Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2022, 14:22
Citação de: Iron Mask em 23 de Outubro de 2022, 14:11
Citação de: Bailey em 23 de Outubro de 2022, 14:08
Citação de: Iron Mask em 23 de Outubro de 2022, 14:01
Citação de: Bidão em 23 de Outubro de 2022, 11:21
Quem critica os festejos não tem ideia do que é uma equipa de futebol.

Ninguém crítica os festejos. Os porcos quando ganham nas Luz tb armam a puta.

Já colocar o vídeo em tudo quanto é rede social é que é mais questionável.

Com o foco no Sr presidente mais ainda.

Já eu agradeço terem disponibilizado o vídeo para eu ver. Consigo ver um grupo de jogadores cada vez mais eles todos a sentirem o que é Benfica e assim sendo sentir me mais ligado a equipa

E os rivais tb agradecem ter algo para usar caso a coisa corra mal no final do ano.

Como os saltinhos na Madeira há uns anos.

Como se fosse pelos saltinhos que perdemos o campeonato.

Não foi pelos saltinhos.

Mas dares material para te esfregarem na tromba no final era evitável.

CapitaoIglo

Citação de: Iron Mask em 23 de Outubro de 2022, 15:10

Já eu agradeço terem disponibilizado o vídeo para eu ver. Consigo ver um grupo de jogadores cada vez mais eles todos a sentirem o que é Benfica e assim sendo sentir me mais ligado a equipa

E os rivais tb agradecem ter algo para usar caso a coisa corra mal no final do ano.

Não foi pelos saltinhos.

E é preciso dar material? De onde vem o chora bebé ou o filhos da puta slb?

Eles vão sempre arranjar material, por isso temos que festejar sim.

Red Zeppelin

Não critico os festejos, até gosto de saber que existiram, ainda mais sendo o hino do clube. Mas por outro lado, crítico a publicação do vídeo.

MrCobb

Embora critico do RC gostei do video e do balneario a cantar o hino. Deixem o pessoal mostrar o benfiquismo, farto da censura dos ultimos anos a tudo que é Benfica!!!

Noutro ponto, era bom alguem falar da agressão do porco otavio ao nosso rapaz...o mesmo que foi crucificado naquela expulsão ridicula noutro jogo. Há que defender quem nos representa neste lamaçal e isso a direção tem falhado, do GR ao HA!

Iron Mask

Citação de: CapitaoIglo em 23 de Outubro de 2022, 15:14
Citação de: Iron Mask em 23 de Outubro de 2022, 15:10

Não foi pelos saltinhos.

E é preciso dar material? De onde vem o chora bebé ou o filhos da puta slb?

Eles vão sempre arranjar material, por isso temos que festejar sim.

Isso é ódio. Não podemos controlar.

Outra coisa é fazer figura de urso.

Zoran

Cantámos o hino do clube depois de uma saborosa vitória. Vital para a união de um grupo de jogadores onde alguns , por terem chegado à pouco tempo, não sabem o que é a verdadeira mística Benfiquista. O presidente Rui Costa ao estar ali mostra que é um de nós, apenas isso.

frade91_slb

O otávio agrediu o Gonçalo Ramos e não se vê nada na comunicação social, nadinha...ACORDA CARALHO! MEXE-TE! DEFENDE OS TEUS!

Baron_Davis

a equipa feminina merece melhores condiçoes, nomeadamente treinar e jogar em casa no Seixal

Renegado

Citação de: perceptionman em 23 de Outubro de 2022, 01:39
Citação de: Renegado em 22 de Outubro de 2022, 13:55
Não critico, até aplaudo, os festejos do bibelô no balneário.

Critico, porque sou obrigado a criticar, três coisas que daí decorrem.

i) o aproveitamento para o culto do líder;

ii) a sobranceria que, ao publicar, pode resultar numa motivação extra para os rivais e o payback que há-de originar.

iii) vitória muito saborosa mas só ganhámos um jogo, não um título, e enquanto não pensarmos assim, continuamos a viver com os complexos instituídos pelo Vieira.

