David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Tapion em 16 de Outubro de 2022, 19:54
Não sei se o Roger ter colocado o Aursnes, Florentino e Enzo frente ao Caldas, não seja porque o Neres não esteja disponível para o dragão. Forma de terem mais minutos juntos no 11, para rotinas.

Torço muito para que o  David Neres esteja apto, será uma grande perda se tal não acontecer.
pode ter sido isso sim.

AndreCruz11SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Outubro de 2022, 21:25
Não sei se o Roger ter colocado o Aursnes, Florentino e Enzo frente ao Caldas, não seja porque o Neres não esteja disponível para o dragão. Forma de terem mais minutos juntos no 11, para rotinas.

Torço muito para que o  David Neres esteja apto, será uma grande perda se tal não acontecer.
pode ter sido isso sim.

Talvez seja isso. Ele sabe que sem Neres não temos um extremo de nível semelhante como alternativa

JPSilva

Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Outubro de 2022, 00:00

pode ter sido isso sim.

Talvez seja isso. Ele sabe que sem Neres não temos um extremo de nível semelhante como alternativa

Isto é uma merda ofensivamente. Talvez em grandes jogos não se note tanto, mas contra autocarros vai ser difícil desbloquear com tantos médios a jogar

Pierre van Hooijdonk

Citação de: JPSilva em 17 de Outubro de 2022, 00:02
Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Outubro de 2022, 00:00

pode ter sido isso sim.

Isto é uma merda ofensivamente. Talvez em grandes jogos não se note tanto, mas contra autocarros vai ser difícil desbloquear com tantos médios a jogar

Os laterais têm de subir mais.

benfiquista_zonanorte

Este dava jeito para sexta-feira.
Infelizmente não estou com grande fé na sua recuperação.
Esperemos pelo melhor. !!

fabioLupi

Ninguém perguntou ao treinador se estava recuperado, nas ci?

arodrigues84

Só espero que ele esteja recuperado, ele é tão importante.

TFFS

Como é óbvio, conhecendo o histórico de 40 anos de Tugao, não recupera a tempo

RedWinner

Depois destes dias parado tenho dúvidas na condição física embora reconheça que faz falta.

Chairman

La para Janeiro deve estar apto

MaFd_R@_SLB

Então mas houve informação clinica da lesão?

nwpt

Citação de: Chairman em 17 de Outubro de 2022, 13:25
Estás a ser optimista.

Aposto em Março.

Chairman

Citação de: nwpt em 17 de Outubro de 2022, 13:27
Estás a ser optimista.

Aposto em Março.
Aqui lesionam-se e estão semanas ou meses para recuperar. No Porto a vontade de ganhar não é parada por lesõezinhas da gaita.
Depois admiram-se termos lá 3 vitórias em 40 anos para o campeonato

Toronto_SLB

Acredito que estara' apto na sexta ja' que parece que foi uma pequena lesao.  O RS na ultima vez que falou dele deu a indicar que nao era nada de grave.

Boxtobox

Só falta saber se é de 2023 ou 2024.