Cher Ndour

Médio, 21 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBTotti

Citação de: Slbstriker em 03 de Outubro de 2022, 22:59
Já merecia uma oportunidade na equipa principal, este ano é difícil entrar naquele meio campo, mas poderia ter algumas oportunidades, mas na época passada, teria claramente lugar e se calhar até a titular.

Com todo o respeito, mas claramente não tens visto jogos do Cher para dizer que merecia minutos na equipa principal. Muito fraco e longe ainda do que é necessário.

zefo

Citação de: BlankFile em 03 de Outubro de 2022, 22:22
Citação de: zefo em 03 de Outubro de 2022, 19:29
Perder este e o Neto vai ser uma facada do Crl ... o meio campo de futuro

Eu quero que ambos renovem e acho que ambos vão renovar, mas não estarás a exagerar um bocadinho, só?
Só um bocadinho.
Ambos por alguma razão baixaram bastante de rendimento

Riverwalk

Citação de: zefo em 04 de Outubro de 2022, 11:30
Citação de: BlankFile em 03 de Outubro de 2022, 22:22

Eu quero que ambos renovem e acho que ambos vão renovar, mas não estarás a exagerar um bocadinho, só?
Só um bocadinho.
Ambos por alguma razão baixaram bastante de rendimento
são máquinas com os do mesmo escalão, banais como seniores. Mais de quantos. Ainda têm de comer muita cerelac

20Nico Gaitan20

Não renova não joga.

Simples.

filc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Outubro de 2022, 14:35
Não renova não joga.

Simples.

Também não se perde grande coisa...

Bethoven

Citação de: filc em 05 de Outubro de 2022, 17:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Outubro de 2022, 14:35
Não renova não joga.

Simples.

Também não se perde grande coisa...

Fui ver o jogo hoje....fiquei com impressão desde tal e qual como metade da equipa....com este treinador parece que não tem eles tesão!

Falta intensidade a todos, depois não são expeditos a chutar, não são agressivos no desarme, não tem vertigem na frente...nada!

elpayaso10

é um projeto de jogador assim queira.
Se não renovar é encostar.

jp23

Não concordo. Muito físico mas ambos molengões. Tenho dúvidas que vinguem mas já sabemos que há jogadores que noutros patamares se mostram doutra forma.

tulio_slb

Citação de: jp23 em 14 de Outubro de 2022, 14:29

Não concordo. Muito físico mas ambos molengões. Tenho dúvidas que vinguem mas já sabemos que há jogadores que noutros patamares se mostram doutra forma.

Dizer isso de jogadores de 18 e 19 anos é altamente redutor. São dois jovens jogadores que como muitos outros estão a sentir algumas dificuldades na passagem para o futebol sénior. Se conseguirmos renovar com ambos será bom

jp23

Citação de: tulio_slb em 14 de Outubro de 2022, 14:30
Citação de: jp23 em 14 de Outubro de 2022, 14:29

Dizer isso de jogadores de 18 e 19 anos é altamente redutor. São dois jovens jogadores que como muitos outros estão a sentir algumas dificuldades na passagem para o futebol sénior. Se conseguirmos renovar com ambos será bom

Claro q sim.

duarteslb

Citação de: S1Benfica em 27 de Setembro de 2022, 11:35
O Ndour seria sem dúvida um jogador para não perder. Potencial incrível, meio estagnado provavelmente por esta situação da renovação (ou falta dela).

Coitadinho. 18 anos ganha milhares e nao se motiva por causa de um contrato. Tenho muita pena dele.

BlankFile

Tem que renovar com o Benfica!

zefo

BlankFile

Citação de: zefo em 18 de Outubro de 2022, 19:58
Citação de: BlankFile em 18 de Outubro de 2022, 19:57
Tem que renovar com o Benfica!
Já concordas comigo :knuppel2:

Concordo claro.

Perder este jogador a custo 0, sem sequer perceber minimamente o que poderá dar na Equipa Principal seria mais prejudicial do que benéfico ao Benfica.

Tem características interessantes que poderão vir a ser muito úteis no futuro. E inclusive está a ter cada vez mais chegada à grande área adversária. Parece-me a mim que melhorou o remate também.

Baron_Davis