Que post mais non-sense foda-se. Cantar o hino foi uma demonstração de elevação sem igual. Cantar pelo Benfica e nunca contra o adversário.

E não, não foi apenas uma vitória. Foi uma vitória no estádio mais nojento do mundo. No estádio onde nos atiram bolas de golfe, apedrejam autocarros, enforcam bonecos com camisolas do Benfica, metem tarjas a dizer que o nosso clube é merda, chamam-nos de filhos da puta todo o santo jogo... e nós não podíamos sequer cantar o hino no balneário?!

Com o devido respeito, mete essa retórica pelo cu acima.

És o perfeito exemplo de tudo o que o Benfica e o Benfiquismo não deve ser.

Uma vitória contra o Porto deve ser sempre e apenas mais uma vitória, porque só assim se diminui e remete o Porto para a condição pretendida.

Representas exemplarmente o complexo instituído pelo Vieira, que nos subjugou a eles, e que quando lhes ganhamos, por termos ganho tão pouco, se festeja como se tivéssemos conquistado a Champions.

Não, não ganhámos nada, ganhámos apenas mais um jogo, e soubemos ganhar com elevação independentemente do nível do adversário.

Isso é que é o Benfica, como recentemente demonstramos com juventus e PSG.

O Benfica é maior que tu. Mentalidades dessas não fazem falta nenhuma ao Benfica e ao Benfiquismo. Porque não é assim que se devolve a essência do Benfica, ao Benfica.

De resto, além de manifestas dificuldades de interpretação, tens a maturidade e a falta de educação digna de um Fernando Madureira.

Aprende com os bons exemplos, como Roger Schmidt têm demonstrado elevação.

Não sejas Conceição ou Madureira, se aceitares a sugestão...

Parabéns pelos 150 likes, fizeram o teu dia.

Fim de conversa.

supersueca

Citação de: Zoran em 23 de Outubro de 2022, 15:22
Cantámos o hino do clube depois de uma saborosa vitória. Vital para a união de um grupo de jogadores onde alguns , por terem chegado à pouco tempo, não sabem o que é a verdadeira mística Benfiquista. O presidente Rui Costa ao estar ali mostra que é um de nós, apenas isso.

Tudo isso é muito bonito, mas eu não quero que ele seja um de nós. Eu quer que ele seja muito melhor que nós. Não quero um presidente-adepto. Quero um presidente-pitbull, sem medo de sair da zona de conforto para defender os interesses unica e exclusivamente do BENFICA. Continuamos à espera da exigência de castigo para o suíno Otávio. Ou quer continuar a não ser mais que um presidente-adepto, vulgo banana?

duarteslb

Cantámos o hino. Outros cantariam "filhos da puta slb". Classe versus azeiteirice. Siga.

Marc:slb

Citação de: Renegado em 23 de Outubro de 2022, 17:03
Citação de: perceptionman em 23 de Outubro de 2022, 01:39
Citação de: Renegado em 22 de Outubro de 2022, 13:55
Não critico, até aplaudo, os festejos do bibelô no balneário.

Critico, porque sou obrigado a criticar, três coisas que daí decorrem.

i) o aproveitamento para o culto do líder;

ii) a sobranceria que, ao publicar, pode resultar numa motivação extra para os rivais e o payback que há-de originar.

iii) vitória muito saborosa mas só ganhámos um jogo, não um título, e enquanto não pensarmos assim, continuamos a viver com os complexos instituídos pelo Vieira.

Que post mais non-sense foda-se. Cantar o hino foi uma demonstração de elevação sem igual. Cantar pelo Benfica e nunca contra o adversário.

E não, não foi apenas uma vitória. Foi uma vitória no estádio mais nojento do mundo. No estádio onde nos atiram bolas de golfe, apedrejam autocarros, enforcam bonecos com camisolas do Benfica, metem tarjas a dizer que o nosso clube é merda, chamam-nos de filhos da puta todo o santo jogo... e nós não podíamos sequer cantar o hino no balneário?!

