Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Iron Mask

Uma bonita história do vieirismo contada pelo David Luiz no Brasil:

Chegou ao Benfica lesionado, chumbou nos exames médicos mas esconderam ao presidente durante meses. Treinou lesionado, ao que parece tb sem conhecimento do Fernando Santos que pensava que estava ali um valente cepo por quem toda a gente passava.

Enquanto isto, nós a achar que com este profissionalismo íamos ganhar campeonatos.

MuadDib

Citação de: Iron Mask em 29 de Outubro de 2022, 02:19

Chegou ao Benfica lesionado, chumbou nos exames médicos mas esconderam ao presidente durante meses. Treinou lesionado, ao que parece tb sem conhecimento do Fernando Santos que pensava que estava ali um valente cepo por quem toda a gente passava.

Enquanto isto, nós a achar que com este profissionalismo íamos ganhar campeonatos.
Yap... que história grotesca!
Uma autentica casa a arder.

Mas atenção, David Luiz é brasileiro a dar uma entrevista no Brasil e todos sabemos como eles gostam de novelas e como são muito bons a faze-las.

Meus Deus...

https://youtu.be/7DsHgCP7j6k

lost_paradise

Além do excelente ato de gestão que foi a escolha do treinador, abosolutamnente decisivo.pata este arranque de temporada, há que destacar o também superlativo mercado de verão que foi o melhor em mais de uma decada, com o plus do Benfica ter comprado muito pouco entulho.

Bah, Ristic, João Vítor ( por provar), Enzo, Aursnes, Draxler( por provar) e Neres.

O último deste nível terá  sido em 2011:

Witsel, Matic, Garay, Nolito, Wass( subaproveitado pelo Jesus mas scouting merece louros) e Enzo Pérez.

Não temos, nem vamos conseguir ter todos os anos esta taxa de acerto e injeção de qualidade mas a fasquia tem que ser esta e a bitola deste mercado de verão deve ser a regra e não a exceção.

Em Janeiro era antecipar o regresso do Tiago Gouveia e quiçá mais um criativo ou ver oportunidade  se cair ao colo tipo empréstimo Félix e despachar pelo menos 5 jogadores: André Almeida,  Chiquinho, Gil Dias e Diogo Gonçalves não acrescentam e sair Brooks  que já não será necessário com.o regresso dos lesionados ou vender Morato se João Victor der bons sinais na taça da liga e aparecer boa proposta porque a prioridade tem que ser segurar o António.

Boddicker

Se continuar a investir na equipa, deixar-se de negociatas manhosas e correr com o lagarto sobe um bocadinho na minha consideração.

Jb3011

REFORÇOS!!!!!
TANTOS E TÃO BONS A CUSTO ZERO
KAMADA
AOUAR
GUERREIRO
ZAHA

MEXE A PEIDA, CARALHO

Manpaz1904

Isso já se sabe há mais de 10 anos. Aliás, em 2012 o Vieira lançou um livro e contou esse episódio - como se fosse algo de que se pudesse gabar...

Aleksandre Ukrit

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2022, 12:32

Isso já se sabe há mais de 10 anos. Aliás, em 2012 o Vieira lançou um livro e contou esse episódio - como se fosse algo de que se pudesse gabar...

Este homem merece a mesma importância que o local onde pára o seu bigode!

Tem-se mostrado um valente grunho!
Nao percebo porque não dá entrevistas agora...

Aka

Ainda estou à espera da "auditoria". Não me esqueço.

arfm14

Dá reforços ao homem, Rui!

Quanto mais jogarmos, mais os jogadores valorizam e mais faturarás em vendas futuras.

Pensa nisso.

Pablito13

Citação de: Jb3011 em 29 de Outubro de 2022, 12:22
REFORÇOS!!!!!
KAMADA
AOUAR
GUERREIRO
ZAHA

MEXE A PEIDA, CARALHO

Tás com uma tesão vou-ta contar! Tesão á Alemão ;D

cepp

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Outubro de 2022, 21:42
Citação de: MuadDib em 28 de Outubro de 2022, 21:10
Auoar era uma contratação de luxo mas a meu ver só a custo zero para a próxima temporada... em janeiro contratava ao Rio-Ave e fazia regressar a casa o Guga, o miúdo está a jogar muito e merecia uma oportunidade no Benfica, era o chamado risco quase sem custos. Valia a pena tentar.

Aouar , segundo a imprensa italiana estará a ser negociado com a Roma . O jogador está a pedir 4.5 milhoes ...limpos....

Como tal é apenas absurdo

Quem troca o Benfica pela Roma?? Só um calhau com olhos.

cepp

Renegado

Citação de: Aka em 29 de Outubro de 2022, 20:35

Ainda estou à espera da "auditoria". Não me esqueço.

É um dever moral nosso, sócios, não esquecer.

Nada pode apagar os anos mais negros da nossa história.

MightyEagle

Trás lá um avançado para o Roger. Tu sabes que precisas.

Jb3011

Citação de: Pablito13 em 29 de Outubro de 2022, 20:45
Citação de: Jb3011 em 29 de Outubro de 2022, 12:22
REFORÇOS!!!!!
KAMADA
AOUAR
GUERREIRO
ZAHA

MEXE A PEIDA, CARALHO

Tás com uma tesão vou-ta contar! Tesão á Alemão ;D
Pah temos uma equipa e um futebol que está a uns 4 ou 5 reforços de lutar pela orelhuda e nem estou a brincar.
E há tantas e tão boas opções a terminar contrato em 2023!