Basquetebol Internacional

fred_cardozo7

Porto também a perder na Estónia...

Lebohang Mokoena

Citação de: katso em 12 de Outubro de 2022, 18:22
A equipa com nome esquisito marcou até ao intervalo 64 pts nos lagartos... fdxxxx

42 + 22

% de FG dos polacos nos 68, é impossível bater isto.

Covenant

Estes jogos Europeus dos nossos rivais demonstram como deveríamos dominar cá no burgo.

katso

Desconheço completamente o valor dos 2 adversários de hoje dos dragartos...

Podem ser bons ou uma valente porcaria.... não sei mesmo.

Kurt Cobain 10

Aí está . perdemos troféus para estes nabos . não consigo lidar .

fred_cardozo7

Citação de: katso em 12 de Outubro de 2022, 18:40
Desconheço completamente o valor dos 2 adversários de hoje dos dragartos...

Podem ser bons ou uma valente porcaria.... não sei mesmo.
O Parnu foi 7 da fase regular da Baltic League, o Riga nosso adversário foi 1º. Depois nos playoff o Riga ganhou e o Parnu ficou em 3º.

O Anwil é muito mais forte, 3º da liga polaca do ano passado.

Andris

Parnu 95-83 Porto.

O Sporting vai perdendo por 30...

jjlope00

Anwil tem boa equipa o grupo de sporting é fodido mas tem hipóteses de passar já o focul tem um grupo de piça e mesmo assim não conseguem ganhar plantel fraquinho com um treinador de merda

Andris

Coach_Gouveia

Citação de: jjlope00 em 12 de Outubro de 2022, 19:16
Anwil tem boa equipa o grupo de sporting é fodido mas tem hipóteses de passar já o focul tem um grupo de piça e mesmo assim não conseguem ganhar plantel fraquinho com um treinador de merda
O plantel do Porto até não é mau tendo em conta que conseguem ter 6 estrangeiros e uns 5 tugas para rodar, o problema é mesmo o treinador ser uma valente merda. Conseguir perder com o Parnu que perdeu os estrangeiros todos do ano passado e ainda 2 dos melhores estonios que tinham é obra.

katso

Deve ter sido recorde o porto esteve a perder 20 - 1.....

bebe agua

Citação de: Covenant em 12 de Outubro de 2022, 18:39
Estes jogos Europeus dos nossos rivais demonstram como deveríamos dominar cá no burgo.

O problema cá dentro em parte sao os do apito que controlam o jogo como eles querem.

Gonçalo Santos

Citação de: Coach_Gouveia em 12 de Outubro de 2022, 19:54
Citação de: jjlope00 em 12 de Outubro de 2022, 19:16
O plantel do Porto até não é mau tendo em conta que conseguem ter 6 estrangeiros e uns 5 tugas para rodar, o problema é mesmo o treinador ser uma valente merda. Conseguir perder com o Parnu que perdeu os estrangeiros todos do ano passado e ainda 2 dos melhores estonios que tinham é obra.

O Parnu hoje também metia tudo da linha de 3pts.

Eu também tinha essa ideia de que o plantel não era mau. Mas começo a ter algumas dúvidas.

Eu acho que há ali um problema no jogo interior. O Conklin ainda está fora dela.

Acertaram no Myers. De resto nada de especial. Se o Landis calha a ficar de fora como é hábito fica muito curto.

Fanatic7

O Benfica a jogar como tem feito na champions tem a obrigação de limpar tudo internamente mas como ca jogamos sempre condicionados se formos apenas campeões e conseguir-mos ganhar 1 das taças ja me dou por satisfeito.

dfonseca

Lovett joga barbaridades

Acabou de ganhar o jogo sozinho ao Sporting com 2 triplos nos últimos 10 segundos, um deles buzzer beater