Estádio da Luz

pipoca123

drullo

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: pipoca123 em 30 de Outubro de 2022, 12:39
Citação de: drullo em 29 de Outubro de 2022, 22:21
Citação de: RodrigoVivo em 29 de Outubro de 2022, 20:42
54 mil e picos hoje não foi?

54909  :bandeira1:

*54990

Os 55k "do costume". Pena o tempo, muita gente deve ter cagado no jogo, era dia e hora para ter estado mais. Trânsito infernal à volta do estádio, até pensei que não ia chegar a tempo.

Amado1904

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2022, 14:26
Os NN têm tão pouca organização.

Porque é que vocês são tão maus?
Não há o mínimo de brio nas merdas que fazem?

Vamos excluir a parte criminosa.

Mas no que diz respeito à dinâmica no estádio, respeito, força da própria claque e reconhecimento!
Não gostariam se crescer e se tornarem uma claque a sério!?
Vista pelos Benfiquistas como: " Fds estes gajos são dos nossos apesar de tudo".
Interagir mais pacificamente com o resto dos adeptos e ganharem o respeito.

É uma pena a sério.
Falta um líder nessa merda!
Caguem nesses velhos de merda que estão aí a foder isso há anos.

Até o Benfica se livrou do Vieira.
Está na altura de deixar certas coisas no passado e seguir em frente.
Isto.

calantrao

Citação de: RRocha em 30 de Outubro de 2022, 00:15
O meu filho fez 5 anos no preciso dia de aniversário do estádio e do jogo contra a Juventus. Hoje foi o dia da festa com os colegas da escola num daqueles espaços dedicados à criançada. Os miúdos iam chegando com os pais e com uma prendinha, normal nestas ocasiões. Um casal trazia dois sacos, um com a prendinha e outro que...me deixou completamente de queixo caído...era uma maquete do Estádio da Luz, iluminada!!! A mãe do colega explicou que o meu filho disse ao colega que gostava de futebol e do Benfica e que por isso decidiram dar aquela maquete que tinham em casa porque não ligavam muito a futebol...eu fiquei completamente comovido e disse logo: ele vai gostar mas garanto-vos que EU ADOREI!!!
Ela hoje vai dormir comigo...bons sonhos! Viva o nosso Sport Lisboa e Benfica!

O meu filho fez 5 anos no preciso dia de aniversário do estádio e do jogo contra a Juventus. Hoje foi o dia da festa com os colegas da escola num daqueles espaços dedicados à criançada. Os miúdos iam chegando com os pais e com uma prendinha, normal nestas ocasiões. Um casal trazia dois sacos, um com a prendinha e outro que...me deixou completamente de queixo caído...era uma maquete do Estádio da Luz, iluminada!!! A mãe do colega explicou que o meu filho disse ao colega que gostava de futebol e do Benfica e que por isso decidiram dar aquela maquete que tinham em casa porque não ligavam muito a futebol...eu fiquei completamente comovido e disse logo: ele vai gostar mas garanto-vos que EU ADOREI!!!

Pai... Hoje posso levar a maquete para o meu quarto? A prenda era para mim...

O que é que disseste? Tu não falas assim pra mim! De castigo ficas sem lhe poder tocar durante 30 anos. Depois logo se vê. Se te portares bem, deixo-te olhar para ela de perto.

Tapion

Agora só voltamos à Luz daqui a duas semanas (13 Setembro). Deve dar para um bom avanço dos Leds.  Pelos menos o primeiro piso fica completo, digo eu.

pmmp20

Citação de: Tapion em 30 de Outubro de 2022, 16:54
Agora só voltamos à Luz daqui a duas semanas (13 Setembro). Deve dar para um bom avanço dos Leds.  Pelos menos o primeiro piso fica completo, digo eu.

setembro?

SLBRulez

O primeiro piso fica completo de certeza.
Suspeito que só ligam quando terem tudo montado e nisto incluo os ecrãs gigantes.

Petrov_Carmovich

Boa noite. Ao fim de alguns anos, finalmente voltei ao Estádio. O meu filho mais velho queria visitá-lo e ao museu pela primeira vez.

Levei também a esposa e a filha do meio, que não ligam nenhuma a futebol, mas gostam de passear. Deixei o mais bebé com a sogra.

Não sei porque só fiz agora este tipo de passeio, talvez a excelente forma do Benfica, ou a curiosidade de ir ver o museu pela minha primeira vez ou a insistência do meu mais velho durante um bom par de anos que levou-me finalmente a melhor.

Não vou detalhar como funcionam as visitas ao Estádio e Museu. Mas posso dizer que adorei estar ao pé do relvado do Estádio, ver as 3 águias, as bastantes relíquias e troféus do museu, para além de ver o filme "O Vôo da Águia".

Se ainda não tiverem visitado o Estádio e o Museu, e tiverem algum benfiquismo dentro de vós, aproveitem nem que seja uma vez na vida.

jone1970

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Outubro de 2022, 13:34
Citação de: pipoca123 em 30 de Outubro de 2022, 12:39
Citação de: drullo em 29 de Outubro de 2022, 22:21
Citação de: RodrigoVivo em 29 de Outubro de 2022, 20:42
54 mil e picos hoje não foi?

54909  :bandeira1:

*54990

Os 55k "do costume". Pena o tempo, muita gente deve ter cagado no jogo, era dia e hora para ter estado mais. Trânsito infernal à volta do estádio, até pensei que não ia chegar a tempo.

muitos devem ter cagado por causa do tempo, mas muitos mais não foram porque não havia bilhetes.
eu concordo em absoluto na venda de 45mil red pass, mas algo deveria ser feito para evitar as "faltas de presença".
Até aos 10% (2 jogos) de faltas nada aconteceria. Mas se o titular de um red pass faltasse, p,ex, 20% dos jogos, o custo da renovação devia ser taxada com mais 20% do preço do red pass. E se faltasse 30% essa taxa extra deveria subir para 30%.

Tapion

Citação de: pmmp20 em 30 de Outubro de 2022, 17:10

setembro?

;D onde estava eu com a cabeça?

ForçadoBloqueio

FODA-SE, QUE COISA MARAVILHOSA!!!!! Pergunta-lhe onde arranjaram que eu também quero!!!! O meu mais novo ia delirar também!!! :smitten:

Vermelho Infinito

Os bonecos da Sagres fora, Mais Vantagens mais pequeno ou outra coisa, Emirates em vez da parolice de ter Emirates em cima e em baixo, ter apenas numa das bancadas e em ponto pequeno o Fly Better ou então apenas uma camada branca da Emirates...
Muito a melhorar nas bancadas. Nem falando da cor, tendo em conta que o vermelho é facilmente ressequido ao clima

Joaquim Ferreira Bogalho

Bandeiras e faixas e tochas espalhadas pelo Estádio