Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pasárgada

Quando é que está recuperado ?

The_Riggs

Citação de: Pasárgada em 14 de Outubro de 2022, 20:12
Quando é que está recuperado ?
esperemos que para ontem.

AndreCruz11SLB

Segundo Schmidt, treinaram todos e estariam aptos para o Dragão. Ou seja, Morato está pronto, só ganhar ritmo competitivo!

Boas notícias...

Savicevic

Faz muita falta a dar qualidade à saída de bola. Ainda bem que já estará recuperado.

van33

Citação de: Savicevic em 20 de Outubro de 2022, 11:30
Faz muita falta a dar qualidade à saída de bola. Ainda bem que já estará recuperado.
e vais tirar quem do 11? :(

SusanaAfonso

Já nem nos lembravamos do Morato e do grande arranque de epoca que fez.

Jb3011

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2022, 11:31
Vlachodimos.
Merda por merda, este pelo menos sabe sair a jogar e acerta alguns passes.

arodrigues84

Até este já está bom, o RS mudou mesmo o paradigma. Até o talho já fechou lol

Cosme Damião SLB

Com o António Silva a mostrar o que tem mostrado, não faz sentido o Morato substitui-lo.

Nem ao Otamendi.

Agora é aguardar oportunidade.

Savicevic

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2022, 11:31

Na minha opinião, sem ponta de dúvida Otamendi. O Morato evoluiu muito a encurtar o espaço para os avançados, está fortíssimo nos duelos e perdeu alguns kgs, o que o torna mais rápido que o argentino.

Eu considero que a melhor dupla de centrais que o Benfica pode apresentar é com António Silva e Morato.

No entanto, percebo que o Otamendi, até por questões de liderança, seja opção e jogue.

Com 6 centrais no plantel, dependendo da visão que o treinador tenha das questões de grupo, não me chocaria que o Otamendi e Brooks saíssem já após o mundial e acabássemos a época com António, Morato e os 2 brasileiros. Mas lá está, as declarações do Roger têm sido no sentido de ver no Otamendi um líder, portanto a saída talvez não seja aconselhável por causa disso.

Emprestar o Lucas Veríssimo para ganhar ritmo talvez possa ser uma solução, também.

J_PN

Vai ter que esperar por nova lesão no centro da defesa. Se tudo correr bem este ano pouco irá calçar.

EAGLEBOY

Perfeito!! Vamos craque!!

AndreCruz11SLB

Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Outubro de 2022, 11:36
Com o António Silva a mostrar o que tem mostrado, não faz sentido o Morato substitui-lo.

Nem ao Otamendi.

Agora é aguardar oportunidade.

Tal e qual.
Ficamos com Lucas, Morato, Joao Victor e Brooks como alternativas... Nada mau, nada mau mesmo

Eusébio10

Joao Vitor e Morato, pelas suas características podem fazer uma dupla estrondosa.

Fisicamente sao top top, seriam a escolha natural do Roger.

Mas a dupla actual tem estado intratável.

E ainda falta ver se o Verissimo chega a nível em que estava. Acho que nunca estivemos tao bem de centrais.

player12

Citação de: Eusébio10 em 20 de Outubro de 2022, 13:55
Joao Vitor e Morato, pelas suas características podem fazer uma dupla estrondosa.

Fisicamente sao top top, seriam a escolha natural do Roger.

Mas a dupla actual tem estado intratável.

E ainda falta ver se o Verissimo chega a nível em que estava. Acho que nunca estivemos tao bem de centrais.
O pior é no ataque e baliza Diogo, Chiquinho, Musa, Pinho, Ody e Leite.