Com o devido respeito, mete essa retórica pelo cu acima.

És o perfeito exemplo de tudo o que o Benfica e o Benfiquismo não deve ser.

Uma vitória contra o Porto deve ser sempre e apenas mais uma vitória, porque só assim se diminui e remete o Porto para a condição pretendida.

Representas exemplarmente o complexo instituído pelo Vieira, que nos subjugou a eles, e que quando lhes ganhamos, por termos ganho tão pouco, se festeja como se tivéssemos conquistado a Champions.

Não, não ganhámos nada, ganhámos apenas mais um jogo, e soubemos ganhar com elevação independentemente do nível do adversário.

Isso é que é o Benfica, como recentemente demonstramos com juventus e PSG.

O Benfica é maior que tu. Mentalidades dessas não fazem falta nenhuma ao Benfica e ao Benfiquismo. Porque não é assim que se devolve a essência do Benfica, ao Benfica.

De resto, além de manifestas dificuldades de interpretação, tens a maturidade e a falta de educação digna de um Fernando Madureira.

Aprende com os bons exemplos, como Roger Schmidt têm demonstrado elevação.

Não sejas Conceição ou Madureira, se aceitares a sugestão...

Parabéns pelos 150 likes, fizeram o teu dia.

Fim de conversa.

Nao tendo nada a ver na vossa conversa, tambem te vou dizer que os benfiquistas como tu tambem deviam evoluir...

Infelizmente, reflexo da sociedade, tudo muda com o tempo, a tal evoluçao ( boa ou ma). No futebol o dinheiro manda, quer queirs quer nao.

A tal essencia do Benfica vencedor de Champions e afins, melhor clube do mundo jao nao pode existir infelizmente pois lutamos contra um sistema que nao existia ha 50 anos!! Tens uma exceçao de vez em quando com um AJAX nas meias...

Somos um clube vendedor, pq?? Salarios, premios, agentes etc...

As conversas dos antigos e somos os melhores do mundo, e nao ha igual e bla bla.. Sim conocrdo nos tempos do EUSEBIO, eu gostava que voltassemos atras... agora tens um jogador como o FELIX nem 6 meses fica, o Enzo acabou de chegar ja falam em Liverpool..

O mundo nao é cor de rosa, o tal complexo de que falas é ridiculo, concordo que com o VIEIRA muita merda foi feita, mas estares aqui con conversas de desvalorizar um user por festejar uma vitoria contra estes porcos e da forma como foi ( com o odio todo que saia das bancadas, a pressao feita pelos OTAVIOS desta vida...)......

Diminuir o Porto para a condiçao pretendida, eu ODEIO o Porto, um odio sem igual mas nao sou burro e nao tenho palas nos olhos em dizer que é o nosso grande rival em Portugal e ganhar na pocilga merece sim festejos ( a unica diferença é que esta saiu ca para fora).

Nao se ganha nada, mas ganha se um grupo! O que achas que um gajo como o Enzo/Fredrick e afins pensam ao ver um presidente ir festejar assim apos uma vitoria?

Gonçalo Santos

Já se avançou com a exposição ao conselho de disciplina a atitude bárbara e cobarde do carniceiro Otávio?

cooler

Enquanto aquele merdas do otario fosse chamado à seleção nenhum jogador do Benfica devia lá meter os pés!

Baron_Davis

Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Outubro de 2022, 17:14
Já se avançou com a exposição ao conselho de disciplina a atitude bárbara e cobarde do carniceiro Otávio?

e noutro ambito questionar a sporcotv pq nao mostrou a repetiçao da linha de baliza no lance do Neres

um classico com n camaras e apenas mostraram uma repetiçao vulgar, para nao falar que mais uma vez praticamente nao filmaram os bravos adeptos do Maior