o importante é não haver lesões

JM21

Entrou bem, mas fica sempre a sensação que consegue e pode fazer melhor.

O "verdadeiro" Draxler, cheira-me, só o vamos ver a partir de janeiro.

OAmorDaMinhaVida

Sentou tão bem o Verrati... ai ai

Beto1904

É um jogador que quando tem a bola dá para ver a sua qualidade mas falta o resto, porque sem bola mostra pouca intensidade e quando se compara com o resto da equipa, isso nota-se logo.

Não sei se é a personalidade dele ou alguma atitude mas para mim tem que mostrar muito mais sem bola para ter lugar aqui.

20Nico Gaitan20

Citação de: Beto1904 em 12 de Outubro de 2022, 11:28
É um jogador que quando tem a bola dá para ver a sua qualidade mas falta o resto, porque sem bola mostra pouca intensidade e quando se compara com o resto da equipa, isso nota-se logo.

Não sei se é a personalidade dele ou alguma atitude mas para mim tem que mostrar muito mais sem bola para ter lugar aqui.
ele nunca na vida foi um jogador intenso...ele nunca foi contratado para isso.

Se queriam um gajo intenso...fossem buscar outro Enzo...
O Draxler é  jogador de último passe e definição...não é  nem nunca foi jogador de piscinas.

Se estão a espera de o ver a fazer piscinas constantes...então esqueçam...nunca vos vai agradar

joaoreis

Vê-se logo qualidade quando chega ao pé e definiu quase sempre bem, talvez naquele lance se tivesse rematado logo tivesse sido melhor mas tinha dois homens na frente.

Baron_Davis

Blitzer

Mais uma oportunidade rumo á melhor forma.

Que marque pontos!