RedPass - Regras na 1ª página

Realix

Alguém sabe se é possível trocar o lugar de um redpass por outro lugar apenas para um jogo?
Vou com alguém com mobilidade reduzida e queria trocar para piso 0

JM21

Citação de: Realix em 29 de Outubro de 2022, 19:17
Alguém sabe se é possível trocar o lugar de um redpass por outro lugar apenas para um jogo?
Sim, é possível.  O0

Apenas presencialmente.

Realix

Citação de: JM21 em 30 de Outubro de 2022, 10:19
Sim, é possível.  O0

Apenas presencialmente.

Sabes se é possível trocar o RP de outra pessoa também? Se me emprestarem um RP e partilharem comigo, posso também na bilheteira trocar esse, mostrando o RP partilhado na app?

JM21

Citação de: Realix em 30 de Outubro de 2022, 11:36
Citação de: JM21 em 30 de Outubro de 2022, 10:19
Sim, é possível.  O0

Apenas presencialmente.

Sabes se é possível trocar o RP de outra pessoa também? Se me emprestarem um RP e partilharem comigo, posso também na bilheteira trocar esse, mostrando o RP partilhado na app?
RedPass partilhado via app, sinceramente, não faço ideia.

Com o RedPass físico, ou mesmo com o ficheiro pdf que te enviam no momento da compra, é possível trocar para outra pessoa.  O0

s0ares

No jogo com o Gil queria levar o meu pequeno de 4anos e a minha esposa à luz. Será a primeira vez do miúdo. Sou de Oliveira de Azeméis vou fazer mais de 500km. Se alguém tiver redpass e não usar nesse jogo, se partilhar comigo ficarei muito grato.

rkc

Citação de: s0ares em 30 de Outubro de 2022, 13:34
No jogo com o Gil queria levar o meu pequeno de 4anos e a minha esposa à luz. Será a primeira vez do miúdo. Sou de Oliveira de Azeméis vou fazer mais de 500km. Se alguém tiver redpass e não usar nesse jogo, se partilhar comigo ficarei muito grato.

Comprado deves conseguir. Fica normalmente bem mais barato, ao preço de sócio ou um pouco menos.

s0ares

Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2022, 13:57

Comprado deves conseguir. Fica normalmente bem mais barato, ao preço de sócio ou um pouco menos.

Obrigado. Para comprar tenho de aguardar que as pessoas que não vão informem o Benfica e só depois são colocados à venda. É isso? Ficam disponíveis no site alguns dias antes do jogo, é isso?

rkc

Citação de: s0ares em 30 de Outubro de 2022, 14:20
Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2022, 13:57

Obrigado. Para comprar tenho de aguardar que as pessoas que não vão informem o Benfica e só depois são colocados à venda. É isso? Ficam disponíveis no site alguns dias antes do jogo, é isso?

Podes ir vendo aqui.

Aparecem sempre bilhetes.

Stigmat

Também quero bilhete para o Gil. Só abrem uns 2 dias antes, não?

Mr. Pizzi

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Novembro de 2022, 20:57
alguem sabe se é tranquilo entrar num jogo FORA com bilhete de outro socio, ou eles verificam a identidade nos jogos fora?

queria levar a minha mulher a ver o Estoril - Benfica para a Taça, mas ela não tem RP, por isso tenho que pedir a um familiar.
Se não for para a ZCEAP, em princípio, não terás problemas.

Stigmat

Quando abre o mercado secundário para o Gil?

T21

Só me aparecem poucos lugares e na mais vantagens... Precisava de 4 ou 5... Não vai ser fácil!

Stigmat

Mr. Pizzi

Citação de: Stigmat em 06 de Novembro de 2022, 15:41
Citação de: Stigmat em 05 de Novembro de 2022, 10:01
Quando abre o mercado secundário para o Gil?

?
Isso é imprevisível. Eles abrem quando querem. Antes só abriam na véspera ou no dia do jogo mas ultimamente até têm aberto mais cedo.