Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lellominsk

Relações institucionais com o porto só no seio de uma organização.

bmuc79

Festejamos antes do tempo...

Os fraldosos agora têm uma nova forma de encher a fralda...
Não há pachorra para tanto borrado.

joao12soares

Citação de: Renegado em 22 de Outubro de 2022, 13:55
Não critico, até aplaudo, os festejos do bibelô no balneário.

Critico, porque sou obrigado a criticar, três coisas que daí decorrem.

i) o aproveitamento para o culto do líder;

ii) a sobranceria que, ao publicar, pode resultar numa motivação extra para os rivais e o payback que há-de originar.

iii) vitória muito saborosa mas só ganhámos um jogo, não um título, e enquanto não pensarmos assim, continuamos a viver com os complexos instituídos pelo Vieira.
Este fórum arranja sempre maneira de haver um user a fazer comentários ridículos, é inacreditável.

Imagine-se que cantar o nosso hino, pelos nossos jogadores, staff e presidente, tem algo de negativo.

Meu Deus....

GonPat90

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2022, 14:44
Já eu adorei os festejos. Não insultámos ninguém não partimos nada (pelo menos no vídeo e do que se saiba) deles. Pusemos o hino a tocar e cantaram todos em conjunto
Qualquer dia até temos que pedir desculpa quando se grita golo.

Futebol de hoje é mesmo isso. É quase proibido festejar. Desde os amarelos a tirar a camisola, à aquela moda de jogadores não festejarem contra as suas
antigas equipas. Uma parvoice

I Am The Walrus

Mas que mal tem os festejos? Pah, curem-se, foda-se.

Isto tbm é criticar por qualquer coisa.

Fazem bem em festejar, foda-se! E fazem melhor em ganhar! Com estas pequenas "coisas" ainda mostra que alma Benfiquista está viva.

Agora, gravar vídeos e colocá-los na "internet" serve mesmo para isso, existe tbm a parte comercial da coisa. Têm que saber separar as merdas, porque não há nem nunca vão existir cenários perfeitos na vida.

Agora Rui, reforça a equipa em Janeiro, ganha títulos, resolve muita coisa que ainda está "pendente" e "apaga" muita merda que foi feita no passado e os Benfiquistas ficam ao teu lado. É tão simples quanto isso.

Bidão

Quem critica os festejos não tem ideia do que é uma equipa de futebol.

pguerreiro

Nada de errado nos festejos, cantou-se pelo Benfica e não contra ninguém.

Já há muito tempo que nos querem remeter para o silêncio e estrangular o benfiquismo e a nossa felicidade em todos os quadrantes, professoras do 1o ciclo metidas em trabalhos porque ousam cantar o hino do Benfica com os miúdos, motoristas de empresas pagas pelo Benfica com alegadas dores de cabeça a mandarem calar os festejos das nossas atletas, isto só para citar alguns exemplos do quão ridículo tudo isto é.

Fossem os andrades a ganhar e seríamos massacrados diariamente com a nossa frequente incapacidade de nos superiorizar nos clássicos, sucederiam-se odes a mais uma tirada de 'fina ironia' do Pinto da Costa em torno de 'Estaba a começar a ficar preocupado porque diziam que o Benfica era imbencível, mas afinal de cuontas estamos na liderança do campeonato'.

A CS portuguesa é o principal veículo, também porque o benfiquista em geral tem outra capacidade de encaixe, quando são os andrades é só paninhos quentes para não ferir as susceptibilidades.

Não é isto que dá mais força aos andrades, o que dará força aos andrades é desbaratarmos pontos antes deles nos próximos jogos, e saberemos que isso pode bem acontecer, é que se as arbitragens já são o que são, neste momento nenhum árbitro terá capacidade para não assentir às chamadas de favorecimento do FCPorto.

Só para acabar que isto já se está a tornar chato, terá havido algum desleixo da estrutura de sonho da VCI para relativizar um possível desaire. Agora dava imenso jeito um email truncado para desviar as atenções de uma vitória sem espinhas do Benfica no Dragão.

Iron Mask

Citação de: Bidão em 23 de Outubro de 2022, 11:21

Ninguém crítica os festejos. Os porcos quando ganham nas Luz tb armam a puta.

Já colocar o vídeo em tudo quanto é rede social é que é mais questionável.

Com o foco no Sr presidente mais ainda.

Bailey

Citação de: Iron Mask em 23 de Outubro de 2022, 14:01

Já eu agradeço terem disponibilizado o vídeo para eu ver. Consigo ver um grupo de jogadores cada vez mais eles todos a sentirem o que é Benfica e assim sendo sentir me mais ligado a equipa

Iron Mask

Citação de: Bailey em 23 de Outubro de 2022, 14:08

Já eu agradeço terem disponibilizado o vídeo para eu ver. Consigo ver um grupo de jogadores cada vez mais eles todos a sentirem o que é Benfica e assim sendo sentir me mais ligado a equipa

E os rivais tb agradecem ter algo para usar caso a coisa corra mal no final do ano.

Como os saltinhos na Madeira há uns anos.

Bailey

Citação de: Iron Mask em 23 de Outubro de 2022, 14:11

E os rivais tb agradecem ter algo para usar caso a coisa corra mal no final do ano.

Quero que os rivais se fodam
Se não tiverem algo para usar inventam
Agora não se pode festejar? Não se pode partilhar alegria com os adeptos?

Os saltinhos na madeira críticas e bem porque estavam basicamente a festejar o título ali
No balneário não se festejou título nenhum. Festejou se a vitória sem insultos sem partir balneários (ao que sei). Até e um sinal de respeito ao adversário um festejo daqueles porque é sinal que são muito difíceis de bater. E são

iloy

O benfiquista está mesmo traumatizado pelo tugao nojento!!

Rei

Citação de: Iron Mask em 23 de Outubro de 2022, 14:11

Como se fosse pelos saltinhos que perdemos o campeonato.

sbremoved_55956

Eu, que não gosto do RC, adorei o vídeo. Estou fartinho de conas moles. É esfregar-lhes a nossa vitória nas fuças, como se faz aos cães quando cagam em casa e lhes esfregamos o focinho na merda. Chupa, orelhas. Chupa, peidoso. Siga.